FredLopes

Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

Recommended Posts

e5pflu.jpg

ei5hg6.jpg

2qi1phj.jpg

5nt6o4.jpg

Obrigado Thumb! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí demonstra o que o grande "Monstro" venerado por aqui fez na 1ª revanche... É muito vergonhoso ver esses GIFS, e ver nego babando o ovo desse Cain.

Estava todo cagado.

E pra mim o que ele fez por 50 minutos é amarração sim! Se fosse um Okami, todos iriam dizer que era amarração ficar grudado na grade a luta inteira. A diferença é que nos pesados qualquer porrada machuca, por isso o Cigano saiu naquele estado... Sem falar no cansaço, acabou ficando de guarda baixa nos últimos rounds.

Beleza, pode ser efetivo, pode ser estratégico, Cain pode ter um gás de peso leve e dominar os pesados, que hj é uma das categorias mais fracas do UFC, mas isso não transforma aquelas 2 lutas contra o Cigano em algo digno de um show. Ficar 50 minutos fazendo aquele jogo ridículo de dirty boxing na grade está longe de ser interessante ao público. E por isso ele nunca será uma lenda, um monstro, como muito baba ovo de gringo diz por aqui.

Torcendo para o Werdum arrancar seu braço.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Thumb! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí demonstra o que o grande "Monstro" venerado por aqui fez na 1ª revanche... É muito vergonhoso ver esses GIFS, e ver nego babando o ovo desse Cain.

Estava todo cagado.

E pra mim o que ele fez por 50 minutos é amarração sim! Se fosse um Okami, todos iriam dizer que era amarração ficar grudado na grade a luta inteira. A diferença é que nos pesados qualquer porrada machuca, por isso o Cigano saiu naquele estado... Sem falar no cansaço, acabou ficando de guarda baixa nos últimos rounds.

Beleza, pode ser efetivo, pode ser estratégico, Cain pode ter um gás de peso leve e dominar os pesados, que hj é uma das categorias mais fracas do UFC, mas isso não transforma aquelas 2 lutas contra o Cigano em algo digno de um show. Ficar 50 minutos fazendo aquele jogo ridículo de dirty boxing na grade está longe de ser interessante ao público. E por isso ele nunca será uma lenda, um monstro, como muito baba ovo de gringo diz por aqui.

Torcendo para o Werdum arrancar seu braço.

Uauuu, incrivel, nem lembrava... estou convencido! Cain é amarrão, esta provado!

Agora pode jogar UFC do PS4, ta animal, cara! Se eu não fosse tão mão fechada eu comprava.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uauuu, incrivel, nem lembrava... estou convencido! Cain é amarrão, esta provado!

Agora pode jogar UFC do PS4, ta animal, cara! Se eu não fosse tão mão fechada eu comprava.

Abraço!

Cara, melhor deixar quieto. Argumentar com fanboy é perda de tempo.

eu ate tentei, mas o cara nao tem nivel, desrespeita o tempo inteiro e quando fica sem argumento apela pra agressao.

Esquece que esse espaco é justamente para isso trocar ideias e comentarios sobre MMA sempre respeitando as opinioes.

perde seu tempo nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uauuu, incrivel, nem lembrava... estou convencido! Cain é amarrão, esta provado!

Agora pode jogar UFC do PS4, ta animal, cara! Se eu não fosse tão mão fechada eu comprava.

Abraço!

Em nenhum momento disse que Cain é amarrão, até pq estaria sendo sem noção.

Só falei sobre as 2 revanches, que pra mim o Cain fez uma luta ridícula, amarrando o Cigano na grade por pelo menos 8 dos 10 rounds. E fez o mesmo contra o Kongo. Uma coisa é o cara colar na grade tentar derrubar e desistir, e voltar para o centro do octógono, assim como o Hendricks fez sábado. Outra é colar na grade e ficar por 5 minutos.

Beleza, impôs sua estratégia, usou as regras do ufc ao seu favor, pode vencer 10 vezes o Cigano da mesma maneira, mas isso não torna aquilo interessante de assistir, e terá sempre minha torcida contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor deixar quieto. Argumentar com fanboy é perda de tempo.

eu ate tentei, mas o cara nao tem nivel, desrespeita o tempo inteiro e quando fica sem argumento apela pra agressao.

Esquece que esse espaco é justamente para isso trocar ideias e comentarios sobre MMA sempre respeitando as opinioes.

perde seu tempo nao.

1- Não sou fã do Cigano, basta olhar minha assinatura.

2- Em nenhum momento desrespeitei ninguem.

Abraço.

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Não sou fã do Cigano, basta olhar minha assinatura.

2- Em nenhum momento desrespeitei ninguem.

Abraço.

:paz:

Ok.

Abraço!

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Thumb! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí demonstra o que o grande "Monstro" venerado por aqui fez na 1ª revanche... É muito vergonhoso ver esses GIFS, e ver nego babando o ovo desse Cain.

Estava todo cagado.

E pra mim o que ele fez por 50 minutos é amarração sim! Se fosse um Okami, todos iriam dizer que era amarração ficar grudado na grade a luta inteira. A diferença é que nos pesados qualquer porrada machuca, por isso o Cigano saiu naquele estado... Sem falar no cansaço, acabou ficando de guarda baixa nos últimos rounds.

Beleza, pode ser efetivo, pode ser estratégico, Cain pode ter um gás de peso leve e dominar os pesados, que hj é uma das categorias mais fracas do UFC, mas isso não transforma aquelas 2 lutas contra o Cigano em algo digno de um show. Ficar 50 minutos fazendo aquele jogo ridículo de dirty boxing na grade está longe de ser interessante ao público. E por isso ele nunca será uma lenda, um monstro, como muito baba ovo de gringo diz por aqui.

Torcendo para o Werdum arrancar seu braço.

Aí o Cain foi lá e arrebentou o Cigano onde todos acham o brasileiro imbatível...na trocação.

Alguém coloca agora os gifs do Cains destruindo a cara do Cigano??? E do TKO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí o Cain foi lá e arrebentou o Cigano onde todos acham o brasileiro imbatível...na trocação.

Alguém coloca agora os gifs do Cains destruindo a cara do Cigano??? E do TKO???

Digamos que o Cain fintou bem e confundiu o Cigano, que a partir daquela bomba na cara lutou no automático. Se você tá falando desse momento específico de trocação, eu concordo. Mas acho que daí pra dizer que o cara bateu na trocação um cara no automático a luta inteira a distância é enorme. Nunca que Cain tem trocação melhor que a do Cigano, na minha opinião.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que o Cain fintou bem e confundiu o Cigano, que a partir daquela bomba na cara lutou no automático. Se você tá falando desse momento específico de trocação, eu concordo. Mas acho que daí pra dizer que o cara bateu na trocação um cara no automático a luta inteira a distância é enorme. Nunca que Cain tem trocação melhor que a do Cigano, na minha opinião.

Automático nas 2 lutas que o Cain venceu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que o Cain fintou bem e confundiu o Cigano, que a partir daquela bomba na cara lutou no automático. Se você tá falando desse momento específico de trocação, eu concordo. Mas acho que daí pra dizer que o cara bateu na trocação um cara no automático a luta inteira a distância é enorme. Nunca que Cain tem trocação melhor que a do Cigano, na minha opinião.

Finalmente um argumento a favor do Cigano contra o Cain que é descente. (nada pessoal, é que no geral estava dificil de ler alguns posts)

Eu não concordo que NUNCA Cain venceria o Cigano na trocação por um simples motivo; Cain é um peso pesado muito rápido e esse é um diferencial enorme para ele nessa categoria dele. Então, o Cigano seria sim favorito, mas não acho que seria impossivel o Cain vence-lo na trocação. O que acho complicado é que o cara é campeão não porque é mestre em todas as artes, mas sim porque sabe usar suas habilidades para vencer. É assim com todos os campeões.

Cain venceu no dirty boxe, para os leigos, "amarração". Na trocação seria aceitar o jogo do Cigano e correr grandes riscos de perder.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la gente...é simples de entender...se fosse em uma luta de boxe o cigano venceria...mais isso não é boxe é mma e o cain venceu sim na trocação...não pq ele é mais tecnico ou melhor...mais sim por uma questão de estrategia

comparo essa luta entre os dois...assim como aconteceu com vitor e couture...ta na cara q o vitor é melhor boxer q o couture...porem o americano fez o msm jogo de dirty boxe e venceu o vitinho em pé msm...o velhote fez a estrategia perfeita....e o cain fez apenas um remake da msm luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um argumento a favor do Cigano contra o Cain que é descente. (nada pessoal, é que no geral estava dificil de ler alguns posts)

Eu não concordo que NUNCA Cain venceria o Cigano na trocação por um simples motivo; Cain é um peso pesado muito rápido e esse é um diferencial enorme para ele nessa categoria dele. Então, o Cigano seria sim favorito, mas não acho que seria impossivel o Cain vence-lo na trocação. O que acho complicado é que o cara é campeão não porque é mestre em todas as artes, mas sim porque sabe usar suas habilidades para vencer. É assim com todos os campeões.

Cain venceu no dirty boxe, para os leigos, "amarração". Na trocação seria aceitar o jogo do Cigano e correr grandes riscos de perder.

Ah sim, não estou falando uma disputa só de trocação, onde concordamos que o Cigano é de fato melhor. É que como foi citado esse ponto em questão, me senti na obrigação de rebater.

MMA se mistura tudo, e com certeza o jogo do Cain aliado ao seu excelente condicionamento o torna muito difícil de ser batido. Não há o que contestar nisso. Só discordei com "Cain foi melhor que Cigano na trocação", pois fazer dirty boxing e jogo de grade com quedas com um cara no automático pra mim não é nem de longe vencer na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la gente...é simples de entender...se fosse em uma luta de boxe o cigano venceria...mais isso não é boxe é mma e o cain venceu sim na trocação...não pq ele é mais tecnico ou melhor...mais sim por uma questão de estrategia

comparo essa luta entre os dois...assim como aconteceu com vitor e couture...ta na cara q o vitor é melhor boxer q o couture...porem o americano fez o msm jogo de dirty boxe e venceu o vitinho em pé msm...o velhote fez a estrategia perfeita....e o cain fez apenas um remake da msm luta.

Exato. O pessoal tem essa mania errada de dizer que fulano venceu na trocação, no chão ou em uma arte marcial especifica aqui. Isso é mma, é uma luta de estratégia e o cara tem que usar a melhor opção para o adversário em questão. A estratégia do Cain era simples, encurtar e priorizar o dirty boxe, mas até chegar e colocar o Cigano na grade ele tinha que trocar. Porem por ser mma, ele troca com a cabeça baixa dando a entender que pode usar o wrestling para qualquer momento tentar a queda, então não é uma trocação pura e simples. Tem o cuidado que o Cigano tem que tomar para não ser quedado, e nisso as fintas aumentam para boxear. Essas fintas o Cigano não tem, pois todos sabemos que não faz parte do jogo do Cigano quedar um adversário.

Por esses motivos não dá para falar de uma arte marcial isolada e dizer que alguém venceu por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la gente...é simples de entender...se fosse em uma luta de boxe o cigano venceria...mais isso não é boxe é mma e o cain venceu sim na trocação...não pq ele é mais tecnico ou melhor...mais sim por uma questão de estrategia

comparo essa luta entre os dois...assim como aconteceu com vitor e couture...ta na cara q o vitor é melhor boxer q o couture...porem o americano fez o msm jogo de dirty boxe e venceu o vitinho em pé msm...o velhote fez a estrategia perfeita....e o cain fez apenas um remake da msm luta.

Concordo... Cain fez o mesmo que Couture, é exatamente o que tenho falado a dias... Parabéns pra ele.

Mas isso não é bom de se assistir... Ou o cara impõe seu wrestling e derruba, ou larga e volta para o meio... ficar nesse Dirty Boxing ridículo, parecendo briga de Bode, é uma parada escrota. Fato.

Isso não faz dele uma Lenda como muitos falam. Nunca veríamos o Fedor apelando pra isso.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora