Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Pat Miletich Hall Of Famer

Recommended Posts

Olá pessoal, eu vi que ninguém tinha postado aqui nunca e acho que só eu não sabia, mas eu estou postando para os que(assim como eu, haha) são desavisados e perderam essa notícia. Pat Miletich foi introduzido ao Hall da Fama do UFC, no dia 6 de Julho deste ano, durante a UFC Fan Expo.

Segue o vídeo da introdução:

http://www.youtube.com/watch?v=y6Yl5H-j1tM

Com isso, Pat se torna 12º membro do Hall da Fama do UFC.

1º-Royce Gracie November 21, 2003 (UFC 45)

2º-Ken Shamrock November 21, 2003 (UFC 45)

3º-Dan Severn April 16, 2005 (UFC 52)

4º-Randy Couture June 24, 2006 (The Ultimate Fighter: Team Ortiz vs. Team Shamrock Finale)

5º-Mark Coleman March 1, 2008 (UFC 82)

6º-Chuck Liddell July 11, 2009 (UFC 100)

7º-Charles Lewis, Jr. July 11, 2009 (UFC 100) a

8º-Matt Hughes May 29, 2010 (UFC 114)

9º-Tito Ortiz July 7, 2012 (UFC 148)

10º-Forrest Griffin July 6, 2013 (UFC 162)

11º-Stephan Bonnar July 6, 2013 (UFC 162)

12º-Pat Miletich July 6, 2014 (UFC 175)

Minha Opinião:

Tudo bem Griffin x Bonnar foi a luta que salvou o UFC da falencia, mas sei la, depois disso a existência do Bonnar foi de mediano pra baixo no UFC, nunca mais fez algo relevante, enfim foi apenas enaltecido, porque Dana White dá muito crédito a essa luta(Que de fato foi incrível o coração desses dois) Mas não achei justa, já o Griffin, muitos desmerecem o mesmo, mas o cara sempre teve raça e sempre pegou caras duros além disso ganhou o TUF, fez a luta que salvou todo o evento e ainda se tornou campeão do UFC. Tem seus méritos. E quais nomes vem a mente de vocês para os futuros Hall Of Famers? É quase certeza que Anderson, GSP, Shogun, Minotauro serão introduzidos, já que Dana já deu declarações.. Inclusive ele havia citado o Wand também, mas depois da treta, creio que não.

Concordo, mas o Vitor Belfort também merece Hall da Fama, foi campeão da HW e LHW, sem falar o que já representou para o UFC! Assim como Murilo Bustamante também, principalmente o ROUBO que cometeram com ele na luta contra o Chuck Liddell, 1º brasileiro Campeão do UFC do modelo atual ! Até o próprio DW disse que não acreditava porque ROUBARAM a FAVOR DO LIDDELL, que disse a ele, baixe para os MW que eu coloco você como contender ! Ele finalizou o Matt Lindland (2x) duas vezes na mesma luta ! MERECE HALL DA FAMA TAMBÉM !!! Abraços !!! Editado por Roben

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá pra evar qualquer lista a sério sem Marco Ruas.

2 O cara foi uma REFERÊNCIA e está fora é foda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente poderia fazer uma campanha no site do UFC para colocar o Marco Ruas no Hall of Fame:

Aqui esta' o site: http://www.ufc.com/contactUs/contactForm

Nao sei se e' o melhor canal mas poderiamos encher o saco do pessoal la' com varios pedidos. Acabei de fazer o meu.

Concordo plenamente, vamos mesmo ! E o Bustamente também !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a maioria não entende é que esse Hall da Fama significa os caras que deram mais grana em PPV...

POr exemplo: Stefan Bonnar x Forrest Griffin foi a luta que deu mais evidência ao UFC depois de ser o segundo maior evento da época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o Vitor Belfort também merece Hall da Fama, foi campeão da HW e LHW, sem falar o que já representou para o UFC! Assim como Murilo Bustamante também, principalmente o ROUBO que cometeram com ele na luta contra o Chuck Liddell, 1º brasileiro Campeão do UFC do modelo atual ! Até o próprio DW disse que não acreditava porque ROUBARAM a FAVOR DO LIDDELL, que disse a ele, baixe para os MW que eu coloco você como contender ! Ele finalizou o Matt Lindland (2x) duas vezes na mesma luta ! MERECE HALL DA FAMA TAMBÉM !!! Abraços !!!

Eu não acho que aquela luta tenha sido roubo a favor do Liddel nem fudendo. O resultado foi justo. O Murilo tentava trocar e todas as vezes em que o Liddel ameaçava, se jogava no chão fazendo guarda e fugindo da luta em pé. E não fez nada para conseguir levar o Liddel pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso