Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Brasilia] Antonio Pezão vs. Andrei Arlovski

Recommended Posts

primeiramente muitissimo obrigado ao juiz q permitiu as marretadas extras no tagarela.

e finalmente, sempre e muito legal ver um gringo frustrar a turminha do "uh, vai morrer!"

E nada melhor que ver a galerinha do 'ui,o ufc protege americanos' com cara de bumbum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' interessante como a galerinha do pvt fala merda do Pezao agora, e naquela epoca que ele ganhou do Fedor ele era um fenomeno e todo mundo torcia por ele!!!

Sei nao viu...acho que a galera deveria respeitar mais os lutadores.

Editado por ironmax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma idéia aos que reclamam de spoiler em um forum de luta, que tal não entrar em sites de luta ou sites esportivos porque as vezes até em sites esportivos está lá estampado na primeira página, aos que entram direto também sem passar pela principal também podem acabar vendo um nocaute ou finalização através de um avatar de um colega, tambem nao falem sobre lutas com outras pessoas que podem acabar dando um spoiler sem saber que vc nao assistiu.

Obs.também não entrem no Face pelo mesmo motivo ;)

Editado por Lopes Muay-Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nao sei se sou eu ou sei la, acho o pezão valorizado demais no ufc sem tanto merecimento, desde que chegou, foi massacrado duas vezes pelo cain, ganhou do travis pq o cara machucou a perna na luta, tomou outro atropelo do aa, unica que ganhou foi do gatinho apanhando overem, isso pq tinha apanhado muiito até então... sei la... acho a guarda dele horrriiivel, parada com mao colada no queixo, parece principiante que o professor fala pra por a mao no queixo.. sei que vao falar que o pezao é isso ou aquilo, mais opiniao minha... é superestimado demais pro meu gosto...

Cara, desculpe, mas vc ta falando besteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão sentiu o tempo parado, não podemos falar que ele não tem queixo, agüentou duros golpes contra o Travis, apanhou 2 rounds do Overeen e fez uma luta cavilosa com o Hunt que acertou o seu queixo e ele suportou. Na verdade ele não treinou como nas outras lutas e quando o condicionamento não está top a absorção dos golpes é bem menor e tratando de pesos pesados, quando entra uma na ponta da pêra, como entrou, fica difícil. Ele acreditou que qualquer uma que entrasse no queixo do Andrei acabaria com a luta e nào é bem assim, entrou uma e o russo absorveu bem, mostra que ele treinou muito, estava confiante e por isso sobrou no octógono com trocação de primeira. E o Pezão dizia até esse dias que o russo nào seria bobo de trocar com ele, e agora pezào será que ele foi bobo de ter feito isso na sua casa e no dia do seu aniversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tão falando muita merda do Pezão, sério!

Nossa, agora o Pezão é um bosta, q não luta nada e tem queixo de vidro!thumbdown

Estamos falando da porrada do Arlovisky, um nocauteador nato. Com um boxe técnico e muito punch.

O Pezão é o maior distribuidor de mangas do PVT...

Tirando as derrotas pro Cain, só vinha fazendo lutão, desde a epoca do Strikeforce....

Claro q ele anda falando demais e tal, o q o torna um chato da porra, mas isso não baixa o nível dele como lutador.

E sim, o Pezão é lento, mas em lutas anteriores, mesmo sem boa velocidade, conseguiu se virar bem, com uma boa guarda (lutava bem fechado).

Então menos Srs. Imediatistas, menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão escreveu no seu twitter. Antonio Pezao Silva @BigfootSilva · 3 h

Entrei pra noautear ou seu nocauteado,infelismente fui nocauteado... Desculpe Brasil.

Deve ta meio grogue com as marretadas do Arlovski ainda kkkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AA me surpreendeu... o Pezão era claramente favorito.

se movimentando muito bem, absorveu alguns golpes do Pezão... e bom, mão pesada ele sempre teve.

Belo nocaute!

Vai subir boas posições no ranking.

Tb me surpreendi com a movimentação do AA

O Pezao tem muitas dificuldades contra caras que se movimentam rápido..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto aqui no PVT são essas piadas, o imediatismo...

Queixo de vidro? Revejam a luta contra o Hunt e deixem de conversar merda..

Pezao sempre jogou plantado, e vinha fazendo boas lutas..

Peso pesado é foda.. Entrou fudeu. E o AA já mostrou que é nocauteador, e bate pesado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho nada contra o Pezao, mas fiquei feliz com a vitoria do AA...o bielorusso sempre bateu pesado e ontem tava com uma movimentaçao mto boa...a velocidade do AA somada a lentidao do Pezao fizeram toda a diferença na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara trocou um milhão se socos com o Hunt e conseguiu absorver, tomou muita porrada do Alistar Overeem nos 2 primeiros rounds e nego aqui vem falar que tem queixo de cristal.

Ontem tomou 2 bombas na seqüência e caiu, faz parte. A diferença de velocidade era muito grande.

Vida q segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso