BravoJiuJitsu

Shogun(Auge) x Jon Jones? No Pride

Recommended Posts

No ringue, Shogun...

No octagon, Jon Jones...

No Octagonringue, somente Arona possui habilidades para dominar os dois ambientes de luta.

Pode crer cara... smmooke

Octorringue é o que há' !

Tá ficando pronto

544249478_791.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é segundona cara. Aprende a respeitar a opiniao dos outros, voce é baita troll mas eu nunca me prestei a quotar um quote teu so pra dizer que tu é troll. Fica na tua ae sabixao e respeita para ser respeitado e suas opinioes de hater do wand por ex, que nada agregam em nada tb, é melhor revelas, pois pra mim ja vai de contra as regras, como por exemplo, aquela que voce dá so pra ver o cara se dar mal na vida pessoal. Se liga. gunthug

Isso é um clone zoeiro q deu certo por causa da baixa do PVt caro spiderk, n perca seu tempo.

Abraço amigo!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Shogas, vi todas as lutas dele. Não acredito que nem nos melhores dias ele venceria o Jones atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um clone zoeiro q deu certo por causa da baixa do PVt caro spiderk, n perca seu tempo.

Abraço amigo!

Renato, mas o que o tal clone tá se referindo tem lá seu nexo. Pq o mano aí em cima disse que o shogun do pride venceria facilmente o jones chutando suas canelinhas finas, e mas do que isso ainda deu a entender que quem não concorda, não entende nada de luta. E essa idéia sim é de clone mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones e suas canelinhas finas nao ia aguentar o chutebaixo do Shogun. Certamente daria Shogun. Quem realmente conhece nem se atreve a fazer uma pergunta dessas de tao obvio que é.

Tá aí renato. É Foda ler isso tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post de 1 mes atras. Melll Dellls. Falem de mim mas nao me quotem. :lol:

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, mas o que o tal clone tá se referindo tem lá seu nexo. Pq o mano aí em cima disse que o shogun do pride venceria facilmente o jones chutando suas canelinhas finas, e mas do que isso ainda deu a entender que quem não concorda, não entende nada de luta. E essa idéia sim é de clone mano.

Tenho certeza q o Jones passaria pelo Shogun em todas as épocas.

N concordei com a opinião do spiderk só acho esse principes bonita um clone chato.

O spiderk falou de maneira irônica mas é a opinião dele.

Eu tnm n concordo mas respeito

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Victor Belfort e Chael Sonnen quase ganharam do Jones, imagina o Shogun de antigamente com nada a perder? Voces nao entendem mesmo de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza q o Jones passaria pelo Shogun em todas as épocas.

N concordei com a opinião do spiderk só acho esse principes bonita um clone chato.

O spiderk falou de maneira irônica mas é a opinião dele.

Eu tnm n concordo mas respeito

é que ele não tá sendo irônico não mano. Olha esse último post dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora