FredLopes

Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

Recommended Posts

Cigano, sobre negativa de Velásquez a quarto duelo: 'Campeão não escolhe'

Atual número dois do ranking dos pesados, Junior Cigano quer refazer neste sábado o caminho até o cinturão da categoria dos pesados. Apesar de o brasileiro garantir seu foco total Stipe Miocic, adversário da luta principal do UFC Phoenix (EUA), o ex-campeão sabe que, em caso de triunfo, pode se colocar no bolo para ser o próximo desafiante ao título da categoria, que ainda será disputado entre Cain Velásquez, o campeão absoluto, e Fabricio Werdum, dono do título interino.

Com o confronto que vai marcar a unificação dos cinturões inicialmente marcado para junho de 2015, o atleta da equipe Nova União olha com atenção para este combate. O catarinense, em entrevista ao LANCE!Net, alfinetou o número um da divisão, que já declarou por algumas vezes que não gostaria de enfrentá-lo novamente após a trilogia que ambos protagonizaram, onde o brasileiro venceu a primeira e o americano as últimas duas, todas pelo título da categoria.

- A minha intenção é vencer a minha próxima luta e tenho um adversário duro pela frente. Já que venci o Werdum uma vez, pode ser que aconteça essa luta de novo, mas acho que ninguém pode fugir dos resultados. Escutei até o Velásquez falando que não queria me enfrentar de novo e fiquei bem decepcionado com isso. Quem é ele para escolher? Temos um ranking e se estiver bem posicionado e for o próximo desafiante, o UFC que vai escolher. Campeão que é campeão não escolhe adversário - afirmou ao L!Net, em conversa por telefone.

O treinador do americano revelou recentemente que considera o atleta tupiniquim o oponente mais perigoso na categoria. Sobre isso, o brasileiro confia que, caso reencontre o campeão, com uma tática diferente pode mudar o fim da história dos últimos embates entre os dois.

- No cenário nos pesados é bem cabível essa declaração. Foi uma opinião respeitosa e correta para o que está acontecendo na categoria atualmente. Sinceramente eu acredito que com uma estratégia correta, sem confusão, posso fazer uma luta diferente. O Velásquez está absoluto, tem um ritmo de luta grande e é o campeão. Mas me vejo vencendo ele de novo. Acho que essa luta vai acontecer mais vezes com certeza, não só uma vez - finalizou o lutador.

fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Cigano_0_1261673885.html#ixzz3LOpkdIJx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é ele ???

O cara que te deu uma...uma não...duas coça pra perder o rumo de casa...

Faz o seu e segue pianinho....tem que ter mais humildade Cigano !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a declaração normal. Quero muito vê-lo após esse tempo em confinamento na Nova União. E QUE O HEAD COACH SEJA O DEDÉ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Cigano...

O Cain não te venceu duas vezes, te estuprou duas vezes!

Então, venca suas lutas (veja bem, lutas; não é fazer mais uma luta e exigir disputa de título) e terá sua chance de novo.

Claro que o Cain que é um grande campeão, não vai fugir de lutar com vc nem com ninguém. Vejo essa declaração do campeão

como algo assim: Provei que sou muito superior ao Cigano e acho que ele tem que mostrar evolução antes de ter outra chance pelo título.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez não pode escolher mesmo não. É um grande atleta mas não luta a 1 ano e 2 meses e em mais de 4 anos só lutou com 2 lutadores diferentes. Isso é muito pouco! Caso se contundisse menos e lutasse mais com certeza já estaria entre os Grandes da História.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é ele ???

O cara que te deu uma...uma não...duas coça pra perder o rumo de casa...

Faz o seu e segue pianinho....tem que ter mais humildade Cigano !!!

cain caiu fedendo ja...nao se esqueça disso...e ciagno aguentou ele bater 10 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é ele ???

O cara que te deu uma...uma não...duas coça pra perder o rumo de casa...

Faz o seu e segue pianinho....tem que ter mais humildade Cigano !!!

_____________________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão fazendo muito mimimi, declaração normal do Cigano, apesar de ter sido atropelado pelo Cain, eu acredito quem com mais duas vitorias do Cigano, eles se pegam novamente, se o Cain voltar, tem isso ainda, mas acredito que volte, se não, o Cigano toma a Cinta do Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano não precisa ficar de conversa na internet pra essa luta rolar de novo. Basta vencer umas duas lutas

Já botaram ele na reta com o Miocic, que é a única novidade na divisão que vem de uma grande sequência de vitórias e seria um possível natural desafiante.

De resto, se o Cain vencer o Werdum, vai botar quem? A divisão não têm alternativas. Poderia ser o Brownie, mesmo tendo perdido pra Pezão e Werdum recentemente.Depois quem? Hunt? Nelson?Mir?

A situação dos pesados é bem complicada em termos de lutadores top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei arrogante.

Po galera, o cara prestou o maior respeito ao Velasquez, só disse que, segundo seu entendimento, a tendência natural (ranking, etc) é que eles se enfrentem de novo, e, ainda, quem sabe mais uma vez.

E não tem nada demais nisso.. o Cigano vence praticamente todos os HW, o velasquez o mesmo. Se eles mantiverem o nivel é a tendência mesmo. Não vejo pq o Cigano recuperado, com nova equipe, consiga ganhar do Cain.

É como o Rich Franklin, foi por muitos anos o melhor MW do mundo e ganhava de qq um que colocasse, só perdia pro AS hehehe.

Editado por montecristo8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora