pipo

[UFC FN 49] Benson Henderson x Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Desmerece os menores e respeita os mais pesados, bem conveniente.

Não tem nada a ver com isso, Jorginic. Até porque ele jamais enfrentará nenhum dos citados, que são de categorias diferentes.

Ele fez o seu nome enfrentando lutadores mais pesados, inclusive toda luta de wrestling que fez em sua volta foi contra caras bem mais pesados.

Foi uma opinião técnica mesmo, talvez ele tenha problemas com o estilo do Nurmagomedov ou até com a nacionalidade, mas essa parada do peso acho que não tem nada a ver.

Quer dizer, não tem nada a ver com o comentário técnico da coisa. Com relação a um possível confronto, aí pode ter a ver sim.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o wrestling dele não tá no mesmo nível do wrestling do Askren não. Ele é foda, mas sei lá, não conseguiu nenhuma queda no Tibau e pra mim perdeu aquela luta, foi quedado algumas vezes pelo Trujillo, contra o Healy o jogo casava pra ele, etc. Acho que a luta impressionante dele mesmo é realmente essa com o Rafael, ele queda com muita facilidade. Mas o Rafael também não correu do clinch, o que facilitou para o Nurmagomedov. Eu acho que o Pettis seria quedado algumas vezes, mas não sei se o daguestanes conseguiria mantê-lo no chão e acho que no pouco tempo que rolar em pé, o Pettis sobra e pode conseguir um nocaute ou vencer na base de enfiando muita porrada em pé e tomando algumas quedas no round. Tenho sérias dúvidas se o Nurmagomedov conseguiria manter o Pettis no chão e não sei se teria tanta facilidade assim para clinchar.

O Askren quando perguntado sobre um possível combate com o Nurmagomedov não mostrou muito respeito a ele, disse que venceria dominantemente e que o wrestling dele é superestimado. Hehehehe

Quando perguntado o mesmo sobre Romero e Cormier, disse que ali o buraco era bem mais embaixo e eles sim eram monstros.

O wrestling do askren é muito superior, não tem nem comparação, estava falando em relação a ele fazer aquele jogo de pressão o tempo td.

O askren só precisa de 1 queda por round, o Nurma precisa dar várias quedas por não ter o mesmo controle no solo, por isso falei que ele faz mais força que o askren nas lutas

O outro que também tinha um jogo parecido de pressão era o Sonnen, era impressionante como ele pressionava e não cansava nunca, enquanto outros atletas desistiam de certas posições com medo de fazer muita força e cansar, esses caras iam sempre pra cima.

Depois dessa galera ser pega por EPO, passei a desconfiar da performance desse pessoal.

Editado por winstrol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wrestling do askren é muito superior, não tem nem comparação, estava falando em relação a ele fazer aquele jogo de pressão o tempo td.

O askren só precisa de 1 queda por round, o Nurma precisa dar várias quedas por não ter o mesmo controle no solo, por isso falei que ele faz mais força que o askren nas lutas

O outro que também tinha um jogo parecido de pressão era o Sonnen, era impressionante como ele pressionava e não cansava nunca, enquanto outros atletas desistiam de certas posições com medo de fazer muita força e cansar, esses caras iam sempre pra cima.

Depois dessa galera ser pega por EPO, passei a desconfiar da performance desse pessoal.

Pode crer, concordo.

E o Askren não faz tanta força para quedar,mas em compensação dá giro o tempo inteiro no chão e não para um segundo de bater. Incrível como ele não cansa nunca, mantém o mesmo ritmo até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que massa essa vitória.

O Rafael é um dos brazucas q eu mais torço e gosto de ver lutar.

Ainda lembro daquele revés bobo contra o Guida e o último contra o russo.

Na torcida por ele conseguir a cinta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, o Askren passa em testes surpresas? pq a perfoce desse cara é fora do normal... não para de girar um segundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, o Askren passa em testes surpresas? pq a perfoce desse cara é fora do normal... não para de girar um segundo..

Ele tem o discurso de ser totalmente contra o doping, estilo GSP. Já o vi comentando que o controle deveria ser bem mais rígido e que 99% se dopava, mas ele não precisava disso, etc.

Mas eu não coloco a mão no fogo, né? Não conheço o cara pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora