Entre para seguir isso  
Coroner

Anderson Silva: "Quero o cinturão de volta "

Recommended Posts

Anderson Silva, sobre combate com Nick Diaz: “Vai ser espetacular”

Anderson Silva comenta a volta ao octógono com exclusividade ao canal Combate, em entrevista com Jorge “Joinha” Guimarães que vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), no programa “Passando a Guarda”.

- Acredito que se e o Nick Diaz fizer uma luta limpa, em pé, sem amarrar, vai ser espetacular. O Nick tem o boxe muito bom, vai ser uma luta fantástica, todos os fãs do UFC vão gostar. Espero que seja uma luta bacana, dura e que o público goste – diz o Spider.

Silva também fala sobre o favoritismo nas bolsas de aposta; treinos para voltar; início da carreira, quando viajou de Curitiba a Mato Grosso de Kombi para estrear no MMA; e garante: “Quero o cinturão de volta!”.

Fonte:

http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/10/07/anderson-silva-sobre-combate-com-nick-diaz-vai-ser-espetacular/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem amarrar? Nick nunca amarrou 1 luta, mesmo se levar pro chão, vai tentar a finalização. Ou pro A.S toda luta agarrada é amarração?

2, e me limito a comentar isso, falar muito deste rapaz, de um tempo pra cá virou sinônimo de processo, tipo assim, a gente ficar até tarde e ver ele não lutar contra o Weidman (1º luta) normal, comentar a performance dele nesta luta... processo, então é isso, Waaaaaaaaaaaarrr Jaca e Waaaaaaaaaaaaaaaar Pastor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria demais o AS conquistar o cinturão novamente. Seria uma baita história de superação. Muito semelhante ao que aconteceu com o Ronaldo fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria demais o AS conquistar o cinturão novamente. Seria uma baita história de superação. Muito semelhante ao que aconteceu com o Ronaldo fenômeno.

Bem por aí mesmo a pegada, mas eu não acredito que o AS queira o cinturão de volta. Acho que ele vai pegar umas lutas que vendam bem, relativamente fáceis pra ele (como essa contra o Maconha) e encerrar por cima.

O Careca é bem capaz de querer que ele enfrente o Weidman, mas o AS vai ter que ser mto macho pra aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade técnica pra buscar o cinturão de volta, eu não tenho duvida que ele têm.

A questão é que a idade tá chegando.

O que se dizia depois que ele perdeu pro Weidmam é que ele não aguentava mais a pressão de defender o cinturão e que tava de saco cheio do que envolvia isso tudo. Agora ele quer de volta?

Sinceramente não vejo necessidade. Mas encerrar a carreira com uma vitória em cima do Weidman, seria incrível!Com ou sem cinturão envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria demais o AS conquistar o cinturão novamente. Seria uma baita história de superação. Muito semelhante ao que aconteceu com o Ronaldo fenômeno.

A superação física em si, sim é bem semelhante. Agora, no que diz respeito à repercussão por parte do público em geral, não creio nisto, com o Gordômeno a empatia foi maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não vence a nenhum dos TOPs atuais da 84Kg , nem agora nem nunca ! Limitado na defesa de quedas, então esqueça competir com melhores! Enquanto UFC o quis campeão assim foi feito , agora até se baixar p 70kg toma sacode! Éh isso!!!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda ficou a dúvida de como aquela luta contra o Weidman iria acabar. Digo isso baseado na segunda luta contra o Sonnem, que teve um inicio parecido e o AS terminou vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não vence a nenhum dos TOPs atuais da 84Kg , nem agora nem nunca ! Limitado na defesa de quedas, então esqueça competir com melhores! Enquanto UFC o quis campeão assim foi feito , agora até se baixar p 70kg toma sacode! Éh isso!!!???

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma boa luta sim contra o maconha, mas.............. na questão do cinturão o anderson vai ter que esperar algum outro lutador ganhar do weidman porque dele o anderson não ganha, já ficou claro para todos que o weidman é superior ao AS. se lutar uma 3º vez vai tomar outra derrota , tem coisas que na vida não adianta ficar teimando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso