snickt

Ex de Thiago Silva: "Perdi filho de 5 meses em 2008 porque ele me

Recommended Posts

Thaysa Kamiji, que está em Abu Dhabi, ameaça o ex-lutador do UFC de reabrir processo e afirma: "Ele é viciado. A cocaína acabou com o casamento".

thiago.jpg

Thaysa Kamiji finalmente resolveu contar a sua versão sobre a polêmica com Thiago Silva. Nesta sexta-feira, a ex-esposa do atleta divulgou dois vídeos dele supostamente sob efeito de drogas e com uma arma, no qual o lutador aparenta estar transtornado e paranóico de que haveria uma terceira pessoa escondida na casa. Segundo Thaysa, o vídeo foi feito "no máximo um mês antes da invasão à academia", que aconteceu em fevereiro, em Fort Lauderdale (EUA). Após a divulgação das imagens, o UFC rompeu o contrato com Thiago.

Na ocasião, ela levou o caso para a polícia, e ele ficou preso até pagar fiança, em março, quando passou a responder em liberdade. O lutador foi demitido do UFC em um primeiro momento, mas recontratado após Thaysa retirar as acusações, já que, segundo ela, conseguiu um emprego em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e queria viver sua vida. Dana White chegou a falar que o lutador tinha voltado por sair intacto do processo legal. Com a divulgação dos vídeos, entretanto, a organização do Ultimate optou por romper o contrato com Thiago Silva.

A faixa-preta de jiu-jítsu de 33 anos hoje vive em Abu Dhabi, onde trabalha dando aulas da arte suave na base militar local e vive "em união estável", como ela mesma define, com o também faixa-preta Pablo Popovitch. Em entrevista por telefone ao Combate.com, ela afirma que Thiago é viciado em cocaína e que isso "acabou com o casamento" deles. Declarou também que ele usava a droga por ser mais fácil de não ser pego em exames, já que ela sai do organismo em 48 horas.

- A cocaína sai do organismo em 48 horas e eu ainda tinha que escutar dele: "Não estou fumando maconha porque cocaína sai em 48 horas". Aí vi que ele estava fora do limite - disparou.

Thaysa ainda garantiu que foi agredida por ele várias vezes e que, numa delas, no ano de 2008, antes de viajar com ele para morar nos EUA, perdeu um bebê após sofrer hemorragia.

thaysakamiji-face.jpg

Confira a entrevista completa:

Combate.com: Thaysa, para começar, pode contar com detalhes a sua versão desse problema com o Thiago Silva?

Thaysa Kamiji: Eu estava quieta. Você viu que ninguém sabia aonde eu estava. O que me deixou revoltada foram as declarações que ele anda fazendo. Ele tinha que me agradecer por retirar as acusações contra ele, porque, querendo ou não, eu tinha duas escolhas: reiniciar minha vida ou ir lá e viver em função disso, porque nos EUA tudo demora. Mas, ao mesmo tempo, muita gente com dinheiro estava atrás dele. Então ele fez tudo ficar difícil para o meu lado. Ele queria que eu saísse de casa, e eu dependia financeiramente dele ali, por isso que eu e Pablo optamos por abandonar esse caso. Tínhamos uma oportunidade de emprego em Abu Dhabi e decidimos ir, porque nos Estados Unidos iríamos viver um inferno. Aceitamos o emprego, tirei a restrição de ordem e acabou. E eu fazendo a terapia do "Women in distress" (mulheres em estresse, em português), todos lá sabiam da oportunidade de emprego para reiniciar minha vida, porque foram 13 anos com o Thiago. Ele está livre porque eu não me fiz presente (na justiça) e agora ele fala mentira. Ele podia ter ficado calado. Foi infeliz nas declarações dele. Em nenhum momento faltei com a verdade. Começaram a pegar meu carro, deixar tudo difícil, mas ele nunca teve dinheiro. A casa onde a gente morava, era de um brasileiro, um laranja. O único bem da gente era meu carro. Ele falar que eu estava com ele por causa de dinheiro é mentira. Fiquei todo esse tempo porque gostava dele. Quando conheci, nem sabia que ele seria lutador. Ele tinha uma menina grávida, já estava namorando a atual namorada e passou vexame. Ficou com ciúmes por eu estar envolvida com outra pessoa, além de ter passado meio que de corno para todo mundo. Aí fez esse vexame e foi preso.

Você está com o Pablo há quanto tempo?

Eu e Pablo estamos juntos desde que o Thiago saiu de casa. Ele saiu de casa, e, pouco tempo depois, eu comecei a me envolver com o Pablo, em 2013. O Thiago estava em Miami. Ele saiu de casa em dezembro de 2012.

Mas você e o Thiago Silva continuaram casados, certo?

Nós continuamos casados no papel porque, no fundo, ele não queria me dar o divórcio. Ele pensava em sair com todas, comer todas, "mas a Thaysa está ali. Uma hora vou voltar para casa". Querendo ou não, a gente sempre foi imbatível. Podia ter algum problema, mas eu engolia por amor a ele. Só que acho um absurdo ele responder desse jeito. Em vez de agradecer e me deixar quieta, agora quer cutucar? Eu posso voltar ao estado e reabrir o processo. Só quero paz, que me respeite e não fale isso. Mas qualquer coisa, faço isso. Basta pedir autorização no meu emprego, que vou reabrir e acabou.

E você e Pablo já estão casados?

Agora eu e Pablo estamos com uma união estável, mas estamos juntos, firmes e fortes, casadíssimos, morando juntos, em lua de mel aqui.

Você chegou a sofrer alguma agressão física do Thiago?

Várias. Perdi um filho de cinco meses em 2008, antes de ir para os Estados Unidos, porque ele me bateu. Tive hemorragia. Como eu te disse, passei por muita coisa, por isso valorizo o Pablo demais.

E fez alguma denúncia ou pelo menos conversou com a sua família?

Não, porque só tinha ele. Mas quando aconteceu a tragédia de fevereiro tive que contar tudo para a minha mãe.

Qual foi a reação dela?

Chorou. Ela no fundo sempre soube que eu escondia muita coisa por amor a ele. Hoje ela fica aliviada de ter um genro como o Pablo, pois sabe que estou bem e segura.

mma_thiagosilva_thaysa_pablopopovitch_facebook_1.jpg

Nas postagens dos vídeos que você divulgou, você diz que ele estava sob efeitos de drogas.

Ele é viciado em drogas. Pode analisar nos dois vídeos. Nosso casamento acabou por causa da cocaína. Eu era muito "Amélia", ficava dentro de casa. Ele só precisava ir treinar. A cocaína estraga qualquer relacionamento. Você fumar um, qualquer pessoa pode fumar, mas ele sempre teve problema com droga. No momento que ele perdeu o controle com a cocaína... analisa o vídeo. É uma mulher desesperada, ao mesmo tempo que é uma mulher que gosta dele, mostrando o que ele está fazendo, gravando para ele ver o que ia acontecer com ele, ver onde ele está chegando. Era sempre a mesma coisa, a paranóia dele de achar que chamei a polícia, que tinha alguém escondido. Às vezes eu estava dormindo, ele inventava uma história. Ia pra Miami, saía com piranha, isso e aquilo, voltava e me acordava perguntando porque chamei a polícia. Eu falava: "Não, não acredito. Você usou cocaína de novo". Isso foi me desgastando, eu sou mulher. Faz tempo que ele usa cocaína. Usa muito desde dezembro de 2012.

Mas em 2013 ele fez duas lutas, em junho contra o Rafael Feijão, e em outubro, contra o Matt Hamill. Como ele fez então para escapar dos exames antidoping?

A cocaína sai do organismo em 48 horas e eu ainda tinha que escutar dele: "Não estou fumando maconha porque cocaína sai em 48 horas". Aí vi que ele estava fora do limite. Pode ver que na segunda luta dele, ele não bateu o peso porque ficou virado na cocaína por muitos meses. Aí ele resolveu treinar quatro, cinco semanas antes. É absurdo, absurdo. Eu quero respeito. Se tiver que chegar na consequência de ir de novo no estado, eu vou. Meu problema era reiniciar minha vida. Agora fala: tem preço? Estou com um homem que me trata que nem uma rainha. As pessoas julgam se eu traí ou não, mas estamos juntos até hoje. Olha o que a gente já passou. O Pablo foi presente na minha vida. Graças a Deus saí desse karma do Thiago, senão acho que ainda estaria ali, tentando reerguer um casamento que já não existia há anos.

Quando você abriu mão da ação na justiça, a promotoria soltou um cominicado no qual está escrito que você parou de cooperar com a justiça americana em março e cita uma ligação de abril do Pablo Popovitch na qual a promotora-assistente Vegina Hawkins ouvia você pedindo pra ele fazer perguntas, mas quando ela pediu para falar diretamente com você se recusou. Como foi isso?

Eu não quis falar porque já estávamos com o emprego de Abu Dhabi. Isso era um jeito de me reerguer. O Thiago não deixava eu trabalhar. Eu comecei a competir em 2012, quando entrei na academia do Pablo, porque o casamento não estava bom. O único jeito de me reerguer, era voltar a competir e treinar. Daí que se vê que o meu casamento foi desmoronando. Ficando mais em evidência, consegui patrocínio, dei seminários e eu tinha que aceitar meu emprego. O estado não dá aquele apoio, pensa em ganhar a causa, é diferente do Brasil. Eles esperam sempre para a última hora. Sabe quando você não tem segurança? Agora eles estão desesperados atrás de mim. Eu falei que estava em Abu Dhabi e que eles podem ir no local em que eu fazia terapia, que vão ter todo o relatório. Eles devem ter tomado bronca de ter perdido a causa e querem reabrir de qualquer jeito.

2thaysakamiji-face.jpg

Mas então por que a ligação do Pablo?

O Pablo não ligou, eu falei para ele atender porque era ela de novo. Isso não ficou claro (no comunicado). A detetive vinha muito atrás de mim e, nos EUA, o detetive não pode bater na sua porta. E eles batiam na minha porta. Eu falando que precisava arrumar um emprego, o estado me deu esse negócio da terapia, até para me controlar. Eu fui no fórum, saiu meu emprego e não podia perder, porque a qualquer momento viria a passagem. Eu avisei tudo direitinho. E se eu não vou comparecer no julgamento, tenho que tirar a ordem de restrição. Isso que salvou ele. Por que que estou indignada? Porque ele deveria beijar meus pés. Fiquei calada, não procurei nada, não pedi nada. Eu dou o poder a ele e ele vai jogar cocô no ventilador?

Mas você, mesmo com o emprego garantido em Abu Dhabi, chegou a pensar em levar o caso para a frente?

Eu queria levar, mas como ia fazer ficando lá, se estavam me encurralando para eu sair de casa? Eles falaram que iam usar a casa para pagar os advogados do Thiago e foi o que eles fizeram, mas fizeram tudo ficar difícil para mim. O advogado do Thiago falou para eu sair da casa, me deu um prazo e eu não tinha pra onde ir. Sempre tive só o Thiago lá. Fui muito coagida por ele. O que me revolta é que o dinheiro sempre ganha nesse mundo, no Brasil ou qualquer lugar. Minha luz foi cortada, água cortada, fizeram da minha vida um inferno. Eu ganhava pouco dinheiro dando aulas, mas quem ia continuar treinando comigo depois desse escândalo? Porque eu passei por piranha.

Não tinha como ficar nos Estados Unidos com o Pablo, por exemplo?

Eu não tinha como morar com o Pablo. Ficamos sem ir na academia quase dois meses, mas americano é muito chato, Eles ficavam perguntando se o Thiago ia voltar e perdemos quase 30 crianças. Perdemos dinheiro, carro, tudo, toda a minha estabilidade. Não conseguia nem dar aula particular. Ele não podia ir na academia dele, porque os americanos não queriam que ele estivesse lá.

E como foi a invasão do Thiago Silva na academia? Tinha muita gente no local?

Tinham umas 30 pessoas, na aula da noite. Começaram a buzinar lá fora e achei que fosse a Fabianna, ex-mulher do Pablo, que ainda não aceitava a separação. Até brinquei: "Só falta ser a Fabianna, que já quebrou meu carro". Ela quebrou meu carro. Você não tem noção do que passei. É muito fácil me julgarem de piranha, mas vê as atitudes dele, as entrevistas. Em vez de ficar quieto, comemorar que ia lutar no UFC, ele vai e joga no ventilador de novo? Não tenho sangue de barata. Aqui (em Abu Dhabi) está tudo indo muito bem. Sabe o que é ser respeitada, ir na base militar com 140 alunas, ter o Pablo do lado? Mas não posso deixar isso. Tenho que dar ponto final na história. Eu não falei nenhuma mentira. Ele falava que ia me matar. Ele está passando dos limites. Eu vou voltar com o caso se ele não mudar as ideias dele. Eu tentei ajudar ele. Querendo ou não, meu emprego foi uma ajuda para ele. Nada foi mentira.

mma_thiagosilva_thaysa_pablopopovitch_facebook4.jpg

O Dana White chegou a dizer que o Thiago Silva saiu intacto do processo legal e que por isso ele estava de volta ao UFC, antes da divulgação dos vídeos. O que achou disso?

O que achei é que tem coisa errada no meio. O Thiago Silva deve muitos impostos no país. Deve muito dinheiro. Por isso falo: como ele diz que eu queria o dinheiro dele? Nem a casa era nossa. A casa é do Manoel Serrão, que é de São Carlos. Ele tem seis casas no condomínio que eu morava em Fort Lauderdale. É dono de uma empresa em São Carlos, mesma cidade do Thiago. Ele colocou uma casa no nome do Thiago, de laranja, quando a economia caiu. Eu sempre falava que eu e ele éramos nossos maiores bens. Mas o cara vai e faz isso e aquilo. Eu que fiz a carreira dele e agora ele vira e fala isso? Ele deve dinheiro para o dono da American Top Team. Ele já foi suspenso do UFC quando estava lá. Ficou devendo US$ 33 mil para a American Top Team, virou as costas e não pagou. Ele deve dinheiro para o Alex Davis, para o Pezão, para o Glenn (Robinson, empresário de Thiago Silva). Ele reclamava que o Glenn não fazia as coisas pra ele, chamava o manager dele de pai porque pagou seis meses de advogado. Me falaram: "Você vai ter que sair da casa, o UFC já veio aqui, ele vai voltar". Eles têm uma ligação muito grande. Agora me fala quantos foram mandados embora por coisas menores e agora o Thiago voltou? Tem coisa errada, gente. É tudo dinheiro. (Nota da redação: a entrevista foi realizada antes do anúncio da demissão de Thiago Silva pelo UFC)

Você chegou ao Brasil dia 4 de julho. Depois disso o que você fez? Ficou quanto tempo aqui? Foi direto pra Abu Dhabi depois disso?

Ficamos na casa do pai do Pablo, em São Paulo, porque tínhamos o emprego certo, então viemos para o Brasil para ficar com a família dele, que o Pablo não via há muito tempo. Ele ficou quase um mês, eu fiquei um pouco menos. Depois fomos para Miami, ficamos na casa da irmã dele por dois dias. Ele foi para Abu Dhabi, eu arrumei as coisas que ainda estavam nos EUA, coloquei num storage e fui para Abu Dhabi depois disso.

E como é a sua vida em Abu Dhabi?

É um sonho. Estar com o Pablo, fazer o que a gente gosta, sem dor de cabneça, eu e ele trabalhando, parece uma lua de mel que não acaba. Temos nossa casinha, trabalho na base militar dos Emirados Árabes só com faixas-pretas, tive muita sorte com as supervisoras, com o time das meninas. É um sonho. Não quero voltar não (risos). Estou apaixonada. Sei que tenho meu green card nos Estados Unidos, vou virar cidadã ano que vem, mas o preço de encontrar a paz, ter um homem que me trata bem de verdade... O Thiago foi um karma, vou levar a experiência que tive com ele, mas tenho que valorizar todos os dias o presente que Deus me deu. Lamento não ter escutado a sabedoria do Alex Davis, Dan Lambert (da American Top Team), Pezão, todo mundo falava dele. Eu lamento, era cega. Não tomei a atitude na hora certa, paguei um preço grande pela separação, mas meu coração está muito feliz. Agora estou leve, solta, posso ser feliz, tenho uma vida pela frente. Só pelo fato de trabalhar, já que o Thiago não me deixava trabalhar. Ter esse reconhecimento das pessoas que você ensina não tem preço.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/ex-de-thiago-silva-perdi-filho-de-5-meses-em-2008-porque-ele-me-bateu.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter feito isso mais cedo. Mas retirou a queixa, esperou o cara assinar o contrato de volta ao UFC pra fazer a vida dele um inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que deve ter de lutador nesse momento com medo de suas Ex kkkkkkkkkkkk ppunkk

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que inferno

drogas é isso aí

destruidor de familias

o cara lutador top, melhor evento do mundo, totalmente destruido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, antes de sair xingando, pensem! E se fosse uma irmã ou mãe de vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi claramente desajustado.

Qdo não bateu o peso estava inchadão mesmo.

Enfim, q ele procure ajuda terapêutica e quem sabe retome a carreira.

Não tem como não ficar do lado dela.

Ah, a tradução de "Women in Distress" é "Mulheres em Perigo/Dificuldades" nada de mulheres em estresse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter feito isso mais cedo. Mas retirou a queixa, esperou o cara assinar o contrato de volta ao UFC pra fazer a vida dele um inferno.

Ela eh tao ou mais doente do que ele

Destruir a carreira do cara foi muito pouco. Ela disse que Thiago matou o filho dela. Galera ta achando que isso não é nada?

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora