saroe

Armado', Belfort se diz 'mais forte e explosivo' para luta

Recommended Posts

A questão do gás acho que não será como antes. O Vitor treinou 1 ano, fez uma preparação física como toda uma equipe. Acho que o perigo inicial continua e ele é o favorito nos 2 primeiros rounds, mas por estar leve deve ter perdido um pouco o punch, mas melhorou ainda mais a explosão. A luta pode durar os 5 rounds que acho que o Bel4 terá gás para manter, mas lembrando que o Cris não tem aquele gás todo. Bel4 é estrategista e um erro do adversário é fatal, quase finalizou o JJ sem ter treinado pra luta..... o Cris erra algumas vezes na luta e se errar contra o BEl4, principalmente nos 10 min iniciais é fim de linha. Acho que o Bel4 vence por nocaute no fim do 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu sonho

Meu sonho 2.

Digo mais se ele nocautear mata dois coelhos com uma tacada só, Weidman que anda dando pitaco d+ que essas merdas de exigências e o Luke que chora até hj por conta do calcanhar na lata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assiti a coletiva...e fiquei impressionado como o Belfort está pequeno. Não lembra nem de longe o período TRT. Tenho a impressão que Vitor não vai aguentar a pressão (física e mental). Torcerei por ele mas acho que CW vai atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora