marcosleite

'Ele sofreu danos no cérebro', diz Rothwell, sobre Alistair Ov

Recommended Posts

Se... Se.... Se....

Não tem essa de "Se"... O mundo é planejado por sonhos, mas concretizado por fatos!

Seeee ele n tivesse tomado bomba poderia n ter ganhado nada do que ganhou tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se esse cara não descer ele vai continuar sendo nocauteado com facilidade nos pesados...pois tem um queixo fraco pros pesados...ele sempre foi da categoria de baixo...ae bombou e subiu, mas o queixo não acompanhou...nao digo que ele varreria a categoria de baixo, mas renderia muito mais por láh <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, na verdade acidente(azar) mesmo foi só contra o Brownie.

Contra o Pezão acho que cansou, e contra o Rothwell já foi psicológico.

Acho que a derrota para o Pezão fudeu o psicológico do Overeem.

Qualquer peteleco ele se entrega...

Azar??!?!?!?! Brownie mandou o mesmo chute frontal umas 300x, mais previsível que isso impossível, e o Overeem ainda conseguiu ser pego por esse chute... o que vc chama de azar eu chamo de incompetência mesmo...

E se for por abalo psicológico, isso de "qualquer peteleco se entrega" vem bem antes da luta contra o Pezão, só ver a segunda luta dele contra o Kharitonov.

o pior é que foram...não da nem pa comparar o nive deesses 3 com o dele,mas nem sempre o melhor vence...o anormal eh ele ter perdido dos 3,tem q ver onde errou e corrigir

Não foram acidentes não, acidente é quando algo acontece por acaso... tipo vc levar um escorregão no meio da luta por ex... Os socos e chutes que fizeram o Overeem se encolher, não foram nem de longe um acidente.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com bomba ele foi campeão inacreditavelmente do K1 world GP Final 8. Sem bomba ta tendo essas derrotas pateticas, e pior, na trocação. Bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE minha mãe fosse homem eu teria dois pais.

Piada mais velha que o seu cadastro no PVT! kkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema é que vcs são haters do Overeem por causa da sua marra... Mas é um cara das antigas, e sempre foi TOP.

Os mesmos que criticam o Overeeem idolatram Belfort, que pra mim são exatamente iguais.

Sem coração.

Se reinventaram trapaceando com Bombas.

Tecnicamente sempre serão TOPs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada mais velha que o seu cadastro no PVT! kkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema é que vcs são haters do Overeem por causa da sua marra... Mas é um cara das antigas, e sempre foi TOP.

Os mesmos que criticam o Overeeem idolatram Belfort, que pra mim são exatamente iguais.

Sem coração.

Se reinventaram trapaceando com Bombas.

Tecnicamente sempre serão TOPs.

Vc é um cara que tem argumentos com muitos sentidos, parabéns!

Overbomba é um cara com muito coração por exemplo. Ele é um lutador TOP, mas o Cain é um campeão por acaso. Aposto fácil meu goliver que o Overbomba sem azar passa o carro no Cain Velasquez, mas não na primeira luta e sim nas outras 9.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é um cara que tem argumentos com muitos sentidos, parabéns!

Overbomba é um cara com muito coração por exemplo. Ele é um lutador TOP, mas o Cain é um campeão por acaso. Aposto fácil meu goliver que o Overbomba sem azar passa o carro no Cain Velasquez, mas não na primeira luta e sim nas outras 9.

Acho que vc tem problema de interpretação de texto... kkkkkk

Acabei de dizer que Overeem não tem coração.

E nunca disse que Cain é campeão por acaso. Apenas acho seu estilo ridículo, e é muito superestimado. Como já disse, vencer o Cigano 2 vezes, agarrado na grade que nem uma viada por 50 minutos não o torna um monstro, e sim um AMARRÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc tem problema de interpretação de texto... kkkkkk

Acabei de dizer que Overeem não tem coração.

E nunca disse que Cain é campeão por acaso. Apenas acho seu estilo ridículo, e é muito superestimado. Como já disse, vencer o Cigano 2 vezes, agarrado na grade que nem uma viada por 50 minutos não o torna um monstro, e sim um AMARRÃO.

Putz... kkkkkkkkkkk... verdade. Vc me deu um nó tão grande para tentar entender o porque não considerar o Cain TOP que fiquei atordoado até agora, rs. E pra ser sincero ainda não entendi. Pra mim vc parece ter bronca que o Cain venceu do Cigano passando o carro, isso é o que faz mais sentido, mas blz.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... kkkkkkkkkkk... verdade. Vc me deu um nó tão grande para tentar entender o porque não considerar o Cain TOP que fiquei atordoado até agora, rs. E pra ser sincero ainda não entendi. Pra mim vc parece ter bronca que o Cain venceu do Cigano passando o carro, isso é o que faz mais sentido, mas blz.

Como assim não o considero TOP!? kkkkkkkkkkkkk

Vc não lê direito o que eu escrevo! kkkkk

Cain é o melhor pesado pelas regras do UFC, ok? Merece ser campeão.

Apenas não o considero esse MONSTRO que todos falam.

Como já disse, passou sufoco com o Cheick Kongo e com o Brock Lesnar, e venceu graças seu gás anormal para um pesado.

E eu nem sou fã do Cigano, basta olhar minha assinatura, ele não está... Mas eu achei vergonhasa a primeira revanche entre os 2. É pq vcs não devem se lembrar do primeiro round. Cain se tacava nos pés do Cigano de forma vergonhosa, estava desesperado. Cigano deu muito mole. A segunda revanche o Cigano já perdeu no psicológico, sabia que tinha sido dominado na primeira, não conseguiu reagir.

Revejam o primeiro round da primeira revanche, e me falem. Aquilo não é algo digno de um Monstro. Nunca veriamos um Fedor, um AS, um Jones, um Aldo, se tacando no chão de forma vergonhosa como Cain fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Alistar é que ele perdeu o queixo. E isso não existe treino que vá fazer ele recuperar.

Por mais que o Overeen seja marrento, achei muito falta de respeito aquela dancinha que o Ben fez depois de nocautear. Esse cara terá sempre a minha torcida contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim não o considero TOP!? kkkkkkkkkkkkk

Vc não lê direito o que eu escrevo! kkkkk

Cain é o melhor pesado pelas regras do UFC, ok? Merece ser campeão.

Apenas não o considero esse MONSTRO que todos falam.

Como já disse, passou sufoco com o Cheick Kongo e com o Brock Lesnar, e venceu graças seu gás anormal para um pesado.

E eu nem sou fã do Cigano, basta olhar minha assinatura, ele não está... Mas eu achei vergonhasa a primeira revanche entre os 2. É pq vcs não devem se lembrar do primeiro round. Cain se tacava nos pés do Cigano de forma vergonhosa, estava desesperado. Cigano deu muito mole. A segunda revanche o Cigano já perdeu no psicológico, sabia que tinha sido dominado na primeira, não conseguiu reagir.

Revejam o primeiro round da primeira revanche, e me falem. Aquilo não é algo digno de um Monstro. Nunca veriamos um Fedor, um AS, um Jones, um Aldo, se tacando no chão de forma vergonhosa como Cain fez.

Você é um cara estranho em um debate. Você diz que não acha Cain um monstro e que ele só amarra na grade, diminui os TKO e KO do cartel dele (que são 11 em 13 vitorias) por alegar ser normal no peso pesado e compara o cara com Jon Fitch. Depois me diz que acha o cara TOP?

É uma linha de raciocinio que eu não consigo acompanhar, me desculpe. Parei por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é um cara que tem argumentos com muitos sentidos, parabéns!

Overbomba é um cara com muito coração por exemplo. Ele é um lutador TOP, mas o Cain é um campeão por acaso. Aposto fácil meu goliver que o Overbomba sem azar passa o carro no Cain Velasquez, mas não na primeira luta e sim nas outras 9.

Hahaha...

Muito Boa cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Overeem, venceria mesmo.

A verdade é que o Overeem deveria estar no topo, mas está colhendo o que plantou.

Ostentou marra demais.

Era pra ter vencido o Pezão, Brownie e Rothwell. E hj estaria no TOP5.

Top5 do CQC

Editado por Jardel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora