Entre para seguir isso  
Henrique 6-3-3

Vítor Belfort vs Quinton Jackson

Recommended Posts

De todas as grandes lutas que não aconteceram, essa é a que tinha mais vontade de ver.

Em quem a galera apostaria, com ambos estando no auge?

Editado por Henrique 6-3-3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do auge do Belfort. O antigo eu Apostaria no Rampage, na decisão.

Mas a versão trt... Aposto no pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pastor foi campeao nos lhw com aquele corte no olho do couture, mas tomou varios atrasos nessa categoria. Lembro de todos esperançosos com o retorno do "vitor explosivo, das mão rapidas de outras eras", mas sempre se portou como um trocador mediano (Sim, destroçava, arrebentava com os medianos, mas miava p/ tops), com gas desconfiavel, um bom chão defensivo, e nunca investiu muito nas quedas.

ja o negao é um lhw nato, bom de trocação, queda e ruim de chao.

bom, acho q se pegasse o negão no auge (lhw), o vitor na epoca da lhw, eu acho q como era de costume na epoca o br peidava (lembrando q ele era conhecido mo psicologico frsaco e tals)

Enfim, nao q o negão tivesse sito um puta lutador, mas a verdade e q vitor so se reencontrou nos medios + trt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pastor foi campeao nos lhw com aquele corte no olho do couture, mas tomou varios atrasos nessa categoria. Lembro de todos esperançosos com o retorno do "vitor explosivo, das mão rapidas de outras eras", mas sempre se portou como um trocador mediano (Sim, destroçava, arrebentava com os medianos, mas miava p/ tops), com gas desconfiavel, um bom chão defensivo, e nunca investiu muito nas quedas.

ja o negao é um lhw nato, bom de trocação, queda e ruim de chao.

bom, acho q se pegasse o negão no auge (lhw), o vitor na epoca da lhw, eu acho q como era de costume na epoca o br peidava (lembrando q ele era conhecido mo psicologico frsaco e tals)

Enfim, nao q o negão tivesse sito um puta lutador, mas a verdade e q vitor so se reencontrou nos medios + trt

o comparativo é o auge dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de page na LHW.

Boxe alinhado , queixo monstro e um punch capaz de botar o pastor para dormir sem muito esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de page na LHW.

Boxe alinhado , queixo monstro e um punch capaz de botar o pastor para dormir sem muito esforço.

Chuck Liddell não botou, o Page não botaria! Belfort sem treinar fez um lutão com o Lidell no auge. Belfort meteu o meteoro no Wand que tirou o Page pra nada duas vezes... Negão é duro mas não sobreviveria ao meteoro de chessus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Vítor. O Rampage poderia usar o wrestling para vencer, mas duvido que fugiria da trocação, nunca fugiu aliás.

Acho que a velocidade do Vítor faria diferença, o Rampage tinha um excelente queixo, mas acho que não aguentaria a potência do Belfort, que além do ótimo boxe, teria os chutes como outra poderosa arma.

Mas o Rampage poderia vencer a qualquer momento também, com seu punch absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso