André.D.R.

Paulo Thiago fora do UFC

Recommended Posts

Ja vai tarde. Na verdade, nao era nem pra ter entrado lá.

De fato, demoraram a demitir, se considerarmos seu desempenho nas últimas lutas. Mas ele começou bem, tinha nível pro evento sim, o pecado foi não evoluir tecnicamente e o preparo físico q sempre deixava a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um cara que já caiu contra pedreiras e fez boas lutas com todos, morria no gás mas vendia cara suas derrotas.

Talvez por isso tenha tido tantas chances.

No mais concordo com quem disse que é um puta lutador para o WSOF ou Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, demoraram a demitir, se considerarmos seu desempenho nas últimas lutas. Mas ele começou bem, tinha nível pro evento sim, o pecado foi não evoluir tecnicamente e o preparo físico q sempre deixava a desejar.

Exatamente isso. Começou bem, mas não manteve o nível ou não acompanhou o nível da categoria que aumentou bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e policial dividir a carreira em duas deve ser complicado. Mas chegou longe nessas condicoes.

Não sei, cara. Assim: tem o Trator que pra mim vai dar uma bagunçada nos frangos da categoria e talz. Sem falar no Shane Carwin que tem uma empresa de instalações hidráulicas e também não treinava full time. Isso é relativo. O Caveira parou, estancou, estagnou. Simples e ponto. Ele foi uma grande promessa, já chegou nocauteando o Koscheck, apagando o Mike Swick, ambos tops, mas não abraçou a evolução, não buscou nada além do que tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rendimento desse rapaz caiu de tal forma que ele se apresentando como tem feito nas ultimas lutas não se mantém nem no jungle fight.

Ele pode muito mais que isso...

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh vdd. Sinto pelo atleta, mas a situaçao dele era insustentavel. E digo qe n volta mais. Se o cara n tinha motivaçao p se manter la dentro imagina dps de ser demitido.

Concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho pena por ser o ganha pão desses caras..

mas não tem como justificar. nas ultimas 6 lutas, 5 derrotas..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, acabou a mamata, achou q com essas perfomances bizarras e lutando só com o nome iria continuar no UFC

cansei de torcer e me decepcionar com as atuações do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que essa demissão foi boa pro Paulo Thiago. Talvez a pressão pra se manter no evento tenha feito ele ter um rendimento tão baixo nas lutas. POrque não tem lógica o cara chegar no UFC treinando com o Massaranduba e o Rany Yahia e depois mudar pra X-Gym e ter regredido tecnicamente. Foi como o Distak falou, o problema era psicológico. O negócio agora é lutar em eventos menores e sem a pressão de um UFC pra se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que chegou como promessa, foi entregue aos tops da categoria, nocauteou legal o marrento Biro biro, LUTOU NO UFC 100, tivesse ganho do ficht, disputaria já o cinturão contra o GSP. Fez mais uma boa luta contra o Mike swikc, mas depois foi decaindo. Uma pena, mas é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora