LaioN

WAND - Chutou o Balde no INSTAGRAM.

Recommended Posts

Grana white poderia ser esperto e aceitar o desafio, e ainda mandar a trolada que só não vale fugir correndo pelo banheiro!

Ia ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa oque o wand ta fazendo,envergonhando nosso brasil e queimando ate os atletas brasileiros.Ja ta perdendo muito fas com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu digo que o Wanderlei só faz isso porque tem gente que aplaudi e apoia e ele acha que está fazendo o certo...Os fãs remanescentes do cara, por respeito a pessoa, a história e a imagem dele deveriam de alguma forma demonstrar a sua reprovação para que o sr. Silva perceba que esse não será o caminho para reconquistar a galera.

Vamos aos fatos:

1 - Dizer que o Presidente da franquia precisaria subir num ringue para só então valorizar um atleta é o mesmo que dizer que o dono da construtora deveria ter sido Mestre de Obras para então poder gerir seus negócios...Uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra...e ELE sabe disso, sendo que mais uma vez está tentando manipular as pessoas a pensarem o que ele quer e não o que de fato ele ACHA.

2 - Dizer que a riqueza de uma empresa é as custas dos funcionários é a constatação mais óbvia do mundo dos negócios...dias atrás ouvi isso numa palestrinha do SEBRAE e é exatamente por isso que os "funcionários" recebem salários, caso não estejam contentes, podem sair e tentar a sorte em outro lugar ou abrir seu próprio negócio, simples assim.

3 - Quando você é contratado por uma empresa, não tem nenhuma obrigação de ficar "massageando o ego do patrão" , mas sim de fazer o seu trabalho bem feito para manter o emprego. O Wanderlei manteve o seu emprego por muito mais tempo do que qualquer outro com resultados semelhantes na organização...agora é muito conveniente mudar o discurso simplesmente para tentar de forma desesperada, fazer com que as pessoas pensem que ele é a vítima, quando na verdade sua fuga lhe colocou no outro extremo da conversa.

Não fico surpreso com esse comportamento do Wanderlei considerando seus "vídeos promocionais" com o Sonnen, mas o que é incompreensível é o porque ele está entrando nessa sendo que o resultado de tudo é óbvio, irá destruir a imagem de CAMPEÃO que ainda tem, e levará certamente meia dúzia de processos caso coloque em seu livro coisas que difamem pessoas...sem falar nas portas que estará lacrando para seus futuros alunos que poderiam ter uma trajetória mais fácil até o UFC.

Lembro que o Dana falou certa vez que, quando o Wanderlei parasse de lutar, o UFC daria um jeito de mantê-lo na organização de alguma forma...Daí agora o cara joga tudo fora por vaidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand começou fugindo de médico de teste anti-doping, e vai terminar fugindo de advogado e oficial de justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grana white poderia ser esperto e aceitar o desafio, e ainda mandar a trolada que só não vale fugir correndo pelo banheiro!

Ia ser engraçado.

Kkkkkkkkkk iria ser massa o wand iria ficar sem resposta,trolada do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papelão cara. Vergonha alheia do Wanderlei.

Acho que as porradas que ele tomou começaram a cobrar seu preço.

Concordo, já está ficando chato. Se o Wand quer falar tanto pergunta quanto ele paga pra empregada dele. A mulher faz a comida, arruma a casa, limpa o chão, esfrega privada e pergunta se ela ganha $15.000 dólares por mês por isso?

O povo olha só pra cima, mas não olha pra baixo. Antes de falar quanto acha que deveriam pagar pra ele, deveria ver quanto ele paga pra quem trabalha pra ele. Aposto que se a academia dele faturar $200 mil por mês ele não vai pagar $10 mil por m6es pra secretária dele por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa

Estou ateh sem palavras

O cara tah se superando a cada cagada

E Ha quem ainda veja algum sentido ou tenta achar alguma justificativa pra reacao a pancada na cabeca...

Ainda bem q ele se "aposentou"

Surreal o cidadao

By the way

UFC sem DW nao eh UFC

O cara alem de ter feito parte de tudo isso desde quando tinha cabelo, ainda tem 10% da empresa e os louros de quem levou um negocio da Beira da falencia de milhoes a bilhoes

Outra, serah q o Wanderlei sabe o q net worth means???

Talvez ele pense q esteja tudo num cofre guardado na sala do "covarde" da mesma maneira q ele acredita q pra ser Boss e gerenciar uma corporation vc tenha q ter subido num ring...

(pior q o cara era amateur boxer)

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand mais uma vez cagando pela boca...alguem arruma uma acessoria de imprensa urgente pra esse cara!! Se quiser ganhar a grana do dana white, va montar um evento de mma e criar uma marca como o UFC pra ver como e facil! Esse cara ta ficando marcado como populista, invejoso e mal agradecido. ..quer tentar tirar as dores de lutadores pobres pra aumentar sua própria popularidade..parece politico do PT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand exagerou mais tanto o UFC quanto o Dana merecem isso o Wand não é o primeiro a falar isso depois que saiu Tito, Rampage e ate Couture criticaram não da mesma maneira mais o mesmo sentido. O evento não respeita seus atletas isso é claro e adora trash talkin eles deram milhões ao Sonnen pra defamar o Brasil e nunca se oporam agora vão dar milhões ao Connor então eu acho bem feito eles passarem por isso o UFC MERECE TUDO ISSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand exagerou mais tanto o UFC quanto o Dana merecem isso o Wand não é o primeiro a falar isso depois que saiu Tito, Rampage e ate Couture criticaram não da mesma maneira mais o mesmo sentido. O evento não respeita seus atletas isso é claro e adora trash talkin eles deram milhões ao Sonnen pra defamar o Brasil e nunca se oporam agora vão dar milhões ao Connor então eu acho bem feito eles passarem por isso o UFC MERECE TUDO ISSO.

Cara, se esse for o Juscelino normal eu não vou zoar porque deve ser doença.

Agora, se você for troll, eu preciso de umas aulas. Tá me colocando no chinelo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzaço do Wand lutador, agora, não da mais pra defender, ele que vire a página, cada vez piorando a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora