snickt

Ex de Thiago Silva: "Perdi filho de 5 meses em 2008 porque ele me

Recommended Posts

Minha nossa, soltou o verbo mesmo, depois dessa acho que ele não volta pro ufc não...ah não ser que fique comprovado que ela está mentindo muito....

Agora eu fico pensando, imagina se o thiago fosse um atleta mesmo, tipo dedicado e tal? Talvez teria sido até campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pq pra vc a inocência só pode estar com São Thiago e não com ela? Ela esplanou bem o que viveu com ele, já pensou se fosse uma irmã tua?

Sem prova? E o testemunho do Pablo e de outros que viram? E o próprio vídeo dele dizendo ao policial que tibha feito a bagaça pq ela queria a grana dele? E o vídeo dele noiado com a arma não mão? E as versões de todos os demais que eu mencionei?

A mídia não tá acusando de nada, tá noticiando o que ele fez e a versão da vítima! O UFC não tá acusando ele de nada, o UFC demitiu um cara que é péssimo pra imagem da empresa!

Mas não, ele é inocente, o mundo é que é errado! :rolleyes:

Velho, não há ninguém aqui falando que o Thiago é inocente. Ninguém. Não distorça os fatos não. O cara tem os problemas mentais dele. Sem dúvidas. No vídeo policial lá, ele fala que a mulher quer a grana dele, a casa dele e tudo. Até acho que o cara está noiadão no vídeo da arma. Não deve ser uma pessoa fácil. Agora, de viciado e louco pra espancador de mulher vai um bocado de coisas. Nada disso que você falou prova os abusos, agressões e aborto provocado na mulher lá.

Outra coisa: você já viu alguém ser condenado só com testemunho?? É a prova mais frágil que existe. Vá estudar um pouco pra aprender. Existe crime de falso testemunho por isso e não é só aqui no Brasil, como nos EUA também.

Agrediu? Bateu? Ameaçou? Provocou o aborto? Beleza! Vamos lá para o IML fazer um corpo de exame e delito. Vamos ficar no país e ajudar as investigações. Para, velho! Você aceita tudo o que a mulher fala como se fosse um postulado. Não pode ser pamonhão assim não. Já vi muito cara sendo sacaneado feio por mulher também. Tem que provar. Não pode ser bagunçado assim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, não há ninguém aqui falando que o Thiago é inocente. Ninguém. Não distorça os fatos não. O cara tem os problemas mentais dele. Sem dúvidas. No vídeo policial lá, ele fala que a mulher quer a grana dele, a casa dele e tudo. Até acho que o cara está noiadão no vídeo da arma. Não deve ser uma pessoa fácil. Agora, de viciado e louco pra espancador de mulher vai um bocado de coisas. Nada disso que você falou prova os abusos, agressões e aborto provocado na mulher lá.

Outra coisa: você já viu alguém ser condenado só com testemunho?? É a prova mais frágil que existe. Vá estudar um pouco pra aprender. Existe crime de falso testemunho por isso e não é só aqui no Brasil, como nos EUA também.

Agrediu? Bateu? Ameaçou? Provocou o aborto? Beleza! Vamos lá para o IML fazer um corpo de exame e delito. Vamos ficar no país e ajudar as investigações. Para, velho! Você aceita tudo o que a mulher fala como se fosse um postulado. Não pode ser pamonhão assim não. Já vi muito cara sendo sacaneado feio por mulher também. Tem que provar. Não pode ser bagunçado assim não.

E eu disse que ela é santa ou que esse aborto existiu? Não venha distorcer! Eu disse que ele tem culpa no cartório e que há provas disso (de que ele foi na academia do Pablo armado), vc que veio com mimimi de presunção de inocência e excomungou a mulher! Essa discussão começou pq pelos seus posts, na sua cabeça, temos que presumir que ele é inocoente mas ela não. Tu alivia a barra dele em todos os posts e demoniza a mulher.

De repente tu já foi vítima de alguma mulher pilantra, se é o caso e esse tópico te faz reviver essa situação traumática, me desculpe champs! Mas é só reler teus posts que fica claro que tu tá livrando a barra dele e demonizando a mulher. Não digo que ela é santa afinal passou esse tempo todo com ele, mas se ela fosse esse capeta todo, pq ele que não processou ela por esse testemunho falso?

Ela mesma já explicou pq saiu dos EUA, vc leu? Se ela quisesse apenas ter fudido com a vida dele ela tinha soltado esses vídeos antes, já pensou nisso? Não, né?

Na boa, tu acredita no que quiser, isso não vai botar o TS mais longe ou mais perto do UFC, agora uma coisa é fato, vício em drogas é doença e Thiago precisa é de tratamento e não de alguém que fique passando a mão na cabeça dele! É muita inocência achar que o mundo todo tá errado e ele que tá certo!

É um cara novo ainda, de repente pode se tratar, botar a cabeça no lugar e refazer a vida, agora se continuar nesse caminho onde vai parar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, soltou o verbo mesmo, depois dessa acho que ele não volta pro ufc não...ah não ser que fique comprovado que ela está mentindo muito....

Agora eu fico pensando, imagina se o thiago fosse um atleta mesmo, tipo dedicado e tal? Talvez teria sido até campeão

Só não digo que teria sido campeão por causa das lesões nas costas, mas com certeza estaria nas cabeças! Até perder pro Lyoto (que é fora de série) ele era invicto, e desde então só perdeu pra Rashad e Gustaffson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu disse que ela é santa ou que esse aborto existiu? Não venha distorcer! Eu disse que ele tem culpa no cartório e que há provas disso (de que ele foi na academia do Pablo armado), vc que veio com mimimi de presunção de inocência e excomungou a mulher! Essa discussão começou pq pelos seus posts, na sua cabeça, temos que presumir que ele é inocoente mas ela não. Tu alivia a barra dele em todos os posts e demoniza a mulher.

De repente tu já foi vítima de alguma mulher pilantra, se é o caso e esse tópico te faz reviver essa situação traumática, me desculpe champs! Mas é só reler teus posts que fica claro que tu tá livrando a barra dele e demonizando a mulher. Não digo que ela é santa afinal passou esse tempo todo com ele, mas se ela fosse esse capeta todo, pq ele que não processou ela por esse testemunho falso?

Ela mesma já explicou pq saiu dos EUA, vc leu? Se ela quisesse apenas ter fudido com a vida dele ela tinha soltado esses vídeos antes, já pensou nisso? Não, né?

Na boa, tu acredita no que quiser, isso não vai botar o TS mais longe ou mais perto do UFC, agora uma coisa é fato, vício em drogas é doença e Thiago precisa é de tratamento e não de alguém que fique passando a mão na cabeça dele! É muita inocência achar que o mundo todo tá errado e ele que tá certo!

É um cara novo ainda, de repente pode se tratar, botar a cabeça no lugar e refazer a vida, agora se continuar nesse caminho onde vai parar?

Velho sua visão do porque ela não soltou o video antes é dificil de acompanhar... o video comprovaria que ele usa drogas (talvez provaria isso pq é um video ne o cara ta transtornado) e estava armado, mas comprova que ela atiçava e pela voz dela estava até rindo (pode assistir, ela não se sente em perigo pela maneira que age) iria ser ruim para ambos.

Soltar BEM NO MOMENTO em que ele ganha o contrato? Qual seria o motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou médico mas um feto de cinco meses já tem um tamanho e peso considerável. Abortar somente com hemorragia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal , estou Olhando alguns comentários e achando esquisito , o mesmo grupo que acusava o Lutador Maiquel Falcão de bandido por agressão a uma mulher fica defendendo o Thiago Silva, não vejo diferença nenhuma, essa acusação de perda do filho após a agressão, andar armado para matar o novo namorado...acho até que é pior. Andei pesquisando na época da confusão do Posto de Gasolina e vi que o Falcão foi menino de rua, auxiliar de agricultura e auxiliar de pedreiro, após segurança e depois lutador, então conseguiu chegar longe , e poderia ter chegado mais ainda, caso não tivesse se metido em confusões desnecessárias. Muita a gente aqui desejou a Morte do Atleta ou que ele ficasse aleijado, nessas palavras; Eu na verdade desejo a recuperação dos dois e que consigam voltar as suas carreiras e mostrem que é possível se recuperar e dar dar a volta por cima, o Falcão eu vi que está treinando e competindo , mas teve algumas derrotas , talvez por estar treinando em academias menores e ter sido expulso da sua antiga equipe. Mas essa defesa do Thiago Silva , alguns até ofendendo a sua ex-esposa é por que ele é Playboy, mora nos Estados Unidos, é mais Famoso, treina em equipe Grande, o empresário dele é famoso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, que mulher continua com um cara que provoca um aborto numa gravidez de 5 meses? Sério, Thiago não é flor que se cheire, mas essa mulher é vadia até na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, que mulher continua com um cara que provoca um aborto numa gravidez de 5 meses? Sério, Thiago não é flor que se cheire, mas essa mulher é vadia até na cara.

Você não só culpa a vítima de uma agressão abortiva como ainda a coloca em pior luz, por ser mulher de malandro, do que o doente que a agrediu.

Olha o nível da loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho sua visão do porque ela não soltou o video antes é dificil de acompanhar... o video comprovaria que ele usa drogas (talvez provaria isso pq é um video ne o cara ta transtornado) e estava armado, mas comprova que ela atiçava e pela voz dela estava até rindo (pode assistir, ela não se sente em perigo pela maneira que age) iria ser ruim para ambos.

Soltar BEM NO MOMENTO em que ele ganha o contrato? Qual seria o motivo?

E estava de arma em punho, noiado dentro de casa. Se esses vídeos saem na época que ele tava preso, como todas as testemunhas de que chegou armado na academia do Pablo, isso botaria uma pá de cal na carreira do Thiago, já que poderia até ficar estranho pra ela, mas ficaria claro que ele tinha sim surtos paranoicos que podem muito bem ter ido piorando com o tempo, entende?

Não acho que teria sido bom pra ela, tanto que ela não soltou na época, mas é lógico que teria sido pior pra ele, é só ver o que aconteceu agora.

E ela disse que soltou os vídeos pq ele ficou falando merda e talz.

Enfim, tomara que ambos consigam reconstruir suas vidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho sua visão do porque ela não soltou o video antes é dificil de acompanhar... o video comprovaria que ele usa drogas (talvez provaria isso pq é um video ne o cara ta transtornado) e estava armado, mas comprova que ela atiçava e pela voz dela estava até rindo (pode assistir, ela não se sente em perigo pela maneira que age) iria ser ruim para ambos.

Soltar BEM NO MOMENTO em que ele ganha o contrato? Qual seria o motivo?

Velho, eu dou graças a Deus que não sou o único que achou aquele vídeo bem estranho. Em uma hora a mulher ri, em outra está quase chorando. Enquanto isso, o Tiago está noiadão armado e está com medo de a polícia entrar lá na casa atirando.

O Tiago é louco de pedra, mas essa mulher não é flor que se cheire nem a pau.

Eu não sou médico mas um feto de cinco meses já tem um tamanho e peso considerável. Abortar somente com hemorragia?

Cara, há um monte de incongruências na história dela. Não dá pra engolir não, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, essa mulher exagerou e muito na história de agressões, abusos e aborto. Isso sim. Não duvido que os dois tenham tido uma história complicada e que o Thiago realmente tenha problema com drogas. Agora, nada tira da minha cabeça de ser uma ex querendo ferrar a vida do cara.

Se ele batia tanto nela, por que ninguém nunca viu e testemunhou marcas de agressões nessa mulher?? O Thiago é um cara pesado e forte. Confirmar que o cara era louco é testemunho corrente, mas ninguém falava de agressões. Se ela tinha tanto medo dele, se sofria abusos e ameaças de morte, por que continuou morando com ele mesmo depois de separada e enquanto já namorava o Pablo? A mulher aborta de 5 meses somente com hemorragia e continua com ele por mais de 5 anos?

Foi mal. É muito pra minha cabeça.

São coisas que não fazem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda essa história mostra lados obscuros de uma relação fálida.

Me pergunto se o Thiago batesse nessa mulher ela teria condições de andar (o cara é um monstro).

Me pergunto se ao ir na academia do Pablo ele não estava na mesma visão de que ela estava com alguém ( como no vídeo onde ele sequer se mostrou agressivo e arma é algo muito comum por lá), mas dessa vez era real e de fato poderia ser algo desastroso.

E por fim, por que motivo soltar esse vídeo agora (poderia ficar de mentirosa,mas, se livraria dele para sempre), com essa atitude algo me diz que coisas muito pior podem ocorrer, todos os dias vemos essas coisas.

Se eu fosse o Pablo vazava, isso cheira é problema para toda uma vida ou até que um deles se matem.

Lamentável que a vida deles tenha chegado a esse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: você já viu alguém ser condenado só com testemunho?? É a prova mais frágil que existe. Vá estudar um pouco pra aprender. Existe crime de falso testemunho por isso e não é só aqui no Brasil, como nos EUA também.

já q vc falou em estudar, vai dar uma olhada na jurisprudência aqui do Brasil, a palavra da vítima nesses casos tem muito valor, as vezes por si só condenando o agressor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora