Flaviova

PBP - UFC 182: Jones vs Cormier

Recommended Posts

nao entendo por que voce nao e juiz entao de nenhuma luta oficial guerreiro.

o forum e justamente para isso concordar e discordar isso e que eleva o nivel do esporte.

se voce acha que sua opiniao e a unica verdade absoluta, deveria criar um blog so seu, ou entao dar palestra, ser professor em alguma academia etc ai voce explana so oque vc kiser...

round um...jones venceu revendo o mesmo.

round quatro. jones venceu com certeza.

round dois: cormier venceu.

round quatro. cormier venceu.

round cinco, daria empate.

a contagem de 49 x 47 e ridicula....

e inocente voce acreditar que os juizes americanos, sao idoneos, vide hendricks vs lawler.

jones poderia ter vencido, sim poderia, mas nao pela contagem que venceu.

Ok cara, vc venceu, pode dormir sossegado, não preciso ter blog ou nada, apenas tenho consciência em analisar as lutas deixando a torcida de lado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta caminhando pra ser o melhor de todos os tempos

Uma mistura de fisico, talento, inteligencia. jogo sujo, queixo duro

Acredito que nos pesados teria problemas apenas com Velasquez e Cigano, o resto é favorito contra todos

Vide as ultimas lutas do Cigano acho que somente o Velasquez pararia o JBJ, o Cigano poderia ser quedado facilmente, JBJ é muito inteligente é bom em todas as areas e luta sempre na fraqueza do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que na categoria, DC era o único capaz de tirar a cinta de JJ. Agora não sei quem conseguirá fazer isso

Humanamente impossivel soh um hibrido de humano com tigre com codnome guerreiro pra dar jeito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É não deu pro DC mas ele mandou muito bem o unico que se saiu melhor foi o gustaffson justamente por ter uma envergadura maior, ele acertou ótimos golpes no Jones, e chegou a ser superior em vários momentos, mas ai o gás faltou Jones aproveitou e esse jogo nojento do Greg Jackson fez o resto, ficou abraçado no DC forçando ele na grade e sem gás DC acabou até sendo quedado mais de uma vez. Mas é inegavel a qualidade dele visto as desvantagens físicas. E JJ não vai se criar nos pesados, ele vai perder a vantagem de envergadura e o Jones tem medo de porrada e isso fica mais evidente a cada dia pra mim , vai passar mal bocado se subir, por que o que faz ele vencer tão bem é a vantagem de peso e envergadura que ele tem a maioria das vezes e usa pra controlar a luta totalmente mesmo que usando de uns artifícios que eu considere sujos as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara respeito sua opiniao, mas ainda precisa muito, jones e muito burocratico, é como um saint pierre. é dominante, mas ainda existem ressalvas sobre colocarmos ele neste patamar, o proprio dana falou isso ontem.

as ultimas lutas dele foram extremamente complicadas, etc.

wanderlei silva destruiu openentes durissimos no pride.

shogun em algum momento foi tido como o melhor de todos os tempos na categoria dele.

precisamos ver ate quando esta fase ira durar e somente entao poderemos ter uma conclusao... shogun e wanderlei tiveram adversarios mais contundentes ao longo da carreira...

653rij.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso ai é inegavel que ele é um monstro e o melhor da atualidade, mas não o vejo como melhor de todos os tempos, no momento ainda acho o Last Emperror o melhor por alguns motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Cormier lutando?

Cade o gás infinito da AKA?

Cade o wrestling que derruba até arvore?

Punch?

Não concordei com a pontuação mas assisti on-line e travava direto só que o mais doido nem foi a pontuação em si.

O mais incrível foi que o Jones poderia fazer uma luta mais segura mantendo a distância e aplicando uns jabs e chutes só pra pontuar mas não, o cara deixou Cormier encurtar a vontade e deu a cara a tapa pra aquele que todos acreditavam ter um punch arrasador.

Vitoria do Cormier foi impossível ver. Eu aceitaria uma vitoria do Jones por 1 round de vantagem ou um empate e pro Cormier, volta pros pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Browne vs Bones seria uma luta viável para a sentir a categoria. Seria lutão!

No mais, muito respeito ao Bonés e ao DC... Deram a alma na Luta de hoje, fizeram jus ao salário que ganham.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem apostaria em velasquez. ele não foi um cara que eu cai na hype logo de cara como o Jon Jones por todo aquele jogo tecnico e graficamente bonito que ele tinha no começo que era meio diferente desse burocratico de agora! Mas com o tempo eu vi o monstro que o Cain é e respeito ele muito, vai dominar a categoria até parar se bobear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo por que voce nao e juiz entao de nenhuma luta oficial guerreiro.

o forum e justamente para isso concordar e discordar isso e que eleva o nivel do esporte.

se voce acha que sua opiniao e a unica verdade absoluta, deveria criar um blog so seu, ou entao dar palestra, ser professor em alguma academia etc ai voce explana so oque vc kiser...

round um...jones venceu revendo o mesmo.

round quatro. jones venceu com certeza.

round dois: cormier venceu.

round quatro. cormier venceu.

round cinco, daria empate.

a contagem de 49 x 47 e ridicula....

e inocente voce acreditar que os juizes americanos, sao idoneos, vide hendricks vs lawler.

jones poderia ter vencido, sim poderia, mas nao pela contagem que venceu.

Para...

Q q tem "os juizes Americanos"?

Os Brasileiros sao melhores???

Jah viu luta de gringo no Brasil?

Tirando o UFC (q tb EH ridiculo no BR) os eventos menores sao uma comedia e Vc vem falar dos juizes Americanos

Deixa de ser protecionista e parcial rapah

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Cormier lutando?

Cade o gás infinito da AKA?

Cade o wrestling que derruba até arvore?

Punch?

Não concordei com a pontuação mas assisti on-line e travava direto só que o mais doido nem foi a pontuação em si.

O mais incrível foi que o Jones poderia fazer uma luta mais segura mantendo a distância e aplicando uns jabs e chutes só pra pontuar mas não, o cara deixou Cormier encurtar a vontade e deu a cara a tapa pra aquele que todos acreditavam ter um punch arrasador.

Vitoria do Cormier foi impossível ver. Eu aceitaria uma vitoria do Jones por 1 round de vantagem ou um empate e pro Cormier, volta pros pesados.

Jones foi pressionado a luta toda e poderia ter feito uma luta mais tranquila? Caraca outra perola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Número 3: vc não entende nada de MMA, vc e um torcedor de MMA isso sim.

vc deveria ir para o canal combate, competir com a kyra.

cara abre um blog só seu e comenta lá, de voce para voce mesmo.

ja fiz varios comentarios sobre lutas aqui, nao preciso provar pra voce ou alguem se entendo ou nao de mma.

as opinioes foram feitas pra serem respeitadas, se voce nao conseguem respeitar a opiniao de outra pessoa, voce nao é digno nem de ser um suposto esportista que nao sei se de fato é, ou analista nem de campeonato de jogo de bolinha de gude.

o principio do esporte é respeito. se vc nao consegue debater com argumentos solidos, voce pra mim, nao passa de um pseudo arrogante metido a entendido, que esta no forum apenas para se desfazer das opinioes de quem discorda de vc.

aprenda a ser mais humilde, a aceitar as opinioes e a debater com educacao e bom senso, voce perde totalmente sua razao mesmo que esteja certo, quanto tenta enfiar suas opinioes goela a baixo, voce nao é anderson silva, jon jones, vc é o madureira só isso.

então, em termos de relevancia, sua opiniao é insignificante ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta caminhando pra ser o melhor de todos os tempos

Uma mistura de fisico, talento, inteligencia. jogo sujo, queixo duro

Acredito que nos pesados teria problemas apenas com Velasquez e Cigano, o resto é favorito contra todos

cigano fala serio veio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora