BravoJiuJitsu

Chad Mendes: Já estou treinando para a Trilogia

Recommended Posts

Aldo foi desrespeitoso em comemorar com a torcida?Que ridículo esse anão.

Está menosprezando o Aldo, quando já fala de defender o titulo contra o McGregor.

E pra mim não enfrentou grandes adversários depois que perdeu pro Aldo, tirando talvez o Lentz. Se o Frank Edgard continuasse no peso, eu acho que o Mendes não passaria por ele.

Enfim, acho que o Aldo ganha novamente, sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo foi desrespeitoso em comemorar com a torcida?Que ridículo esse anão.

Está menosprezando o Aldo, quando já fala de defender o titulo contra o McGregor.

E pra mim não enfrentou grandes adversários depois que perdeu pro Aldo, tirando talvez o Lentz. Se o Frank Edgard continuasse no peso, eu acho que o Mendes não passaria por ele.

Enfim, acho que o Aldo ganha novamente, sem grandes dificuldades.

Edgar provavelmente perderia, e arrisco a dizer que talvez até por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está tentando desestabilizar o Aldo emocionalmente. Se tivesse um coelho pra tirar da cartola, manteria em segredo pra usar na hora da luta.

Sabe que pro Aldo é tranquilo jogar nos contra-ataques, não deixar o Chad lutar, ganhar por pontos e eventualmente conseguir um KO.

A chance pro Chad é tentar entrar na cabeça do Aldo, fazendo com que ele entre descontrolado na luta,querendo brigar ao invés de vencer.

Espero que o brasileiro não seja trouxa de cair nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de preferencia, cara. O Mendes depois do Ludwig se tornou outro lutador, o cara tá um animal. Wrestling de altissimo nivel, força e explosão gigantes, punch absurdo, sangue nos olhos... Enquanto o Aldo não faz uma luta empolgante desde o próprio Chad.

Gosto do Aldo, mas bem ou mal ele é um lutador chato, já há algum tempo. Tecnicamente beira a perfeição e é o melhor lutador brasileiro de todos os tempos, mas é chato.

Não sei se esse é o motivo dos nossos amigos Joao Mir e Andrec, mas é o meu. O estilo do Chad me agrada mais.

Edit: quanto a esse negócio de humildade e não ter papas na lingua, pra mim é uma faca de dois gumes. Admiro a humildade do Aldo, que ao contrario do ex campeão peso médio, que é consideravelmente inferior a ele como lutador, conseguiu se manter com a cabeça no lugar. Agora, ele vem falando algumas merda e dando declarações desnecessarias...

Então podemos concordar que o Aldo se tornou chato de ver igual ao GSP que muitos adoram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade das pessoas expressarem sua torcida para outro lutador que não seja Brasileiro, e ser tachado como hater? Fala sério .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade das pessoas expressarem sua torcida para outro lutador que não seja Brasileiro, e ser tachado como hater? Fala sério .

Brasil velho. Aqui é Foda. Vemos lutadores como jones evans kosheck serem vaiados em casa e é uma coisa normal. Mas aqui ainda as coisas não evoluíram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então podemos concordar que o Aldo se tornou chato de ver igual ao GSP que muitos adoram?

Sim, nenhum dos dois empolga, a diferença é que o GSP é carismatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar provavelmente perderia, e arrisco a dizer que talvez até por KO.

Na sua opinião. Na minha o Edgard venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, nenhum dos dois empolga, a diferença é que o GSP é carismatico.

Mas o que vale é dentro da gaiola, não? Senão melhor vermos talkshow que tá cheio de carisma.

No mais, apesar de achar que dessa vez perderá, na torcida pelo manaura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que vale é dentro da gaiola, não? Senão melhor vermos talkshow que tá cheio de carisma.

No mais, apesar de achar que dessa vez perderá, na torcida pelo manaura.

Pra mim não é. Você torcia pelo Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus te ouça, Chad.

É dificil, mas longe de ser impossivel. Nocauteia, Mendes! 2handed

Que vontade de te xingar ate a ultima geraçao, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sua opinião. Na minha o Edgard venceria.

Obrigado pela confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é. Você torcia pelo Sonnen?

Por conta do 'carisma' do AS acho que metade do pvt torceu pro Sonnen. Provavelmente você também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora