wolve22

[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Recommended Posts

show de luta ainda, tinha gás pra mais 1 round veio pra mostrar que quem manda nessa porra e ele mesmo mendes vai continuar príncipe

vlw JR tamo junto nessa porra

aqui não e brasil não, aqui e NOVA UNIÃO JIU-JITSU CLUBE a maior e melhor equipe de arte marcial do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Torci muito, mas deu o mais provavel, infelizmente.

Só achei que o ultimo round foi do Mendes... Não consegui enxergar vitoria do Aldo.

Na minha opinião 48 a 47 Aldo, e se o Mendes não bobeia no finzinho do primeiro tinha levado o cinturão pra casa.

CHUPA SECADOR! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Torci muito, mas deu o mais provavel, infelizmente.

Só achei que o ultimo round foi do Mendes... Não consegui enxergar vitoria do Aldo.

Na minha opinião 48 a 47 Aldo, e se o Mendes não bobeia no finzinho do primeiro tinha levado o cinturão pra casa.

memes03077.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o aldo lutou super bem....o mendes e muito duro...tirando o aldo ele vence qq um con folga

So achei q faltou o aldo mandar una low kick...acho q ele estava com receio com a direita do mendes q estava entrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça !

O Aldo veio lutando de forma mais agressiva, a única coisa que achei foi que ele ficou meio plantado, facilitando o Mendes conectar os golpes..

O Mendes evoluiu absurdamente na trocação e fez muita frente ao campeão, uma pena ele provavelmente não ser campeão da categoria, baixinho luta muito, mas o Aldo é aquela coisa..

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo monstro, e o Mendes também. Lutassa. Uma das coisas que mais me impressionam no Aldo é que o bixo parece um gato acuado quando alguém tenta derrubar ele. Tirando uma queda limpa do Mendes no R5, o cara sempre caía de pé e já saía com alguma bordoada. E eu não gostaria jamais de ficar na frente de nenhum desses baixinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória justa do brasileiro. Nem tem o que discutir. Mas o mito de campeão imbatível vai caindo a cada luta. Aldo comeu umas limpas e sentiu bastante e mão do Mendes. Se enfrentar um cara pegador e não corrigir essas brechas, vai acabar dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enfrentar um cara pegador e não corrigir essas brechas, vai acabar dormindo.

Que "cara" que seria esse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi erros do Aldo foi a qualidade do adversário,o foda é que entro 2 upper que deu uma balançada no Aldo, e numa trocação como foi de bate e devolve ia entrar uma ou outra não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que se o Mcgregor ganhar do Silver é titleshot na veia. Não vão casar ele contra o Mendes nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi erros do Aldo foi a qualidade do adversário,o foda é que entro 2 upper que deu uma balançada no Aldo, e numa trocação como foi de bate e devolve ia entrar uma ou outra não tem como.

O Mendes é muito rápido e bate muito forte.

Então o ideal seria o Aldo se movimentar mais, para entrar menos golpes (ia entrar de todo jeito, não tem como, mas seria menos).

O Aldo só não foi nocauteado porque tem muito queixo (assim como o Mendes, que aguentou muito).

Quando treina pra isso, o Aldo se movimenta extremamente bem, como na primeira luta contra o Faber e na luta contra o Edgard.

Com mais movimentação, o brasileiro teria vencido sem esse sufoco todo.

Não sei o que tem acontecido com os lutadores da Nova União. Eles têm lutado de mudo muito plantado.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora