xavier fight

Dana rebate declarações de Wand: "Ganhou mais de R$ 22 mi no

Recommended Posts

Wanderlei tinha que ficar quietinho e viver uma vida tranquila no EUA com sua academia. Essa treta com o UCF pode arranhar a história dele como lutador e até mesmo afetar seus negócios nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pra quem acompanha a carreira do Wanderlei e assistia todos os videos do canal dele e do Dana no youtube sabe que é fato...aqueles elogios puxa saco que ele fazia sempre aos "bosses".

Nao minto que eu curtia os videos, e sigo os dois no YT mas me dava uma vergonha alheia danada de querer cobrir a cara enquanto assistia o Wanderlei sempre com aquele papo "this guy 'bestie' boss in worldy, I love my boss he's so 'goody' chu me...thank you boss, thank you so much...." e era pra todo santo video...video dele exibindo a nova academia, os treinos, video dele em alguma feira do UFC, video de conferencia antes e pos luta...

Era um nivel pior do que o Wallid quando ia traduzir entrevista dos atletas dele e comecava com aquela babacao de Dana White e irmaos Fertittas sao a melhor coisa que um atleta pode querer para sua carreira..etc.

Era uma babacao tao grande que o Wandeco tinha pelos chefes, coisa que nenhum atleta com muito mais tempo la fazia como o GSP, Liddell, Couture, Rampage...de ficar abracando o chefe todo hora era aquela rasgacao de seda que todos no video ficavam envergonhado por ele, e por tudo que ele tinha conquistado eu nao entendia pq ele fazia aquilo de praticamente se ajoelhar aos pés do chefe (Dana) e se comportar daquela forma bizarra louvando ele o tempo todo...não precisava daquilo ele era tratado bem por eles por suas performances, não precisava daquela glorificação e gratidão toda vez que via o chefe...independente dos milhões que recebia deles não precisava daquela forçação.

Agora entao com esse ultimo video que ele lancou (condenando os caras) é entao para desconsiderar tudo aquilo q ele falava deles por tantos anos..?

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a pagacao de pau do wand com seus bosses dava ansia de vomito, vergonha alheia total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe sim. Para anunciar no atleta a empresa paga ao UFC. E muitas vezes até intermédia arrumando patrocínios p os atletas.

O atleta não pode ter um patrocinador que conflito com os do UFC e vários outros detalhes.

Ta tudo na mão do Dana

Tenho sérias dúvidas sobre essas afirmações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se não fosse por vocês, eu e a minha família não teríamos o que temos hoje"

o Wand encerrou sua carreira no Japão já rico..

Claro que nos EUA terminou de ficar milionário, e o UFC deu uma grande vitrine para seu nome, a marca Wand..

só to achando que tem gente calmo demais, ou com medo do Wanderley..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick Cruz que disse que o período no qual ele passou machucado não recebia nada, e passou aperto, o lutador enquanto tiver contrato tem que estar seguro, tem que ter a certeza que se o corpo dele lesionar a família do cara não vai passar dificuldade, citar wand, anderson, gsp, são caras que todo mundo sabe que hoje tem dinheiro, são ricos,e são minoria no esporte. tem que ver o lado dos outros caras, que tem que fazer 5 lutas no ano pra manter uma renda boa.

Onde vc viu isso?

Ontem a noite ele falou exatamente o contrario apos a luta... :lol:

Quando perguntado pelo Joe Rogan ou Anik (nao lembro) se ele "demandava" o title shot, ele disse "Loud and clear" em National TV, q ele achou q fez seu papel mostrando ao q veio mas q nao exigiria nada do UFC, q mesmo c todo esse tempo parado "manteve seu emprego" e "took care of him"...

Ou seja, talvez possa nao ter ganho nada nas lutas, mas outras formas de compensacao devem ter continuado, devido a seu "emprego" c o UFC...

Isso, ninguem me disse, eu assisti ao vivo...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mike+tyson+s+laughing+mike+tyson+s+laughing_1a64df_4240389.gif

obrigado cara, seus posts sobre o wand sempre alegram meu dia

Nao soh os dele como de todos fanaticos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele ja faz isso desde que acabou o PRIDE,cara

No UFC so lutou com Le e Stann

edit: e com o Jardine

Quanta bobagem em tão poucas linhas.

E a luta com Lidell ? Bônus de melhor luta da noite e luta do ano.

Luta com o Rich? Bônus de Melhor luta da noite. Fora o garfo do Mr. Heart

Foram 6 lutas com bônus de melhor luta ou KO da noite.

E a Vitória sobre o Bisping?

Com o jardine foi o KO do ano.

Se aposentado fez 10 Milla de dólar imagina quanto fez na ativa.

E vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sérias dúvidas sobre essas afirmações.

Eu tenho certeza pq já negociei contrato com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você leu que são 20 milhões de dólares?

10 do UFC e o próprio-Wand disse q no Pride ganhou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você acha justo o cara em toda a sua trajetória no UFC receber menos de 10% da bolsa que alguns campeões de boxe recebem por uma única luta?

Se não me engano surgiu uma notícia de que Floyd Mayweather e Manny Pacquiao se enfrentariam por uma bolsa de R$ 200 milhões de dólares, isso que

nem pesos pesados são hein!

Então porque os lutadores de MMA tem que continuar lutando por merrecas? Sendo que saem, muitas vezes, bem mais estragados das lutas do que esses

bananas do boxes, que além de já lutarem com "pantufas" nas mãos, ficam parando a luta por qualquer sanguinho que saia do supercílio das crianças.

Sendo que hoje em dia tenho certeza que o MMA tem um público tão grande quanto ou até maior do que o boxe e com um lucro igualmente alto e obsceno!

Você acha mesmo que o mma tem mais publico que o boxe?

Sabe de nada inocente.

UFC tem tido dificuldades de vender 500 o de ppv.

Da uma olhada quanto que se vende no boxe.

No boxe as bolsas são maiores pq vende-se MUITO mais e os lutadores também ficam com mais que os produtos ao contrário do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito mais fácil ser verdade o que o DW está falando do que as declarações do Wanderlei, até porque o Dana fala coisas que são comprováveis e não apenas intrigas conspiratórias como Wand faz em suas produções cinematográficas, mas muitos dos "fãs" acham ainda que o certo é o Wanderlei, não importa o que falem ou as evidencias que apareçam...

Concordo. Se me disserem que muitos lutadores em início de carreira são mal pagos, até acho que seja verdade. Mas não engulo muito a postura de "vítima/defensor dos fracos e oprimidos" que o Wanderlei parece ter assumido, porque enquanto estava lá, isso não o incomodou. Nesse ponto, tenho mais respeito por José Aldo, Belfort e Anderson, que tem coragem de confrontar o Dana enquanto são funcionários dele.

A impressão que dá é que o prestígio e o estrelato adquirida ao longo da carreira tornaram o Wanderlei uma pessoa "mimada", um "estrela" que não consegue lidar com o fato de que as coisas não foram do jeito que ele queria e ele perdeu essa parada. É mais ou menos a mesma postura do Roberto Carlos com o lance das biografias, a Xuxa com o filme "amor estranho amor", e por aí vai...as regras do jogo valem pra todo mundo, mas não pra mim.

Alguém vai falar. Porra, mas o Wand é legal, tira foto com todo mundo, não é antipático como o Anderson. Ok, legal. Mas talvez esse seja o problema. O cara gosta tanto disso, dessa fama e desse assédio, que teme que isso acabe pela maneira que ele está terminando a carreira.

Em resumo, pelo menos até ter algo que realmente valha a pena ser falado, e ninguém saiba, tudo indica que o Wand está dando chilique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora