Entre para seguir isso  
jesus

cain velasquez vs cro cop(pride)

Recommended Posts

galera estava assistindo essa luta, e de verdade, aquele cro cop, não perderia pro cain, apesar de achar o cain muito bom mas, se fosse pra apostar, apostaria no cro cop! o que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito mas se você não sabe como nós meros mortais saberemos???? Eu acho que Cain venceria encurtando do jeito que fez com Cigano. Só Fedor bateria Cain e talvez o DC. (Pode me passar os números da MEGA da Virada por MP???)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o CC daquele GP do Pride, não perderia nem pro Djabo..

ali ele tava endiabrado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus, você é de 2006 e só tem 300 posts? Você já viu uma novela da globo em que o murilo benício faz 2 personagens?

sim, qual o problema de 300 posts??? só por isso sou clone??? cada uma... só não fico comentando tudo o que vejo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito mas se você não sabe como nós meros mortais saberemos???? Eu acho que Cain venceria encurtando do jeito que fez com Cigano. Só Fedor bateria Cain e talvez o DC. (Pode me passar os números da MEGA da Virada por MP???)

o CC daquele GP do Pride, não perderia nem pro Djabo..

ali ele tava endiabrado..

concordo com o pipo, aquele cro cop ali, dificilmente perderia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop no auge tinha uma defesa de quedas sinistra e trocação top. Só que nunca teve queixo. Avô que seria um lutão. O croata tinha o jogo ideal pra vencer o Cain. Lidava muito bem jogando no contra golpe contra caras que lutavam na pressão (como o próprio Cain).

Eu penso que Cro Cop venceria por causa do jogo, apesar do Cain ser mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num ringue eu acho que o jogo de abafar que o Velasquez faz ficaria prejudicado, já que o Mirko não se deixaria encurralar nos corners e toreava muitíssimo bem. E o Cain não tem striking pra nocautear o Crocop daquela época, era capaz de tomar umas bombas nas pernas e no corpo, ficar frustrado e acabar sendo destruído por uma patada na cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, minha assinatura diz tudo... kkkkk

eu acho que não, Cain, DC, Werdum... ninguém chegaria nem perto do Crocop... ele tava milhão, entravam todos os chutes dele... tava fudido demais

Editado por girinobob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele cro cop que eu vi lutar quando criança era desumano! O cara tava com tudo matador, uma luta num ringue não daria pro Cain não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop sem duvidas, aquela geração peso pesado do pride era top demais nunca mais vai ter parecida em nenhum outro evento..

Quem viu viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso