cremildo

José Aldo empurra Chad Mendes em encarada

Recommended Posts

Gosto muito do Aldo e do Mendes, mas essa ceninha foi patética. Nem tentaram continuar depois que dois ou três botaram as mãos neles.

No mais, a luta é em outubro certo ? Aposto que alguém vai se machucar e essa luta vai ser transferida para fevereiro em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

tá eleito o maior trolador geração coca cola do PVT.

hahaaha

Esse daí desde o primeiro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso faz parte do esporte, do business.

Tem gente que nem vale a pena quotar, pois isso que querem mesmo.

Agora me respondam uma coisa:

Quando começa a venda de ingressos?

Aceita meia entrada?

E pow, em caso de aceitarem, acabei outra pós minha há dois meses e a carteira de estudante ia até julho, eles pedem carteira? Quem já foi pode me responder? No Maracanã aceitaram, mas UFC... sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o Aldo fez certinho. O Chad tá engasgado e o Aldo não tá de brincadeira não, da pra ver que ele tá com sangue no "zóio" e jeito de matador

Tem gente criticando por ele ter empurrado mas o Chad aparentemente estava falando merda ali. Toda ação gera uma reação. Enquanto não sair porrada antes da hora tá bom

Torcendo pra que o Aldo entre com tudo e atropele o mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um mal pressentimento dessa luta. Mendes é top D+ :o

E o Aldo não é? E uma luta difícil mais aposto muito no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplo

Editado por Zlatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas.

1. Se a profecia do DRP se concretizar (mudar pra vegas) acho que o chad vence. Só sensação.

2. Ainda na pergunta do amigo sobre a visão, onde é melhor? Macanazinho ou HSBC? Vi Aldo contra zumbi no HSBC da arquibancada e estava bem legal mesmo não sendo muito perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Aldo não é? E uma luta difícil mais aposto muito no Aldo.

Com certeza Alto é P4P , coisa que demoraria muito para o Mendes ser! O que me deixa muito preocupado é se a defesa de quedas e Gás do Aldo estarão em dia. mesmo pq esse Mendes evoluiu muito e tbm está aparentemente bem mais forte que o Aldo. Vms ver o que aconteçerá na luta, torço pro Aldo levar mas não irei ficar surpreso se o Mendes vençer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad ta bem forte aparentemente... Mas acredito em outro KO do Aldo.. O engraçado são os comentarios da galera do site da globo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que nem vale a pena quotar, pois isso que querem mesmo.

Agora me respondam uma coisa:

Quando começa a venda de ingressos?

Aceita meia entrada?

E pow, em caso de aceitarem, acabei outra pós minha há dois meses e a carteira de estudante ia até julho, eles pedem carteira? Quem já foi pode me responder? No Maracanã aceitaram, mas UFC... sei lá.

Lee, essa promoção inicial da luta foi no Maracanã, mas até onde sei, o evento acontecerá no Maracanazinho.

Editado por Rei Gabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui ouvir o que ele falou. Pode ter sido "vamos tomar uma agua de coco depois?" ou "sério que o Flamengo ganhou do Criciuma?" :)

Tu é hatter demais...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente o Chato Mendes deu uma de gaiato ali, ta parecendo um sapo cururu tei tei de inchado.

No mais, GGGGuuuueeeeeerrrraaaaa Aldo, arranca a perna dele fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora