Dansoad

Jon Jones se dispõe a treinar com Anderson Silva para luta contra Díaz

Recommended Posts

Jon Jones se dispõe a treinar com Anderson Silva para luta contra Díaz!

Detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC afirma que "não vê a hora"

de ver Silva nocautear o seu rival no confronto do dia 31 de janeiro.

Dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones se colocou à disposição de Anderson Silva para ajudar na preparação para o duelo do brasileiro contra Nick Díaz em 31 de janeiro. A luta marcará o retorno do Spider ao octógono após mais de um ano se recuperando de uma fratura na perna esquerda, sofrida em dezembro de 2013. Após a vitória sobre Daniel Cormier, o americano não escondeu a sua admiração pelo brasileiro e disse que estará na torcida por ele.

- Anderson Silva, e aí? Eu consegui e não vejo a hora de você nocautear o Díaz. Eu acredito tanto em você, sei que você pode conseguir, é sua vez. Se eu puder fazer qualquer coisa para você antes dessa luta é só me avisar. Vou para a Califórnia e treino com você. Amo vocês Brasil, eu te amo, e vejo vocês em breve - disse Jones.

Eai galera, o que acham? seria uma boa nesse final de camp do A.S!

o link tai http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/01/jon-jones-se-dispoe-treinar-com-anderson-silva-para-luta-contra-diaz.html

Editado por Dansoad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de treinar com o JJ. Spider poderia entrar na luta com o DMX cantando e com o JJ alá trem Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio, enquanto os haters ficam desmerecendo Spider, o que importa no final das contas é que uma lenda reconhece outra... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, Jon Jones tem muito público aqui. Parece até que mais que na sua casa e mesmo tendo batido brasileiros.

O cara é muito foda, pqp. Não acredito que gustavão bate nele e na primeira luta até dei empate. Mas na segunda o negão vai mais esperto...

Mas que quero vê-lo nocauteado, quero! Mas depois do que fez com Cormier, sei não... Velasquez teria luta duríssima e Cigano tem de acertar uma patada e werdum tirar um segundo triângulo da cartola... Senão o negão leva, infelizmente...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria otimo AS ir treinar com o Bones.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio, enquanto os haters ficam desmerecendo Spider, o que importa no final das contas é que uma lenda reconhece outra... ;)

Também achu, velho é apenas o Jon Jones falando, outro super artista marcial!..

Eu já fiquei puto com o Anderson algumas vezes, mais ele é foda, nos E.U.A o Anderson tem baita respeito de lutadores, fãs, mais aqui no Brasil é foda, galera que só bota deifeito pakas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider é marrento acho que não vai aceitar. Acho que no fundo o JJ sente falta da torcida ao seu lado e com atitudes como essa ele ganha o respeito das pessoas.

Eu mesmo nunca gostei do Wanderlei mas respeito o cara pela sua historia no esporte. Não curto o JJ e sei que muitos também e não, porém ele pode mudar essa imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior vantagem do Jones contra o cormier nao minha opinião foi que a luta teve 5 raunds isso deixa qualquer campeão na vantagem o cormier cansou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider é marrento acho que não vai aceitar. Acho que no fundo o JJ sente falta da torcida ao seu lado e com atitudes como essa ele ganha o respeito das pessoas.

Eu mesmo nunca gostei do Wanderlei mas respeito o cara pela sua historia no esporte. Não curto o JJ e sei que muitos também e não, porém ele pode mudar essa imagem.

Depois do que o Jackson falou pra ele ir "ganhar alguns fãs" ajudando o Lyoto a se levantar da apagada na finalização na luta entre ambos, eu não duvido de mais nada... Se bem que, falsidade por falsidade, o Spider já teve a cara de pau de subir no octógono junto com o Maldanado para "comemorar" a vitória deste, depois das injustiças que cometeram com o cara no lance da filial da Team Nogueira em Sorocaba... Ou seja, tá tudo "em casa". :rolleyes:

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar lutar com cara d outra categoria abaixo da dele não precisa d reforço!quem dera se o spider perdesse pro diasbso pelo fato da marra q está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer sentir o potencial do anderson para depois desafia-lo como fez com rashad.

dois falsos com esse papo de é meu amigo, etc...

mas torcendo se rolar por um ko brutal do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria otimo AS ir treinar com o Bones.

pra lutar contra o nick dias?não precisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer sentir o potencial do anderson para depois desafia-lo como fez com rashad.

dois falsos com esse papo de é meu amigo, etc...

mas torcendo se rolar por um ko brutal do anderson

Sonha demais... Ambos já declararam que nunca irão lutar. Eu sei que tu odeia o cara, mas é como eu disse ali em cima, o que importa é que uma lenda sempre reconhece outra... Teu comentário perto do que o JON JONES acha do Spider é praticamente irrelevante. Fora que mesmo que o Spider perca, o cara já é lenda, e isso não tem mais como apagar, para infelicidade dos haters. ;)

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora