Entre para seguir isso  
marcosleite

Bethe Correia revela torcida contra Claudia Gadelha

Recommended Posts

Bethe Correia revela torcida contra Claudia Gadelha e critica hipocrisia de lutadores de MMA

16 de Dezembro de 2014 | Ag. Fight

oriunda-de-campina-grande-bethe-correia-chega-invicta-ao-ufc-com-seis-vitorias-em-seis-lutas-cinco-por-pontos-e-um-nocaute-1386154551241_612x612.jpg

Bethe Correia venceu Shayna Baszler no UFC 177

Bethe Correia sempre foi conhecida por não ter travas na língua, fato que ela comprovou mais uma vez no último sábado (13) através de sua conta em uma rede social. Após ver o triunfo de Joanna Jedrzejczyk sobre a brasileira Claudia Gadelha em decisão polêmica, a peso-galo (61 kg) declarou ter torcido para a polonesa.

De quebra, Bethe expôs sua rivalidade com a atleta da Nova União, que teria torcido contra ela em duelo realizado em setembro diante de Shayna, parceira de treino de Ronda Rousey, em Sacramento, nos EUA.

Questionada pela reportagem da Ag. Fight sobre sua polêmica postagem, Bethe não fez uso de meias palavras e deu sua versão sobre o motivo das declarações sobre a peso-palha (52 kg).

“Sempre torço por brasileiros, mas existem exceções. Tenho um gênio forte e sigo meus princípios. Existe uma certa rivalidade, pois somos de academias de oposição aqui no Rio Grande do Norte. Mas até aí tudo bem. Mas quando estava me preparando para lutar com a Shayna, a Claudinha comentou na foto dela, parece que são amigas. Teve um fã que perguntou e ela mandou ele se lascar e tudo. Depois disso, de uma brasileira de academia rival torcer contra mim, porque vou torcer a favor dela? Falei mesmo e não tenho medo de me expor”, garantiu, com a sinceridade que vem se tornando marca registrada.

Afirmando que viu vitória da polonesa no confronto realizado na cidade de Phoenix, nos EUA, Bethe argumentou que a efetividade da brasileira no solo não se equiparou ao desempenho da europeia na trocação. Visão esta que, partilhada pelos árbitros laterais, gerou polêmica e controvérsia no mundo do MMA.

E, se o assunto é polêmico e pode trazer mais dor de cabeça do que vantagem em visibilidade, por que valeria a pena tocar nesse vespeiro? A resposta é dada pela própria lutadora, antes mesmo de ser questionada.

“O que eu fiz, muita gente tem vontade, mas não tem coragem. Muita gente torce contra, mas fica postando fotinha dizendo que está feliz. Não sou hipócrita. Tem lutador do mundo todo que torce contra, ou porque é de outra academia ou porque quer lutar no futuro, mas fica dizendo que gosta. Não sou assim, sou verdadeira”, decretou a boa de briga.

Invicta no MMA, Bethe coleciona três triunfos no UFC, incluindo dois sucessos sobre parceiras de treino da campeã da categoria, a também invicta Ronda Rousey. Por isso, seu nome passou a ser cogitado, inclusive pela americana, para um duelo. É aguardar para ver.

“Já estou recuperada e voltei aos treinamentos. Claro, respeitando algumas exigências médicas, mas estou treinando duro e pensando em marcar a próxima luta. Em março já estou liberada para voltar com tudo. Todos sabem que meu sonho é a Ronda. Quero tirar a invencibilidade dela. Sonho dia e noite, vivo para isso. Quero dar o cinturão de presente para o brasil. Mas, se não for a Ronda, que seja uma das top 5”.

Fonte: MSN Esportes

http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/bethe-correia-revela-torcida-contra-claudia-gadelha-e-critica-hipocrisia-de-lutadores-de-mma/ar-BBgRPYe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa bethe luta pouco e fala muito!auto promocao deve ta treinando com o irlandes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fofoquinha News, rsrs

Ela deixou claro que só disse isso pq a Gadelha lá atrás torceu contra... Mas a verdade é que mta gente diz na mídia que tá na torcida enquanto lá no fundo quer a derrota. Falta de personalidade mesmo

Todo mundo tem direito a opinião é a vida segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bethe é boa lutadora, mas ultimamente tem se sentido a MacGregor feminina, falando muito,mas é bom aproveitar pois vejo ela tomando sacode de no mínimo umas 4 lutadoras na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que essa bobagem de torcer contra esse ou aquele possa afastar ela de treinar na Nova União ,penso que ela melhoraria muito seu jogo na academia do Dedé , no mais está certa mesmo ,o que mais rola é hipocrisia mesmo ,e não só no MMA !

O evento é que dá essas brechas para lutadores ficarem pedindo cinta antes do tempo ou sem terem feito por merecer ,Sonnen conseguiu três disputa de cinta só no gogó ,porque não tentar ?

Em relação a luta penso o mesmo que ela e os juízes , a Gadelha colocou pra baixo várias vezes mas de efetivo que é bom fez muito pouco ou quase nada enquanto que a polonesa levou muito mais perigo em pé ,sem contar que esse estilo Jon Fitch é chato pra caramba ,torci para a brasileira mas não gostei nem um pouco da sua maneira de lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bethe é boa lutadora, mas ultimamente tem se sentido a MacGregor feminina, falando muito,mas é bom aproveitar pois vejo ela tomando sacode de no mínimo umas 4 lutadoras na categoria.

falou e disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que essa bobagem de torcer contra esse ou aquele possa afastar ela de treinar na Nova União ,penso que ela melhoraria muito seu jogo na academia do Dedé , no mais está certa mesmo ,o que mais rola é hipocrisia mesmo ,e não só no MMA !

O evento é que dá essas brechas para lutadores ficarem pedindo cinta antes do tempo ou sem terem feito por merecer ,Sonnen conseguiu três disputa de cinta só no gogó ,porque não tentar ?

Em relação a luta penso o mesmo que ela e os juízes , a Gadelha colocou pra baixo várias vezes mas de efetivo que é bom fez muito pouco ou quase nada enquanto que a polonesa levou muito mais perigo em pé ,sem contar que esse estilo Jon Fitch é chato pra caramba ,torci para a brasileira mas não gostei nem um pouco da sua maneira de lutar!

concordo plenamente com o q disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque vocês não conhecem. Mas a rivalidade do pessoal de Natal é pesada, as vezes trespassa pro campo pessoal, mesmo com todo profissionalismo de hoje em dia. Um lance tipo BTT x CB que dura até hoje. De certo modo até eleva o nível, pois o campeonatos aqui são pegando fogo. Povo muito aguerrido e de luta.

Editado por KOssus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque vocês não conhecem. Mas a rivalidade do pessoal de Natal é pesada, as vezes trespassa pro campo pessoal, mesmo com todo profissionalismo de hoje em dia. Um lance tipo BTT x CB que dura até hoje. De certo modo até eleva o nível, pois o campeonatos aqui são pegando fogo. Povo muito aguerrido e de luta.

Rivalidade!?!? Onde? Cara, Natal hj é a Disney se comparar com o final da década de 90 e inicio dos anos 2000. Aqui o pessoal treinava para brigar na rua e a coisa era seria. Hj, graças a Deus, o pessoal sabe que atitudes do passado mancharam nosso esporte. Foi com essa mudança de postura que o estado revelou todos esses q estão aí hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso