Entre para seguir isso  
Jester

Treinos com Jon Jones na Jackson's MMA empolgam o capixaba Erick S

Recommended Posts

Bom lutador o Erick, chegar no top5 não acredito muito, se estiver no TOP 10 é lucro e disputar cinta então nem comento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, Erick SIlva só tem uma responsabilidade na sua volta ao 8 ... NÃO MORRER NA PORR#@ DO GÁS !!!!

Pode perder , pode lutar mal , mas não morra no gás de novo cara , senão vai levar o troféu Cyborg pra casa rsrsrs quem lembra das lutas do Cyborg a uns anos atrás ???? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de tirar a foto da reportagem ele já perdeu o gás.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou que está buscando conhecimento. Isso é bom...tomara que seja proveitoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente. ..se eu fosse o Erick ia de mala e cuia, ficava uns 4 meses por baixo... la n deve ter porra nenhuma pra faze, so treina e dormir no melhor estilo sala do templo do dbz (Aproveitando o comentario da globo kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de tirar a foto da reportagem ele já perdeu o gás.

Hahahau elri

Agora quero saber como ele vai se comunicar lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha! Tem uns caras que têm cada idéia!

O Erick Silva tá com luta marcada?

Só uma observação:

"Uma dificuldade é que por causa do meu inglês eu não sei se eu vou ficar lá o período todo"

Pô Erick! Deixar de aproveitar uma oportunidade por conta do inglês? Imagino como deve ser pesada a preparação de um atleta profissional, não faço idéia da carga diária de treino de cada um deles... Mas acho que deve sobrar 2 horinhas, umas duas vezes por semana, pra estudar inglês, né?

Isso também é investir na carreira!

Abs!

Putzzz claro que dá, já mostrou uma reportagem da rotina dele...moh suave...treina de manhã, umas duas horas acho, volta, almoça em casa, descansa depois outro treino a tarde, não mais que 3 horas tbm...é cansativo fisicamente mas que tem tempo de sobra, tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se vem mudado. Tem potencial para figurar no top10, mas tem que treinar e evoluir forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso