snickt

Ex de Thiago Silva: "Perdi filho de 5 meses em 2008 porque ele me

Recommended Posts

Criminalmente, Leko?? Sem nenhum outro elemento de prova??

Na área cível, isso aí até é relativizado, prestação de alimentos etc., mas condenado criminalmente??? Não mesmo. Vê se o cara é condenado por lesão corporal, aborto provocado sem exame de corpo e delito. Não mesmo. A lei impede.

Você pode estar se confundindo com medidas protetivas de urgência. Realmente, o cara pode ser afastado da casa só com base em testemunhos em algumas circunstâncias, mas aí não é condenação definitiva.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, eu dou graças a Deus que não sou o único que achou aquele vídeo bem estranho. Em uma hora a mulher ri, em outra está quase chorando. Enquanto isso, o Tiago está noiadão armado e está com medo de a polícia entrar lá na casa atirando.

O Tiago é louco de pedra, mas essa mulher não é flor que se cheire nem a pau.

Cara, há um monte de incongruências na história dela. Não dá pra engolir não, brother.

Cara, no vídeo ela fala porque tava gravando. Ela tava gravando para o Thiago ver quando estivesse sóbrio. Ela não tava na última gota de desespero no video não. Quem pegaria uma câmera para filmar se estivesse no último estado de medo? Isso é até uma ameaça para o agressor. Vai ameaçar quem ta prestes a te matar? Ela só queria que ele soubesse a que ponto estava chegando. Ela riu do que ele falou. Ele tava viajando na maionese por causa das dorgas. Agora apesar dela não estar com medo não quer dizer que ela não estava em perigo, com um cara noiado com uma arma na mão.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma biscate querendo justificar suas biscatisses desesperadamente, fazendo qualquer argumento parecer um monstro contra o Thiago. Vai se foder vagabunda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma biscate querendo justificar suas biscatisses desesperadamente, fazendo qualquer argumento parecer um monstro contra o Thiago. Vai se foder vagabunda!

aff olha a mentalidade da pessoa...com pensamentos de pessoas assim q o pais se transforma nessa porcaria q vivemos hj...ai qd o cara vai pra fora e faz merda...acaba se ferrando sozinho

a mulher pode ser a mais vagabunda q for...vc tem noção do q o thiago fez...ele é um perigo eminente pra sociedade...presta atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma biscate querendo justificar suas biscatisses desesperadamente, fazendo qualquer argumento parecer um monstro contra o Thiago. Vai se foder vagabunda!

Minha opnião:

Quem mais "tinha a perder" era o TS, que nao segurou a porra da lingua dentro da boca e falou mais do que devia tempos após o ocorrido que o levou a cadeia.

Polemico? Autentico? Pra mim desrespeitoso pra caralho e pouco profissional. Sua história mostra isso.

Deveria ter ficado calado. Pediu pra se f....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nego moendo com a mulher? Parece que o Thiago é um coitado, que está sendo perseguido pela ex.

Obviamente não digo que ela é limpinha, e que só sofreu, e agora está tentando se salvar. Mas descartar tudo que ela falou ali, dizendo que ela tá querendo acabar com ele e que é feia, é irresponsabilidade.

Muita coisa séria, essa acusação de perder o filho por porrada é pesadíssima.

Aproveitando, não li que declarações são essas do Thiago provocando e queimando ela, o que ele disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vadia golpista..

aposto que chantageou ele com esse vídeo, pedindo grana pra não arruinar a carreira do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vadia golpista..

aposto que chantageou ele com esse vídeo, pedindo grana pra não arruinar a carreira do TS.

cara chantageou com que dinheiro? vc não viu...o thiago ta mais duro q pau de tarado...provavelmente a menina deve ter mais dinheiro que ele...thiago esta devendo deus e o mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é a seguinte!! O Thiago é o ser humano da pior espécie possivel...mal carater ao extremo, MÁS essa mina não fica muito atras não...ou seja, os dois se merecem!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você chegou a sofrer alguma agressão física do Thiago?

Várias. Perdi um filho de cinco meses em 2008, antes de ir para os Estados Unidos, porque ele me bateu. Tive hemorragia. Como eu te disse, passei por muita coisa, por isso valorizo o Pablo demais.

Perguntei a uma médica que é próxima sobre a possibilidade de abortar um feto de 5 meses só com hemorragia. Ela falou que é impossível. O feto já estaria muito grande e necessariamente partes físicas do feto teriam que ser expelidas.

Eu expliquei a situação pra ela e ela também achou muito estranho. Ela ainda me disse que, no caso, ela teria que fazer um procedimento chamado curetagem que consiste em retirar partes do feto morto do útero da mulher. Retirado o feto, os médicos ainda fazem um exame das causas da morte dele.

Para quem não sabe, os próprios médicos podem chamar acionar a polícia caso noticiem indícios de agressões ou outros crimes.

Para quem acha que estou mentindo, é só perguntar para um médico que conheçam.

Disso extraem-se duas conclusões:

1. Ela mentiu sobre o aborto provocado;

2. Ela falou a verdade, mas está com um feto morto no útero há cerca de 6 anos.

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora