Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Técnico: Velásquez ficará afastado por "mais tempo que o esperado

Recommended Posts

Facilitou a vida do cigano. .. vai ganhat do miocic e vai ganhar do werdum. .

Tendo o cinturão nao tera como nao rolar a quarta luta

E o Cigano ja mostrou que xontra o Cain voltando de lesão a coisa é diferente! Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se juntar as lesões e as últimas 4 lutas o Cain vai ter passado uns 5 anos tendo lutado só com Pezão e Cigano? Assim nunca passará Fedor como maior peso pesado da história. Pensando assim fiquei até curioso de ver ele lutando com outro estilo de Lutador que ainda não pegou, pois 5 anos lutando tão pouco e com os mesmos lutadores sempre começo a a acreditar mais ainda no Werdun que vem se testando bem mais.

Editado por tpastorello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que só essas lesões para pararem o Cain ....

Triste , se fosse um pouco mais saudável , fatalmente bateria o recorde de defesas dos Pesados ,mto acima do resto da galera ....

Mesmo qdo voltar, essas lesões e tempo parado equilibram mais o jogo , isso se não prejudicarem o americano mais pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com certeza quando o Cain voltar ele não será o mesmo. E podem desacreditar de mim, mas o Werdum vai vencer o Velasquez(Se a luta ocorrer) O Werdum venceria até o Cigano no momento, eu tenho certeza disso. A Cinta da HW vai ficar no Brasil e o Werdum irá unifica-la, o Cigano pode ter nocauteado o Werdum, mas sem sombra de dúvidas aquele Werdum não é o mesmo de hoje. Tudo bem que o Cigano deve ter evoluído mas ele não pega o Werdum mais.

cara, se puder por favor, me explica o motivo de vc achar o werdum tão favorito contra o cigano, por questão de jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se puder por favor, me explica o motivo de vc achar o werdum tão favorito contra o cigano, por questão de jogo?

Simplesmente porque eu acho que o Werdum desde a última luta entre os dois evoluiu 110%. Pode não chegar ao nível do Cigano, que é claro que não chega, mas ele pode sempre mudar o nível da luta e tentar até mesmo derrubar(isso deixaria o Cigano preocupado) e acho que ele consiga, passado algum tempo, ele faz o jogo de grade que o GSP, Cain e outros caras fazem pra cansar os braços do oponente e assim perder o Punch, depois de 3 rounds fazendo isso Cigano não terá mais punch pra nocautear e Werdum vai superar ele na trocação, só basta que ele faça a estrategia correta, gás e fisico para isso o Werdum tem. E somado ao tempo que o Cigano está parado, tudo isso se torna mais uma incógnita. Também tem o fato do psicológico do Cigano que já foi superado duas vezes pelo Cain. Enfim por essas e outras que o acho que o Werdum seria favorito.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente porque eu acho que o Werdum desde a última luta entre os dois evoluiu 110%. Pode não chegar ao nível do Cigano, que é claro que não chega, mas ele pode sempre mudar o nível da luta e tentar até mesmo derrubar(isso deixaria o Cigano preocupado) e acho que ele consiga, passado algum tempo, ele faz o jogo de grade que o GSP, Cain e outros caras fazem pra cansar os braços do oponente e assim perder o Punch, depois de 3 rounds fazendo isso Cigano não terá mais punch pra nocautear e Werdum vai superar ele na trocação, só basta que ele faça a estrategia correta, gás e fisico para isso o Werdum tem. E somado ao tempo que o Cigano está parado, tudo isso se torna mais uma incógnita. Também tem o fato do psicológico do Cigano que já foi superado duas vezes pelo Cain. Enfim por essas e outras que o acho que o Werdum seria favorito.

Acho que essa últimA luta do werdum tá passando uma impressão enganosa dele no que diz respeito ao gás. Se vc reparar a luta dele com o travis vera que não teve muita luta agarrada deles. O que passou a impressão de um super gás do werdum. Mas na Vdd ele não tem gás pra desgastar o cigano na grade, seria justamente o contrário, e tirando o cain, quem mais conseguiu prender o cigano na grade? Ou levar pro chão? Na trocaçao Entao nem se fala, dificilmente o werdum conseguiria um knd no cigano.... Bom sou hater assumido do cigano, mas na categoria se tem um jogo que não casa de jeito nenhum pro werdum, é o do cigano. Mais do que o próprio cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso