wolve22

[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Recommended Posts

A luta serviu tanto pra mostrar a evolução do Mendes quanto a superioridade do Aldo.

Vitória indiscutível, mas que enxergamos brechas no jogo do Aldo.

Daí é partir pra corrigir isso e não se acomodar e menosprezar desafiantes como muitos fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei nuns fóruns gringos, tão culpando os socos depois do gongo pela derrota do Chad, inclusive os caras continuam achando q o Chad venceu, tudo bem 4-1 pro Aldo foi meio pesado, acho q podia ter dado um 3-2, mas agora dizer q o Chad ganhou é demais, só pode que são aqueles retardados que ficam gritando USA USA USA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Entrei nuns fóruns gringos, tão culpando os socos depois do gongo pela derrota do Chad, inclusive os caras continuam achando q o Chad venceu, tudo bem 4-1 pro Aldo foi meio pesado, acho q podia ter dado um 3-2, mas agora dizer q o Chad ganhou é demais, só pode que são aqueles retardados que ficam gritando USA USA USA ...

Cara, eu dei 49-46 pro Aldo.

No instagram e facebook do UFC tá cheio de gringo dizendo que o Mendes venceu. Tinha um maluco lá dizendo que a luta deveria ter sido 50-45 Chad hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora para a polemica acham que o soco apos o gongo influenciou no resultado?

Influenciou tanto quanto dois dedos no olho e um chute no saco.

Perfeito.

Mas eu espero que a galera não diminua o valor deste espetáculo com estas questões laterais.

acho que isso nem entra em questão, faz parte da luta seria o mesmo questionamento de se o round não terminasse Aldo teria ganho por nocaute novamente.

Show de luta, Aldo lutou demais e o Mendes provou ter evoluido muito. A questão citada acima faz total sentido, e sei que serei polêmico, mas... Por favor pessoal! Deixem de ser tão nacionalistas! Já basta a porcaria de sabatina com o Connor na sexta pré-pesagem e agora vem com essa...

Foi muito ilegal e corrupto do Aldo mandar aquele direto, assim como o Jon Jones põe dedo no olho e pisão no joelho da galera por aí. Aldo mesmo se esquivou quando o Brian Stann perguntou, e agora pouco no Sportv o Dedé Pederneiras disse que "golpe assim sempre vale se vier de lutador da equipe dele". Fala sério. Aldo lutou e luta pra caramba, espetáculo de luta, mas que foi sacanagem aquilo foi sim.

E Ibias, com todo respeito, seria tão prejudicial esse direto quanto ao "chute baixo e dedo no olho" se o Mendes tivesse os 5 minutos pra se recuperar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu dei 49-46 pro Aldo.

No instagram e facebook do UFC tá cheio de gringo dizendo que o Mendes venceu. Tinha um maluco lá dizendo que a luta deveria ter sido 50-45 Chad hahahaha

Aí já é doença! uahuahauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser louco pra contestar essa vitoria, foi uma bela luta, com picos de agressividade, 5 round os 2 exaustos, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTAAAAAÇA!!!

Aldo guerreiro, acho que o soco fora do tempo não interferiu no resultado tanto quanto as 2x dedo no olho e o chute no saco(por mais que seja sem querer)..

Merecem um bom bônus pela luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Torci muito, mas deu o mais provavel, infelizmente.

Só achei que o ultimo round foi do Mendes... Não consegui enxergar vitoria do Aldo.

Na minha opinião 48 a 47 Aldo, e se o Mendes não bobeia no finzinho do primeiro tinha levado o cinturão pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Torci muito, mas deu o mais provavel, infelizmente.

Só achei que o ultimo round foi do Mendes... Não consegui enxergar vitoria do Aldo.

Na minha opinião 48 a 47 Aldo, e se o Mendes não bobeia no finzinho do primeiro tinha levado o cinturão pra casa.

E ainda tem gente que dá ideia pra isso.....

PFF, vc não conseguiu enxergar vitória do ALDO??? Meu filho, em que planeta você vive.....??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que dá ideia pra isso.....

PFF, vc não conseguiu enxergar vitória do ALDO??? Meu filho, em que planeta você vive.....??????????

No ultimo round, gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o 5 round do Mendes. Se fosse nos EUA, provavelmente, o resultado teria sido 48x47 pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que a Nova União está errando no planejamento para as lutas.

Pode deixar que na próxima eles contratam vc pra cuidar do camp e do gameplan! Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora