MV8

[UFC 182] Jon Jones vs. Daniel Cormier

Recommended Posts

Gostaria de ver Browne vs Bones. Luta perfeita para ver como o bones se sairia nos pesados. TOP trocador e com punch de pesado seria uma luta decente para avaliar a subida de categoria!

Travis Browne seria muito para o JJ iniciar como pesado.... certeza que se ele subir mesmo para a HW, darão primeiro um frango e depois alguém de nível.

Eu insisto que o único que faz frente ao JJ nessa categoria é o Gustavão, mas vamos ver se ele passa pelo AJ que também está voando... no mais JJ provou que é um campeão nato, sujo, antipático e etc... mas sabe usar da sua grande arma que é a envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente o jones aguenta mta porrada

Porrada de pesos pesados tbm , ele treina c overeem e travis

O negao nao e bobo

O cara sempre acha uma maneira de vencer

No final do primeiro round dava p ver a cara do jones , ele estava perdido com o "dog fight" do cormier

Mas jones arrumou um maneira de vencer

O cara e incrivel

E outra o greg jackson e mto especial , q corner

O greg pode n ser um coach perfeito e um perfeito estrategista , mas ali dentro do octagono ele e um besta dando conselhos ao campeao.

Nao falem q o jones venceria o velasquez , pois nem o cormier aguenta a pressao do cain .

Cain tem um gas absurdo

O buraco e mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o que diz, mas o Cormier é(era) um lutador pesado top. Campeão e invicto

JJ provou que pode sim encarar os pesados

Mas ele é um anão perto do Jones. Cigano, Cain (um pouco menos), Werdum, todos são altos. Cigano e Cain brutos demais. Werdum não tem problema nenhum em ser quedado pelo Jones, vai até gostar. Quero ver jones quedar Werdum. E na trocação, Werdum está no mesmo nível ou melhor que o Jones já. Jones bate em uns frangos nos pesados, mas não se cria com o tops. Uma marretada do Hunt igual ele deu no Roy Nelson e ele sai dizendo igual ao Wand: "Finish Negão", kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sabia que seria vitória do Jon Jones...desde aquela performance contra Dan Henderson,ele não foi capaz de nocautear e ficou também amarrando Henderson...Só pq tratorizou o "coroa" neguinho começou a endeuzar o cara(não fez mais que a obrigação e pra mim um cara mais pesado vindo dos pesados contra um cara com mais de 40 anos,sem TRT era nocautear! Sendo que Belfort da categoria de baixo o fez "levitar").

Muito "inocente" achar que Cormier era o cara,que ia parecer fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada além do esperado. Agora podemos voltar para a luta que realmente importa na categoria e da qual o JJ tem fugido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC fez três bons rounds, pau a pau com o campeão.

Cansou.

Calma ae amigo forista, Cormier não só "cansou" como o pessoal anda dizendo, o que ficou claro pra mim foi que o JJ minou o gás do Cormier trabalhando golpes na linha de cintura e joelhadas, tenho certeza que o Cormier tava pronto para manter o ritmo em uma luta de 5 rounds, mas não esperava receber tantos golpes duríssimos aplicados pelo campeão ali na zona do agrião, quem já fez sparring sabe o quanto isso influencia no gás, você começa inteirão e depois que leva uns 5-6 golpes na linha de cintura o gás começa a ir pro espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson e sim um grande lutador, sempre haverá discussão de quem foi ou não o mais top.

O problema caro forista e que os guerreiros do teclado ficam de mimimi, até ontem o DC só não era campeão pesado pq o companheiro de equipe era, agora que o JJ detonou o DC ele não faz frente aos top 10 dos pesados segundo a maioria aqui, mas esqueceram que o DC provavelmente lutou com o mesmo peso que luta nos pesados.

Mas ainda existem pessoas de bom senso aqui. Eu sinceramente respeito a opinião de qualquer um que disser que Fedor, GSP, Anderson ou JJ foi ou e o melhor de todos os tempos. Os 4 simplesmente foram ou são dominantes.

Infelizmente a nova geração de torcedores vai sempre dizer que o Fedor perdeu pra Werdum, Pezao e Hendo. Esses mesmos imediatistas esquecem que o único grande lutador mundialmente conhecido que não perdeu até hoje e o Floyd, até Tyson e Ali perderam, mas ninguém se nega a dizer que esses foram os 2 maiores daquele esporte.

Enfim cara, to desanimando do PVT, ta mais pra guerra de torcida do que análises claras e argumentos.

Isso! O que tá havendo com o PVT, só tem lunático!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon%2BJones%2BTakes%2BDown%2BDaniel%2BCormier%2BUFC%2B182.gif

As quedas que derrubaram o Sr. wrestling nível 'Olimpico' e calaram haters do mundo inteiro, ri muito nesse momento.

Valeu pelos gifs Rinoceronte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória incontestável do Jones pra mim foi 48x47 mas não achei nenhum absurdo 49x46 pois o terceiro round foi muito equilibrado, na LHW Jones é soberano na minha opinião não tem ninguem que pode destrona-lo, porem na HW o buraco é bem mais em baixo e analisando as lutas contra o A.G. e D.C. pra mim isso fica mais evidente ainda que nos pesados o Jones não se cria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpou a categoria! Tem que subir mesmo. Se continuar a luta nessa categoria não tem mais graça Pq a gente já saberemos com certeza que ele vencerá. Talvez até uma revanche com o Guarafsson aibda dá pra tolerar. O resto é resto. Jones já arregasou a categoria dos meio-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desespero da borracheirada é impagável. Isso aqui parece a APAE desde que fecharam o off.

Pra vc ver o nível que virou o PVT... Nem vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier falou que derrubaria e deixaria o Jones no chão, e o que vimos foi o próprio gorducho sendo transformado em BONECO DE PANO À LA SACO DE BATATAS NA CAMINHONETE DO CHICO BENTO.

Cormier falou que faria um jogo agarrado, e o que vimos foi JON JONES MELHOR NO GRIND.

Cormier falou de gás, que provavelmente o Jones lhe entregaria o cinturão por ser duro demais, e o que vimos foi o próprio Cormier SENDO ARREGAÇADO DURANTE 5 ASSALTOS.

Cormier falou, falou, mas SÓ APANHOU. Foi humilhado, tomou chutes na cabeça, no corpo, socos e joelhadas na pança, pisões aos montes nos joelhos, boneco de pano em sua própria área, ou seja, rolou de tudo e foi HUMILHADO.

Chorem haters, a verdade dói. Boa manga para todos!! Valeu a noite, ri pra caralho e meu abdômen já tá monstrão. :D :D

E agora meu palpite é que o MEDIANO Cormier volte para os pesados, de onde nunca deveria ter saído com aquela pança de quitutes. Vai terminar a carreira MEDIANO, como porteiro do seu amigo "Yaweh" Velasquez.

Só acho que errou numa coisa, trollzinho...

troque "vimos" por "eu vi" e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson e sim um grande lutador, sempre haverá discussão de quem foi ou não o mais top.

O problema caro forista e que os guerreiros do teclado ficam de mimimi, até ontem o DC só não era campeão pesado pq o companheiro de equipe era, agora que o JJ detonou o DC ele não faz frente aos top 10 dos pesados segundo a maioria aqui, mas esqueceram que o DC provavelmente lutou com o mesmo peso que luta nos pesados.

Mas ainda existem pessoas de bom senso aqui. Eu sinceramente respeito a opinião de qualquer um que disser que Fedor, GSP, Anderson ou JJ foi ou e o melhor de todos os tempos. Os 4 simplesmente foram ou são dominantes.

Infelizmente a nova geração de torcedores vai sempre dizer que o Fedor perdeu pra Werdum, Pezao e Hendo. Esses mesmos imediatistas esquecem que o único grande lutador mundialmente conhecido que não perdeu até hoje e o Floyd, até Tyson e Ali perderam, mas ninguém se nega a dizer que esses foram os 2 maiores daquele esporte.

Enfim cara, to desanimando do PVT, ta mais pra guerra de torcida do que análises claras e argumentos.

Amo futebol também. Mas eu não discuto futebol porque é muito dificil brasileiro analisar futebol. O que importa é gracinha, fanatismo, palhaçadinha sem sentido nenhum. O mma foi invadido por esses retartados, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora