A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

Essa figura ae nao é de um lutador de um evento do qual o Wand era rei? Hora amigo, qualquer evento que o Wand era rei, é de se questionar sua legitibilidade... Sobre o Anderson Silva, é muito claro que pegará a sinta com mta facilidade pra cima do Chriss, basta esperar pra ver, porque se nao é fator sorte, do qual ele teve nas duas lutas, nao haveria como ele ganhar.

Realmente você passou a acompanhar MMA recentemente...

Wand lutava muio no Pride. Lá foi o apogeu da carreira do cara. Ele fez jus por tudo o que conquistou.

Aí a carreira dele decaiu sim, mas não apaga tufo o qie ele fez.

Mas não vou discutir você. É só olhar seu nick para saber que você é um lover. Tanto é que você tem a audacia de dizer que o AS tiraria fácil a "sinta" do CW. Amigo, ele tomou dois paus do cara e você ainda vem falar isso? Acorda filhao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntem tudo, peguem tudo o que vem acontecendo no UFC nos ultimos tempos e elaborem um raciocínio.

GSP vinha dando o papo a um tempo sobre o doping e pedindo que a WADA intervisse.

Jones foi pego pela WADA e não pela comissão de Nevada, como?

Parto do princípio que ninguém usa cocaína de brincadeira o que me leva a crer que dificilmente ele não fez uso na véspera da luta ou até no dia da luta.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que escreve "sinta" nem deveria poder escrever na internet. Maldita inclusão digital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se reabilite e volte a lutar, não curto muito as merdas que JJ fala, mas não quero ver o mal do cara.

Agora os que aplaudiam chama de drogado, bando de hipócritas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente você passou a acompanhar MMA recentemente...

Wand lutava muio no Pride. Lá foi o apogeu da carreira do cara. Ele fez jus por tudo o que conquistou.

Aí a carreira dele decaiu sim, mas não apaga tufo o qie ele fez.

Mas não vou discutir você. É só olhar seu nick para saber que você é um lover. Tanto é que você tem a audacia de dizer que o AS tiraria fácil a "sinta" do CW. Amigo, ele tomou dois paus do cara e você ainda vem falar isso? Acorda filhao....

QUale cara, nem vo discutir que o Wand so pegou frangoes e nem precisa comentar que o doping rolava solto ne. Ae chega o rei no UFC e faz o que fez daonde que da pra considerar que o Pride era so top? Pride era show, freak show. Velho, quanto a isso nao tem o que discutir. Agora eu nem respondi sobre isso pq nao vou bater boca o que é fato, ng é rei em um lugar pra ser saco de pancada em outro, até pode ser, mas nunca vai ser o melhor e bota em check quem é o melhor deste mesmo lugar, fora que Pride era so os unilaterais. Nao existe qualquer tipo de comparacao com UFC com pride, e o Anderson Silva ganhou dos melhores DO UFC e nao de um evento duvidoso, onde nao se sabia o que se passava por debaixo dos panos. Agora sobre os pau do Weidman, que deu no AS. Nao sei que mundo voce vive. O Primeiro o A.S. ratiou na brincadeira e tomou no alcance, merito do Weidman, ganhou, e blz. Ae o AS foi pra massacrar na segunda luta e aconteceu essa fatalidae. Que pau que ele tomou na segunda luta? Nem sonhando existiu isso. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUale cara, nem vo discutir que o Wand so pegou frangoes e nem precisa comentar que o doping rolava solto ne. Ae chega o rei no UFC e faz o que fez daonde que da pra considerar que o Pride era so top? Pride era show, freak show. Velho, quanto a isso nao tem o que discutir. Agora eu nem respondi sobre isso pq nao vou bater boca o que é fato, ng é rei em um lugar pra ser saco de pancada em outro, até pode ser, mas nunca vai ser o melhor e bota em check quem é o melhor deste mesmo lugar, fora que Pride era so os unilaterais. Nao existe qualquer tipo de comparacao com UFC com pride, e o Anderson Silva ganhou dos melhores DO UFC e nao de um evento duvidoso, onde nao se sabia o que se passava por debaixo dos panos. Agora sobre os pau do Weidman, que deu no AS. Nao sei que mundo voce vive. O Primeiro o A.S. ratiou na brincadeira e tomou no alcance, merito do Weidman, ganhou, e blz. Ae o AS foi pra massacrar na segunda luta e aconteceu essa fatalidae. Que pau que ele tomou na segunda luta? Nem sonhando existiu isso. Enfim...

Do mesmo jeito que o Anderson não se criou no PRIDE, perdendo pro Piranha, pro Takase...

Cada um deles é mito e teve seu auge, seu domínio num determinado período.

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que as carreiras de outros distintos lutadores, tem a ver mesmo com o assunto em questão?

O foco do tópico ate então eh o Dopping do jones, nao cabe aqui nenhum tipo de comentário ou discussão de sexo dos anjos sobre qual lutador eh mais mítico ou qual evento era mais linear.

Mantenham o foco, e em consequência disso o respeito entre vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts.

Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping.

Isso ai pra mim é a ponta do iceberg.

Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc.

E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante.

Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic)

Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks.

Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.

Seu post virou parte da minha assinatura por justamente ter o mesmo sentimento que você... Ainda digo mais... GSP tinha culpa no cartório também e o Weidman um dia tb cai. Os que vivem "preocupados" com o doping dos outros só se preocupam para tentar parecer "O Limpão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIDE era segunda categoria onde?

Um cara se gabando de ser muito sábio por ter cadastro a muito tempo no forum e mostra o quão sábio é com uma declaração dessa :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara se gabando de ser muito sábio por ter cadastro a muito tempo no forum e mostra o quão sábio é com uma declaração dessa :rolleyes:

Não entendi sua colocação, amigo. Eu respondi um cara que disse que o PRIDE era de segunda. E não tenho cadastro há muito tempo não... Mas curto MMA ou Vale Tudo, como queira, um bom tempo antes da inclusão digital(mardita!). Mas me explica ai seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUale cara, nem vo discutir que o Wand so pegou frangoes e nem precisa comentar que o doping rolava solto ne. Ae chega o rei no UFC e faz o que fez daonde que da pra considerar que o Pride era so top? Pride era show, freak show. Velho, quanto a isso nao tem o que discutir. Agora eu nem respondi sobre isso pq nao vou bater boca o que é fato, ng é rei em um lugar pra ser saco de pancada em outro, até pode ser, mas nunca vai ser o melhor e bota em check quem é o melhor deste mesmo lugar, fora que Pride era so os unilaterais. Nao existe qualquer tipo de comparacao com UFC com pride, e o Anderson Silva ganhou dos melhores DO UFC e nao de um evento duvidoso, onde nao se sabia o que se passava por debaixo dos panos. Agora sobre os pau do Weidman, que deu no AS. Nao sei que mundo voce vive. O Primeiro o A.S. ratiou na brincadeira e tomou no alcance, merito do Weidman, ganhou, e blz. Ae o AS foi pra massacrar na segunda luta e aconteceu essa fatalidae. Que pau que ele tomou na segunda luta? Nem sonhando existiu isso. Enfim...

Fatalidade? O que mais me recordo da luta antes da fratura foi um clinche do AS onde o Weidman soltou um uppercut, que até achei fraco, e ele caiu. Pense o que for mais aquela luta tava mais pro Weidman e você falar do Pride é uma piada, o UFC tem tanto dopado quanto lá, ou você acha que Anthony Johnson batia 77 quilos só na base da esteira, dieta e sauna? Porque nenhum campeão nunca foi pego no anti-doping antes da WADA fazer os testes? Ouviu o testemunho do Sonnen para a comissão atlética? Percebeu quantas vezes ele conseguiu mascarar os testes? O UFC é hipócrita, grande parte dos atletas usam substâncias proibidas, inclusive alguns que criticam e tentam passar a imagem de limpinhos. Quanto ao Wand, mais respeito com a lenda, o cara lutou com todo mundo que puseram na frente dele, inclusive te desafio a me falar se o Spider já enfrentou um cara do calibre do Mirko Cro-Cop ou Hunt com desvantagem física. Seu campeão prefere lutar com o GSP ao invés do JJ, isso responde tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua colocação, amigo. Eu respondi um cara que disse que o PRIDE era de segunda. E não tenho cadastro há muito tempo não... Mas curto MMA ou Vale Tudo, como queira, um bom tempo antes da inclusão digital(mardita!). Mas me explica ai seu ponto de vista.

Você que não entendeu cara... Comentei com você o fato dele ter dito algo que na minha opinião é ENORME BABOSEIRA!! Eu concordo com vc... E ainda digo mais: Pride>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>Ufc (a começar pelas regras e por ser em ringue... sem contar o show!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, deixa eu explicar uma coisa

Qualquer usuário mais antigo, ou usuários que sempre acompanharam o PVT e só conseguiram cadastro agora, sabem que spiderk se trata de um troll

Não alimentem os trolls!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que não entendeu cara... Comentei com você o fato dele ter dito algo que na minha opinião é ENORME BABOSEIRA!! Eu concordo com vc... E ainda digo mais: Pride>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>Ufc (a começar pelas regras e por ser em ringue... sem contar o show!!!)

Foi isso, não entendi. Desculpa ai, amizade...

Mas lembrei com essa história do Jobson Jones da música do Bezerra da Silva:

"Overdose de cocada até pode te matar"... kkkk

Que vacilo o dele..

No mais, PRIDE era muito bom... UFCirco deixa pra galera da TV Globinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatalidade? O que mais me recordo da luta antes da fratura foi um clinche do AS onde o Weidman soltou um uppercut, que até achei fraco, e ele caiu. Pense o que for mais aquela luta tava mais pro Weidman e você falar do Pride é uma piada, o UFC tem tanto dopado quanto lá, ou você acha que Anthony Johnson batia 77 quilos só na base da esteira, dieta e sauna? Porque nenhum campeão nunca foi pego no anti-doping antes da WADA fazer os testes? Ouviu o testemunho do Sonnen para a comissão atlética? Percebeu quantas vezes ele conseguiu mascarar os testes? O UFC é hipócrita, grande parte dos atletas usam substâncias proibidas, inclusive alguns que criticam e tentam passar a imagem de limpinhos. Quanto ao Wand, mais respeito com a lenda, o cara lutou com todo mundo que puseram na frente dele, inclusive te desafio a me falar se o Spider já enfrentou um cara do calibre do Mirko Cro-Cop ou Hunt com desvantagem física. Seu campeão prefere lutar com o GSP ao invés do JJ, isso responde tudo.

Amigão, contra fatos, não há argumentos. Geração Globo de MMA só conhece Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora