xavier fight

Dana rebate declarações de Wand: "Ganhou mais de R$ 22 mi no

Recommended Posts

"Chefão" revela que médico do Ultimate examinou o lutador por duas vezes na época do duelo contra Sonnen e que brasileiro não estava machucado

O presidente do UFC, Dana White, rebateu nesta sexta-feira as declarações de Wanderlei Silva, que recentemente anunciou a sua aposentadoria dos ringues e octógonos em um vídeo em que declara guerra ao Ultimate. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, o "chefão" afirmou que ficou surpreso quando soube das acusações do brasileiro, especialmente pelo bom relacionamento que sempre teve com o lutador. Dana, inclusive, rebateu a acusação de Wand, de que apenas a organização lucra em cima dos atletas contratados, e disse que o "Cachorro Louco" sempre teve um bom salário, especialmente pelo número de lutas que fez desde o início de seu contrato.

- Se Wanderlei Silva estivesse aqui falando com vocês em meu lugar hoje, ele estaria maluco falando sobre o quanto ele odeia o UFC, o quão mal nós pagamos os nossos lutadores, o quanto ele castigou seu corpo por conta do esporte e blá blá blá. Mas deixe-me te dizer que Wanderlei Silva lutou seis vezes nos últimos cinco anos. Se trabalhar demais é lutar uma vez no ano, então eu não sei o que te dizer. Você sabe quanto dinheiro Wanderlei ganhou desde que começou a lutar pelo UFC? Ele ganhou US$ 9,7 milhões (mais de R$ 22,3 milhões). Ele diz que todo mundo está ficando rico, menos os lutadores, então o que ele considera rico? Muita gente, se tivesse US$ 9,7 milhões, consideraria que está rico - respondeu.

No vídeo de aposentadoria e em entrevista ao Combate.com no início da semana, Wanderlei Silva afirmou que, quando o Ultimate lhe ofereceu o duelo contra Chael Sonnen no UFC 175, chegou a dizer à organização que estava machucado, e que o Ultimate lhe ofereceu mais dinheiro para que ele aceitasse o combate. Dana não negou a declaração, mas explicou que, na época, o brasileiro foi enviado pela organização a um médico, que o liberou para lutar.

- Quando nós o oferecemos a luta e Wanderlei disse que estava machucado, nós o enviamos para um médico por duas vezes distintas e o médico disse: "Esse cara não está machucado. Não tem nada de errado com ele" - explicou.

O mandatário também relembrou os acontecimentos que se sucederam à fuga de Wand de um coletor enviado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) à sua academia, em maio passado, para um teste antidoping surpresa. Por conta disso, o atleta foi julgado e banido pela entidade no início da semana passada:

- O Lorenzo (Fertitta, sócio de White no UFC) estava falando disso outro dia. Wanderlei sempre disse para nós: "Vocês são os melhores", "Vocês mudaram o esporte", "Se não fosse por vocês, eu e a minha família não teríamos o que temos hoje". Pergunte a ele sobre isso, pergunte se ele não costumava dizer isso todas as vezes que via eu e o Lorenzo. A resposta é: sim, ele dizia. O que ele está fazendo agora, vocês sabem que ele fugiu de um teste antidoping. E esse tipo de teste está em vigor para a segurança dos lutadores. Ele não só correu do teste, mas eu liguei para ele diversas vezes naquela semana e ele não me ligou de volta nenhuma vez, não respondeu às minhas mensagens de texto e não atendeu ou retornou nenhuma das ligações que outras pessoas fizeram. Esse homem desapareceu da face da Terra por dias!

White ainda afirmou que o contrato do "Cachorro Louco" com a organização está "congelado" e que, apesar da guerra declarada à organização, não tem nada contra o brasileiro.

- Wanderlei ainda tem contrato conosco e seu contrato está congelado. Mas isso não importa. O seu contrato não importa, nada disso importa. Ele foi banido pela Comissão Atlética de Nevada e está apelando, então ele precisa passar por esse processo e ver como as coisas vão ficar. Eu nunca tive nada de ruim para falar sobre o Wanderlei, ainda não tenho nada de ruim para falar dele, mas ele não poderia lidar com essa situação de uma forma pior do que está lidando - finalizou.

fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/dana-rebate-declaracoes-de-wand-ganhou-mais-de-r-22-mi-no-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito mais fácil ser verdade o que o DW está falando do que as declarações do Wanderlei, até porque o Dana fala coisas que são comprováveis e não apenas intrigas conspiratórias como Wand faz em suas produções cinematográficas, mas muitos dos "fãs" acham ainda que o certo é o Wanderlei, não importa o que falem ou as evidencias que apareçam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É wand,ta ficando cada vez mais feio pra voce...

E pra quem se vangloria tanto de ter lutado na mao pelada,os motivos alegados pra aposentadoria me soam como choro...

Acho que a comissao baniu ele,dai ele fez o video meio pra dizer 'me aposentei,nao me aposentaram'

Mas o grana white nao e nem um pouco confiavel e vamos aguardar mais fatos

Esperando a defesa de seu advogado,andrezaoufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh os fanaticos cegos q engolem esses videos toscos e c postura de vitima

Lamentavel fim de carreira

U$ 9.7 Mi c record mais q negativo... Imaginem se tivessem vitorias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa calma e respeito fica difícil não acreditar no Dana , ele parece mais decepcionado que irritado, lógico que é opor que o Wand é uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o que Dana falou é mentira.

Porém, ignorar também o que o Wanderlei falou não da, existe muitas coisas que ninguém faz ideia e que pelo visto vão ser revelados aos poucos, seja vindo do Wand ou de outro lutador, e até para os lutadores apoiarem a atitude de Wand, é porque alguma coisa tem...

E acreditar em tudo o que o Dana diz, é ser inocente demais, ele SEMPRE vai falar de maneira visando o lucro e não o justo, impossível acreditar 100%, e inocência tem limite.

Se é justo ou não, não me importa, não sou eu quem está ganhando os milhões mesmo, problema de quem está smmooke

Só sei que vou continuar assistindo UFC, e só sei que vou continuar torcendo pelo Wand seja onde ele for lutar ou não mais.

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã da Wand, mas não concordo com sua postura atual.

Pelas declarações passadas dele, acredito no que DW diz. Wand defendia muito o UFC sempre que podia.

Fica parecendo agora aquele funcionário falso que se dizia inteiramente disponível à empresa, chegando a defendê-la quando outros funcionários faziam críticas, mas quando é demitido, por seu próprio erro, procura a justiça do trabalho e a processa em busca de "direitos" que não procedem mas que os advogados farão de tudo para arrancar da empresa.

Não sei se é vdd, mas li outro dia que ele seria candidato a deputado. Se for isso, não mereceria meu voto.

Editado por wcqjr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco ainda está na mão do Dana já que tem contrato assinado...

E o que o Dana disse eu já tinha falado: - O Lorenzo (Fertitta, sócio de White no UFC) estava falando disso outro dia. Wanderlei sempre disse para nós: "Vocês são os melhores", "Vocês mudaram o esporte", "Se não fosse por vocês, eu e a minha família não teríamos o que temos hoje". Pergunte a ele sobre isso, pergunte se ele não costumava dizer isso todas as vezes que via eu e o Lorenzo. A resposta é: sim, ele dizia.

Ele sempre foi o maior puxa sacoo do careca e dos Fertitta. Agora cospe no prato que comeu.

Wand vc está cagando no pau o ano todo.

De novo: a covardia da corrida do doping foi a maior imbecilidade que ele poderia ter feito.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

E essa história que o Wand não estava machucado heim? Ou estava amarelando, ou estava fazendo uso de substâncias proibidas e não podia lutar.

E 22 milhões pra cara que tem um dos piores cartéis do UFC não está nada mal. Isso sem contar os patrocinadores que o cara tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Wand ganhou muito dinheiro todos já sabiam , o problema é justamente que essa briga iniciou antes da fuga do exame , justamente ficou provado que o ufc queria dar uma forçada nessa luta( mandando os médicos ) , só acho que a dor do Wand é justamente por ele está se sentindo traído ( ele sabe da influência do ufc na comissão de Nevada). Logo( na minha opinião ) , o recado não é com relação a não fugir do anti doping e sim se submeter sempre as vontades do Careca.Ele sabe que para a comissão banir alguém do ufc o Dana teria que dar o OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa, Dana foi respeitoso com ele.... se essa história dele não estar machucado for verdade vai ficar mais feio ainda... Aguardando o próximo video sincero do Wand sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei possui 9 lutas no UFC.

Se o que o Dana está dizendo for verdade, ele levou MAIS DE UM MILHÃO DE DÓLARES por luta.

O que prova o que todo mundo já tá cansado de saber: os valores das bolsas divulgados pelo UFC são totalmente mentirosos.

Agora eu fico aqui pensando: se o Wand fez 9,7 milhas com um cartel medíocre, imagina quanto não fizeram GSP, Anderson, Cain?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caso da fuga do exame ficou feio pro Wanderlei... mesmo na entrevista ao PVT, o Wanderlei desconversou legal sobre esse assunto e finge que nada demais aconteceu... o pior foi querer enganar os fãs... ainda continuo sendo fã do Wanderlei mas essas ultimas mancadas que ele deu queimou o filme dele, nada que apague sua historia, mas manchou sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei possui 9 lutas no UFC.

Se o que o Dana está dizendo for verdade, ele levou MAIS DE UM MILHÃO DE DÓLARES por luta.

O que prova o que todo mundo já tá cansado de saber: os valores das bolsas divulgados pelo UFC são totalmente mentirosos.

Agora eu fico aqui pensando: se o Wand fez 9,7 milhas com um cartel medíocre, imagina quanto não fizeram GSP, Anderson, Cain?

Acho que os patrocinadores e vendas de PPV conta muito no que os lutadores recebem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora