Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

edor Emelianenko estrela belo vídeo sobre esperança na Rússia

Recommended Posts

O carisma de Fedor Emelianenko na Rússia parece não ter fim. Aos 38 anos, e aposentado do Vale Tudo e do MMA, o “Último Imperador” continua sendo um dos grandes ídolos do esporte no país. Em um vídeo emocionante levado ao ar dia 1 de novembro deste ano, o lutador é visto por um menino como inspiração para ajudar o pai – um lutador fracassado e fã de Fedor – a dar a volta por cima na vida e voltar aos ringues. Além de passar uma bela mensagem, o vídeo traz uma raridade: Fedor Emelianenko, que é conhecido por quase nunca mudar a expressão facial – haja o que houver – sorrindo.

Fonte: Combate.com

Duas coisas nesse vídeo: Aquele cara não pode ser Russo!!! Nunca tinha visto um Russo chorando! :blink: :blink: e mais surpreendente, é o Fedor sorrindo, ta loco, o cara tem emoções! fearww fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comercial foda. Quero ter a chance de tirar a foto com Fedor pelo menos uma vez na vida. E ainda fazer uma encarada de brincadeira (vou morrer de medo nessa hora).

Fedor best p4p em tudo. Carisma, MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas nesse vídeo: Aquele cara não pode ser Russo!!! Nunca tinha visto um Russo chorando! :blink: :blink: e mais surpreendente, é o Fedor sorrindo, ta loco, o cara tem emoções! fearww fearww

Essas duas cenas com certeza foram feitos usando efeitos especiais. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comercial muito foda!

aposentado do Vale Tudo e

do MMA.....ñ entendi existe vale-tudo ainda ?

Ele começou no Vale-Tudo e foi para o MMA pela "evolução" do esporte, portanto ao se aposentar, se aposentou dos dois. Acho que qualquer lutador que lutou os dois estará aposentando dos dois, Wand, Cro Cop, Hunt, etc. Agora lutadores como Myles Jury, Max Holloway, Horiguchi, ao se aposentarem, estarão aposentando do MMA, pois só lutaram MMA. Acho que foi isso que quiseram dizer na matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa montagem, edição e principalmente a trilha escolhida.

Nunca desistir, vou juntar uns trocados de pão e dança de rua que eu vou treinar com Fedor, ta barato o negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior ídolo de longe.

Incrível a atmosfera que o Pride tinha e os ídolos que o evento formou. O Fedor, por exemplo, além de um lutador excepcional, tinha uma aura mística em torno dele. Sei lá, assistir esse vídeo me trouxe um pouco a nostalgia de outros tempos.

Ainda curto muito MMA e tento nunca perder os melhores eventos, mas já não sou mais tão aficionado como na época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso