cremildo

José Aldo empurra Chad Mendes em encarada

Recommended Posts

Ai sim... quero ver o circo pegar fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o aldo afunde a cabeça deste hobit, mais acho estas promoções desnecessárias, ta na cara que é armada, melhor seria entrar no cage e dar show, assim todo mundo compra a luta dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é armada não. Penso isso porque não me vejo "fraudando" uma situação dessas não. Mas nunca participei de nenhum evento pra promover luta nenhuma minha no maracanã, frente a frente com um cara que vem falando groselha há meses... não sei o quanto isso influencia, o quanto isso é armação mesmo, quanto tem de "entrar na cabeça do adversário", desestabilizar...

Aquela encarada do Bisping com o Stann eu até acreditaria que pudesse ter sido "armada", no sentido de tentarem fazer um teatrinho pra ter mais PPV.

Esse empurrão pareceu genuíno.

Torcendo muito pro Aldo botar ele pra dormir de novo!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

tá eleito o maior trolador geração coca cola do PVT.

hahaaha

esse deve ter uns 14 anos no maximo no topico do minotauro ele estava metendo o pau tb...a galera tem que começar a deixar declarações dessa no vaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse deve ter uns 14 anos no maximo no topico do minotauro ele estava metendo o pau tb...a galera tem que começar a deixar declarações dessa no vaco

Chora não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude tão babaca quanto Jones vs Cormier. O pior é que eu sempre gostei do Aldo por não fazer esse tipo de coisa thumbdown

De qualquer modo, apesar de dificil, na torcida por um KO brutal do Mendes.

Joga a cabeça dele na arquibancada Chad! vammpire

Não acho que é difícil. Acho que é MUITO difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja falso ou nao o tópico já tem 4 páginas e foi criado hoje, sendo nesse momento o terceiro maior da primeira pagina. Aguardem o número do ppv e tem gente q ainda acha que o Aldo esta errado ?.

Perdeneiras Mito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pode sim ser promocao, pode sim ser falta de profissionalismo. Mas somos todos humanos, e as vezes o sangue sobe! Se durante as encaradas, momento mega-tenso, um fulano faz um movimento mais 'intrometido' ou se fala alguma provocacao, nao culpo que role um empurrao. As pessoas sao de carne e osso, e as vezes o sangue sobe mesmo!

No mais, Mendes é osso duro de roer, mas War ALDO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém podia ter aproveitado pra perguntar do pro Chad Mendes qual o tipo de Whey Protein que ele vem tomando.

To precisando de um desse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente o Chato Mendes deu uma de gaiato ali, ta parecendo um sapo cururu tei tei de inchado.

No mais, GGGGuuuueeeeeerrrraaaaa Aldo, arranca a perna dele fora.

hã??? :foimau: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra não entendo, já que é pra fazer esses papelão pq não enfia a mão na cara do maluco ?

O Dana vivia reclamando que o Aldo não vendia lutas e que deveria se esforçar mais, tae o resultado, curto muito tudo isso huhuauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora