vfcgiglio

Mark Hunt se vê como o melhor lutador do mundo e quer disputa de títul

Recommended Posts

vai que ele consegue nocautear o Nelson!! acho meio difícil!

acho que vai ser ao contrário!

ng1561855.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, só vejo o Cain, Cigano, Werdum e Miocic favoritos contra o Hunt. Contra o resto da categoria, ou é luta equilibrada ou ele é favorito.

Já eu não consigo ver o Hunt vencendo um cara como o Barnett por exemplo...E o Miocic, favorito? Sei não, viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não consigo ver o Hunt vencendo um cara como o Barnett por exemplo...E o Miocic, favorito? Sei não, viu?

Eu também não vejo, se eu fosse o UFC dava umas regalias pro Hunt de casar Lutas pra garantia de porradaria e nocautes(se bem que ele não tem do que reclamar), ele é garantia de lutão com lutas bem casadas. Contra o top 5 acho que não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não consigo ver o Hunt vencendo um cara como o Barnett por exemplo...E o Miocic, favorito? Sei não, viu?

Acho que o Barnett caiu um pouco, mas acho que seria uma luta equilibrada, com um leve favoritismo pro americano.

Quanto ao Miocic, acho ele bem mais rápido do que o Hunt, provavelmente manteria a luta em uma distância favorável a si e alternaria com algumas quedas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia me amarrar em ver o Hunt disputando a cinta, apesar de que o jogo do Cain é terrível pra ele (espero que o campeão seja o Werdum num futuro próximo rs).

Mas de qualquer forma ele precisa vencer mais 1 ou 2 lutas antes de receber um TS... Na próxima eu daria Arlovski ou Browne para o Hunt!

Obs: por questões de jogo acho que ele não passaria pelo Barnett não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora