Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Brasilia] Antonio Pezão vs. Andrei Arlovski

Recommended Posts

Digam o que disserem, mas ainda acho que a derrota foi uma fatalidade. O Arlovski tem queixo de vidro. Todo mundo sabe disso. O Pezão acreditava que ele desmaiaria com um soco. Ele só não teve velocidade para conectar.

SE ele acreditasse nisso e não se preparasse para o que o adversário tem a oferecer, não foi fatalidade poha nenhuma Ken! Seria displicência mesmo! Pra não dizer irresponsabilidade!

Pra mim o Pezão não entra mais de salto alto contra ninguém desde a luta com o Cormier! É que o Arlovski é melhor que ele mesmo! Arlovski é muito bom, só não tem queixo! E pezão nunca se saiu bem contra adversários rápidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha breve crítica... Lutador, limitado, duro, com guarda cheia de brechas, unilateral, com limitações extremas no que tange à definir uma luta, salvo, se entrar a mão, pois sempre bate pesado. Servirá apenas de escada para muitos! Apesar de ter "vencido" o padeiro, sempre tive minhas dúvidas. Ontem, foi apenas a certeza de que jamais se criará nessa cova!

Mas ele nao 'venceu' o Fedor,ele Venceu mesmo...

Sem aspas,com V maiusculo

Nunca vi o padeiro apanhar tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou da opinião que o fórum tá com muitos imediatistas, agora porque o Pezão foi nocauteado pelo AA virou uma porcaria.

Eu ainda acho que ele tem muito potencial, é muito forte e sólido e sua movimentação sempre foi aquilo mesmo, jogando plantado e vez ou outra conectando uma bomba em cheio e abrindo brecha pra um KO brutal, foi assim com o Overeem...a galera não entende que ele não precisa e nem vai virar um Anthony Pettis da trocação, o Pezão não funciona desse jeito.

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que o Pezão fez para o juiz, porque estava claro na 2ª bomba do AA no chão que o Pezão já "não estava mais ali", mas ele não interrompeu e deixou o AA amassar mais as uvas no queixo do Pezão.

Editado por A-Negativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele nao 'venceu' o Fedor,ele Venceu mesmo...

Sem aspas,com V maiusculo

Nunca vi o padeiro apanhar tanto

O Fedor em todas as lutas sempre bateu mais, até na derrota pro Hendo. A questão é que contra o Pezão foi o pior Fedor de todos os tempos. O pior. Flácido, sem preparo e sem a explosão de costume. Sério, se o Fedor tivesse um pouquinho em forma teria trucidado o Pezão. Mas o se não entra na história. Contra o Werdum e o Hendo foram afobações. Em ambas as lutas com um pouquinho de calma ele liquidava fatura ainda no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezao vai precisar fazer conforme informado antes dessa luta , de uma nova cirurgia na Hipófise (neurocirurgia) p acromegalia . Dessa forma , nunca o vi tão despreparado para uma luta, é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor em todas as lutas sempre bateu mais, até na derrota pro Hendo. A questão é que contra o Pezão foi o pior Fedor de todos os tempos. O pior. Flácido, sem preparo e sem a explosão de costume. Sério, se o Fedor tivesse um pouquinho em forma teria trucidado o Pezão. Mas o se não entra na história. Contra o Werdum e o Hendo foram afobações. Em ambas as lutas com um pouquinho de calma ele liquidava fatura ainda no primeiro round.

Desculpe,mas eu discordo...

Achei o Fedor muito mais flácido contra o werdum

Contra o Pezão ele veio mais mordido,justamente pq vinha de derrota

Tanto que naquele GP,os planos do Strikeforce eram nitidamente Fedor x.Overeem na final

As chaves favoreciam claramente overeem,fedor,arlovski e barnett

Mas fedor e AA foram nocauteados

Gosto muito do gordinho,e pra mim ele sempre será maior que o anderson,mas dizer que as tres derrotas dele foram fatalidades ja é mto achismo

Se fosse mesmo fatalidade,e nao queda de rendimento,ele nao teria se aposentado contra Monson (unidimensional),Iishi (unidimensional e muito menor) e Rizzo (que ja era ex lutador ha anos,e mesmo no auge sempre pipocou pros tops)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que agora role, Pezão vs Barnett...

O mimimi iria para níveis infinitos... O Pezão sempre falou mal do Barnett, que é antipático e tal. E o Barnett sempre ironizou de volta. Seria uma luta interessante para casar pois ambos estão na descendente, acho o Barnett muito mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mimimi iria para níveis infinitos... O Pezão sempre falou mal do Barnett, que é antipático e tal. E o Barnett sempre ironizou de volta. Seria uma luta interessante para casar pois ambos estão na descendente, acho o Barnett muito mais lutador.

Tambem acho o babyface muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso