Entre para seguir isso  
nobremaia

Bisping: Rockhold é uma vagina gigante ambulante

Recommended Posts

Bisping: Rockhold a "giant walking vagina"

On Rockhold:

"The guy's very sensitive – a giant walking vagina. I beat him up in sparring and someone asked me how training went. I joked and said 'let's just say I am the unofficial Strikeforce champion'. I was laughing my head off as I said it and I apologized to Luke afterwards and told him that I was only kidding, He was very offended by it apparently and he just hasn't stopped being a little bitch about it ever since."

"O cara é muito sensível, é uma vagina gigante ambulante. Eu dei um cacete nele em um treino e alguém me perguntou como o treino havia sido, eu brinquei e disse, "bem, vamos dizer que agora eu sou campeão não oficial do Strikeforce (Rockhold era o então campeão do evento)", mas eu disse isso em meio a gargalhadas, claramente em tom de brincadeira e logo depois pedi desculpas ao Luke e disse que só estava brincando. Aparentemente ele ficou profundamente ofendido com a tal brincadeira e desde então ele não se cansa de agir como uma vadia."

Michael Bisping sobre a origem de sua treta com Luke Rockhold.

http://www.mixedmart...na--more/?pc=14

Complementando a declaração que ele deu um dia antes da luta com o Cung Le, ontem ele twittou:

rBqINjjyT_bigger.jpegmichael@bisping@LukeRockhold just caused a scene while I was having coffee with my father. #classless

"LukeRockhold acaba de causar uma cena enquanto eu tomava café com meu pai. #semclasse"

Realmente, o Rockhold parece ter uma séria dificuldade em deixar as coisas para trás. Não cansa de remoer o nocaute sofrido pelo Vitinho e a brincadeira feita pelo Bisping e não passa uma semana sem provocar ambos. Sei não, mas acho que para o Rockhold ter ficado tão profundamente ofendido assim com uma brincadeira e continuar remoendo isso anos depois, ele realmente deve ter tomado um cacete do inglês nesse tal treino e como competidor nato que parece ser, quer se vingar disso. Assim como deseja desesperadamente se vingar do Vitor por ter sido brutalizado daquela forma.

Que essa luta saia! Seria um lutão e seria bem legal ver o lutador mais subestimado do PVT vencer o mais superestimado. punk.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk quero ver como o Luke vai reagir, se vai ficar chorando pelo belfort ou vai ter orgulho próprio e agora só se focar em fazer essa luta contra o bisping acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois dos lutadores mais chatos da história, mas que são muito bons lutadores. Ainda quero ver essa luta, só não acho que seja o momento ideal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vagina ambulante... digamos que sou o novo campeão do StrikForce, se comporta como uma vadia"... :lol: com a aposentadoria do Sonnen temos um novo mestre...Mestre Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold vai dar uma surra no Bisping.

Bisping acha que por ter surrado um ancião (Le) virou o novo pica da galaxia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vagina ambulante... digamos que sou o novo campeão do StrikForce, se comporta como uma vadia"... :lol: com a aposentadoria do Sonnen temos um novo mestre...Mestre Bisping

Mas o Bisping sempre foi um grande trash talker e faz isso antes do Sonnen ficar famoso por isso, inclusive esculachou o Sonnen nesse sentido antes da luta dos dois. Quem não lembra dele justificando o TRT do Sonnen por ele supostamente só ter um testículo? Hahaha A questão é que as paradas que o Sonnen falava, acabaram repercutindo muito aqui no Brasil por toda a polêmica dele com os brasileiros e em um certo ponto até com o país, enquanto as coisas que o Bisping fala sempre ficaram mais restritas aos países de língua inglesa.

O inglês não ganha um dos maiores salários do evento (mais de 500 mil dólares por luta) e é um grande vendedor de PPV por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja marcada. E se rolar, vou de Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Bisping sempre foi um grande trash talker e faz isso antes do Sonnen ficar famoso por isso, inclusive esculachou o Sonnen nesse sentido antes da luta dos dois. Quem não lembra dele justificando o TRT do Sonnen por ele supostamente só ter um testículo? Hahaha A questão é que as paradas que o Sonnen falava, acabaram repercutindo muito aqui no Brasil por toda a polêmica dele com os brasileiros e em um certo ponto até com o país, enquanto as coisas que o Bisping fala sempre ficaram mais restritas aos países de língua inglesa.

O inglês não ganha um dos maiores salários do evento (mais de 500 mil dólares por luta) e é um grande vendedor de PPV por acaso.

Aliás, esse foi um dos grandes impulsionadores para que o tuf dele com o Hendo fosse vendido, eles colocaram EUA vs Inglaterra, com o cara da Inglaterra zombando a lenda americana. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nAO ACOMPAMNHO UFC A UNS 2 ANOS, E QNDOENTRO NO PVT EH ISSO????

Se você entrasse com mais freqüência, saberia que discutimos bem mais que "isso"!

Certamente se fossemos inscritos num fórum das "freiras carmelitas", é provável que "isso" não seria discutido... mas é MMA, esporte no qual os lutadores, para prometer lutas - e ganhar muito dinheiro -, eventualmente falam o que não devem e os nós acabamos debatendo tais declarações, por mais "grosseiras" que possam parecer - por vezes até mesmo para criticá-las!

Mas pode ter certeza que o universo do PVT é bem maior e há discussões de bom nível aqui... Se você for mais assíduo, verá que não estou exagerando!

Boa volta ao PVT!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso