Jui Jitsu

AS passa noite no hospital

Recommended Posts

Com todo o respeito que vc merece, acho que é errado acreditar que um lutador como o Nick aceitaria qualquer luta armada. Não vejo os irmãos Dias em algum momento fazendo isso.

Por mais ódio que vc tenha do AS como pessoa, ele é um dos melhores pelo que fez como atleta. Lembrando que perdeu sim para o Weidman que é uma fera e com idade bem mais nova, mas tirando isso ele enfileirou e nos deu belos momentos plásticos que até hoje nenhum outro deu.

Respeito a opinião, mas vale a pena ver esses pontos ai.

Acho que por "armada" ele quis dizer escolhida a dedo, casada pra favorecer só um dos lutadores. E realmente, é um mismatch sem proporções essa luta. Quase chega a ser freak.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Cheio de médico aqui no portal. O cara deu um mal jeito nas costas como quem acorda de manhã num dia frio e levanta da cama muito rapido e galera ja ta pedindo aposentadoria. O melhor de todos os tempos do MMA so vai se aponsentar com a cinta na mao, anotem o que eu digo.

tumblr_inline_neb8o0zOE41rzcwal.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E estranho, mas grandes ídolos como o AS, Ortiz, Liddell entre outros que não vem a mente agora. Os caras dominaram suas épocas, sabe? Foram gênios totalmente acima da média, mas engraçado que, diferente de lutadores ''normais'' quando esses caras começam a cair o nível, é ladeira abaixo. É incrível a queda livre que sofrem, começa tudo dar errado de uma só vez.

Acho que o AS tá sendo egoísta com seu próprio corpo, tudo isso pode estar sendo um sinal, e afinal mesmo não parecendo, o cara já é um tiozão de 40 anos.

Verdade. E não tem a ver com o estilo de luta. Aconteceu com "amarrões" como o Ortiz, com nocauteadores como o Anderson e o Liddell e finalizadores como o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta armada contra o Diaz o tiro vai sair pela culatra.

AS é bananeira que já deu cacho.

O jeito é pendurar as luvas e nos livrar de sua arrogância e seu temperamento bipolar que não tem feito falta ao MMA.

triste ler esse tipo de comentário..

imediatismo é foda.

o cara acabou só pq perdeu do Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E estranho, mas grandes ídolos como o AS, Ortiz, Liddell entre outros que não vem a mente agora. Os caras dominaram suas épocas, sabe? Foram gênios totalmente acima da média, mas engraçado que, diferente de lutadores ''normais'' quando esses caras começam a cair o nível, é ladeira abaixo. É incrível a queda livre que sofrem, começa tudo dar errado de uma só vez.

Acho que o AS tá sendo egoísta com seu próprio corpo, tudo isso pode estar sendo um sinal, e afinal mesmo não parecendo, o cara já é um tiozão de 40 anos.

Faz sentido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora