LaioN

WAND - Chutou o Balde no INSTAGRAM.

Recommended Posts

Eu gostaria de saber quanto que os funcionários da Wand Team ganham ou até mesmo a funcionária da própria casa del, pq deve ser uma boa grana, de acordo com a logica do Wand, se a empresa ganha muito deve pagar bem né. Aff!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, nós olhamos o nível do cara pela forma como ele escreve, se ele vai expor sua opinião sobre algo tão ridículo, que exponha escrevendo direito pelo menos, Wand ta se afundando cada vez mais e mais..

Se não quiser lutar no UFC não luta e pronto, pega e simplesmente sai de lá, todos os atletas que estão lá estão porquê querem e não tem nenhuma organização de MMA que chega perto ao nível do UFC em termos de salários, seguranças, estrutura, e o principal pra esse esporte: PÚBLICO. Como já falaram, o UFC faz sua parte colocando a imagem do cara pro mundo inteiro ver, promove seus lutadores, faz diversos programas pra tentar criar uma rivalidade e vender mais as lutas, o cara tem dois jeitos de crescer lá dentro: usando o trash talking, se autopromovendo de todos os jeitos, como o Sonnen, McGregor, Ortiz, etc.. Ou o cara fica na dele, ganha suas lutas, e mostra que realmente é muito bom no que faz, como o Aldo, Anderson, entre tantos outros!

E o pior disso tudo é que tem gente que ainda defende isso que o Wand está fazendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comissão de Nevada já sabe onde encontrar o Wanderlei também.... Fugindo pela porta dos fundos da Wand Team!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb sou fã do Wand, mas tá ficando patético seu comportamento.

UFC paga mal a seus lutadores, paga, mas e nesse "mercado" que paga bem???

Esse mercado deve ser muito díficil de atuar visto que vemos de um lado o UFC grandioso e bem abaixo todas os demais. Se o UFC se tornou essa potência, muito tem de mérito dos que o gerem. Do que adianta pagar muitíssimo bem aos lutadores e a empresa ter saúde financeira ruim???

E tem outra, Wand foi um dos grandes beneficiados com o crescimento do UFC pois diferente da grande maioria, ganhou bem, assim como os grandes da organização. Então acredito que no caso do Wand e muitos outros, eles deveriam ter algum sentimento de gratidão e caso quissesse reinvidicar algo, que fosse com sensatez e cordialidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é ser patético. É ser perigoso. O Wand está começando a passar dos limites e darem um basta nisso, mandando prender o Wand , deportá-lo depois de um processo, ou até fazer sei lá mais o quê...

O Wand lutou muito para estar onde está. Está na hora de curtir a vida...Vai acabar colocando tudo por água abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, nós olhamos o nível do cara pela forma como ele escreve, se ele vai expor sua opinião sobre algo tão ridículo, que exponha escrevendo direito pelo menos, Wand ta se afundando cada vez mais e mais..

Se não quiser lutar no UFC não luta e pronto, pega e simplesmente sai de lá, todos os atletas que estão lá estão porquê querem e não tem nenhuma organização de MMA que chega perto ao nível do UFC em termos de salários, seguranças, estrutura, e o principal pra esse esporte: PÚBLICO. Como já falaram, o UFC faz sua parte colocando a imagem do cara pro mundo inteiro ver, promove seus lutadores, faz diversos programas pra tentar criar uma rivalidade e vender mais as lutas, o cara tem dois jeitos de crescer lá dentro: usando o trash talking, se autopromovendo de todos os jeitos, como o Sonnen, McGregor, Ortiz, etc.. Ou o cara fica na dele, ganha suas lutas, e mostra que realmente é muito bom no que faz, como o Aldo, Anderson, entre tantos outros!

E o pior disso tudo é que tem gente que ainda defende isso que o Wand está fazendo!

Faz que nem o Toquinho, que m amigo escreve, inclusive em inglês. Assessoria e RP não faz mal a ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PATRÃO,MELHOR EMPREGO DO MUNDO BLABLABLA

Pois é, nao da para entender aquilo..talvez o atleta mais puxador de saco do patrao Dana White que eu ja vi. Pelo menos entre os brasileiros nunca vi alguem igual a ele quando estava com o boss, parecia um fa do lado do Dana, ria de todas as piadas, abracava ele pra tudo, rasagava elogios em todos seus videos de como o Dana era o melhor chefe que um atleta poderia querer, sao maravilhosos..."These guys are so great, so important for us...without them we are nothing, nothing"...etc

E agora que ta sem lutar, ele vem com essas...me lembra aquela faxineira que elogia a patroa por anos....Dona X é maravilhosa cuida dos meus filhos e da minha familia, me paga adiantado quando preciso do dinheiro, da presente de natal para meus filhos, nao é minha chefe ela é minha amiga...ai depois de varios anos...tem algum conflito com a patroa e fica sem trabalhar por alguma cagada q ela fez, e ai comeca a falar sem parar sobre como a patroa é ruim, e claro entra na justica para tentar arrancar o ultimo centavo daquela patroa maravilhosa.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que insiste em comentar nos ultimos 30 posts sobre o Wanderlei(parei de chamar de Wand ou Wandeco). ''pô sou fã do Wand mas ele anda pisando na bola''. ele nao só pisou na bola, como fez sexo com ela e cagou em cima.

O cara ta surtado, vai ser político mesmo, e seu projeto vai ser o Dana( patrão amado e querido) pagar mais aos atletas. Puta cara escroto. Como que eu ficava defendendo esse maluco nos tempos do Pride aqui no PVT, na época do Arona então...ate Wanderlete eu fui chamado. Que cara idiota.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei quem errou não o UFC e o Wand tem que aceitar a situação e assim aproveitar a aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego aqui q é hipocrita pr crl

E muito desses criticam o dana

Deixa os caras se matarem galera

E vamos ficar comedo pipoca e rindo

Dessa briga toda,vamos relaxar pq

Ta divertido a coisa...war danda,war wandeco kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem. O careca foi falar do salário dele. Agora escuta.

E chamou para a porrada. Não da para o Dana nessa treta. Desconfio que ele nem vai responder pq ele sabe que o cachorro e louco. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem. O careca foi falar do salário dele. Agora escuta.

E chamou para a porrada. Não da para o Dana nessa treta. Desconfio que ele nem vai responder pq ele sabe que o cachorro e louco. Kkkk

O Dana nao precisa responder, nem brigar. O cara e presidente do maior evento de MMA do mundo. Pra que se rebaixar ao nivel do Wand? O melhor a fazer e manter o contrato do Wand Lula da Silva com o UFC. Ai ele nao vai poder lutar em nenhum outro lugar, mesmo que queira. A nao ser que pague uma multa rescisoria, que nao deve ser nada baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora