Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Pat Miletich Hall Of Famer

Recommended Posts

Olá pessoal, eu vi que ninguém tinha postado aqui nunca e acho que só eu não sabia, mas eu estou postando para os que(assim como eu, haha) são desavisados e perderam essa notícia. Pat Miletich foi introduzido ao Hall da Fama do UFC, no dia 6 de Julho deste ano, durante a UFC Fan Expo.

Segue o vídeo da introdução:

http://www.youtube.com/watch?v=y6Yl5H-j1tM

Com isso, Pat se torna 12º membro do Hall da Fama do UFC.

1º-Royce Gracie November 21, 2003 (UFC 45)

2º-Ken Shamrock November 21, 2003 (UFC 45)

3º-Dan Severn April 16, 2005 (UFC 52)

4º-Randy Couture June 24, 2006 (The Ultimate Fighter: Team Ortiz vs. Team Shamrock Finale)

5º-Mark Coleman March 1, 2008 (UFC 82)

6º-Chuck Liddell July 11, 2009 (UFC 100)

7º-Charles Lewis, Jr. July 11, 2009 (UFC 100) a

8º-Matt Hughes May 29, 2010 (UFC 114)

9º-Tito Ortiz July 7, 2012 (UFC 148)

10º-Forrest Griffin July 6, 2013 (UFC 162)

11º-Stephan Bonnar July 6, 2013 (UFC 162)

12º-Pat Miletich July 6, 2014 (UFC 175)

Minha Opinião:

Tudo bem Griffin x Bonnar foi a luta que salvou o UFC da falencia, mas sei la, depois disso a existência do Bonnar foi de mediano pra baixo no UFC, nunca mais fez algo relevante, enfim foi apenas enaltecido, porque Dana White dá muito crédito a essa luta(Que de fato foi incrível o coração desses dois) Mas não achei justa, já o Griffin, muitos desmerecem o mesmo, mas o cara sempre teve raça e sempre pegou caras duros além disso ganhou o TUF, fez a luta que salvou todo o evento e ainda se tornou campeão do UFC. Tem seus méritos. E quais nomes vem a mente de vocês para os futuros Hall Of Famers? É quase certeza que Anderson, GSP, Shogun, Minotauro serão introduzidos, já que Dana já deu declarações.. Inclusive ele havia citado o Wand também, mas depois da treta, creio que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...mas como "lutador" ele merece tal honraria ? não me lembro do cara ser tão lendário assim no UFC...

só pelo UFC 16 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode entrar nesse Grupo Seleto quem é UFC, ex-UFC ou amigo do Dana Branco?

Segue minha lista? (se alguém não se enquadrar nos critérios acima apenas ignore)

WAND

SAKURABA**

MINOTA

FEDOR**

MACACO**

PELÉ**

ANDERSON

GSP

ALDO

JON JONES

VELASQUEZ (MERECE POIS JÁ ARRASOU TODOS PESADOS TOP 10)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozado como o Mark Kerr, que já foi campeão do UFC e foi o lutador mais temido do mundo em seu auge, nunca é lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozado como o Mark Kerr, que já foi campeão do UFC e foi o lutador mais temido do mundo em seu auge, nunca é lembrado.

Nossa nem fale, será que o DW tem algo contra o Mark Kerr(Quer? auhau)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...mas como "lutador" ele merece tal honraria ? não me lembro do cara ser tão lendário assim no UFC...

só pelo UFC 16 ?

Geralmente o Hall da Fama não é só pelas lutas em si, como é o caso do Charles Lewis. Mas enfim o Miletich foi campeão do Torneio Welterweight e depois fez uma luta e disputou a cinta da Welterweight, e defendeu por 3 ou 4 vezes(não me lembro direito) Ele defendia a cinta no UFC com exito mas perdia em outras lutas em outros eventos, mas no UFC continuava ''invicto'' e depois perdeu a cinta pro Newton. E além de tudo tinha uma equipe de ponta na epoca. Acho valido o Miletich estar no Hall, mais do que Bonnar até. Mas é claro que se for analisar os méritos tem caras que merecem mais que ele, como o Marco Ruas, Mark Kerr(Igual o amigo citou) entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozado como o Mark Kerr, que já foi campeão do UFC e foi o lutador mais temido do mundo em seu auge, nunca é lembrado.

exato.

tem muito cara que marcou época que merecia está ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido, fez grandes lutas na época do ''Vale Tudo'', ainda nos formatos de torneio.

Pat é de um tempo que não existia exclusividade, estava no UFC e em vários outros eventos.

Além dos citados, outro que poderá entrar futuramente é o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, em julho? Eu não tinha ouvido essa notícia em canto nenhum mesmo.

Olha, acho que o Miletich merece pelo conjunto da obra como lutador e treinador. Foi um grande lutador em sua época e como treinador/líder de equipe chegou a ter 3 cinturões no UFC (Franklin, Sylvia e Hughes, só não sei se foram simultaneamente).

Enfim, o que falta mesmo é o hall da fama do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, em julho? Eu não tinha ouvido essa notícia em canto nenhum mesmo.

Olha, acho que o Miletich merece pelo conjunto da obra como lutador e treinador. Foi um grande lutador em sua época e como treinador/líder de equipe chegou a ter 3 cinturões no UFC (Franklin, Sylvia e Hughes, só não sei se foram simultaneamente).

Enfim, o que falta mesmo é o hall da fama do MMA.

Pois é, eu postei porque vi na Wikia que o Miletich tinha sido introduzido. Noticia por noticia, não vi em lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E todos do hall da fama merecidissimos, não é sobre melhores lutadores e sim o que os caras fizeram pelo esporte...e todos o elevaram a novos patamares...ou ajudaram diretamente na construção do que é hoje o ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso