GOIANO MUAY TAI

Vitor Belfort, mostrou novamente sua nova forma

Recommended Posts

so olhar as ultimas lutas do widmam que chegaram ao final... na luta do machida abriu o bico no final do 2 round... sem gas os dois? aposto do b4

Entao pq o Machida nao ganhou do CW morto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk falou ae Phill Heat

hahahaha :lol:

O cara é bodybuilder ou lutador ???

kkkkkkkkkkkkkkkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pq o Machida nao ganhou do CW morto?

por culpa dele mesmo, acordou tarde pra luta, sempre faz o jogo chato dele, sou fa do machida mais ja desisti dele, se confiasse e fosse pra cima antes, tinha ganho a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm esse treinamento de abd ae da pra ver mais.

Talvez ele fique mais rápido e se canse menos.

Belfort muito disciplinado nos treinos; talvez isso compense uma boa parte da perca que está tendo sem a TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em aposta e Vitor Belfort, O Predestinado esta' devendo uma graninha a outro forista desde a luta do Vitor com o AS...

0446e6a0-ce39-11e3-8417-cd1441ac86af_chloe7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas do UFC demoram tanto para acontecer que só resta as pessoas discutirem sobre corpo de homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mentindo?

Está sim, já que vc quer usar esse termo. Mas eu prefiro dizer que vc está confundindo.

Que eu me lembre, teve uma vez que eu ia fechar aposta com alguém, acho que o Ciclone, mas ele não confirmou, e eu deixei pra lá. Ele veio depois e até cobrou brincando, depois do resultado. Mas, sem confirmar a aposta antes, não vale. Mostre o tópico com ambos confirmando essa aposta, que eu pago o dinheiro a ele e a você. Toda grande luta eu chamava alguém pra aposta. Mas é preciso confirmar, ué...

Ainda mais pro Ciclone, um dos melhores users daqui, e, na época, eu tava treinando com o professor dele, Leônidas. Pagaria numa boa, se fosse fechada/confirmada.

Já perdi tanta aposta aqui, e paguei todas. Meu hobby era perder aposta. Apostar comigo não só é garantia que vai receber, como também é 80% de chance de ganhar. Eu só aposto no azarão, e em 1/1.

Perder faz parte.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sim, já que vc quer usar esse termo. Mas eu prefiro dizer que vc está confundindo.

Que eu me lembre, teve uma vez que eu ia fechar aposta com alguém, acho que o Ciclone, mas ele não confirmou, e eu deixei pra lá. Ele veio depois e até cobrou brincando, depois do resultado. Mas, sem confirmar a aposta antes, não vale. Mostre o tópico com ambos confirmando essa aposta, que eu pago o dinheiro a ele e a você. Toda grande luta eu chamava alguém pra aposta. Mas é preciso confirmar, ué...

Ainda mais pro Ciclone, um dos melhores users daqui, e, na época, eu tava treinando com o professor dele, Leônidas. Pagaria numa boa, se fosse fechada/confirmada.

Já perdi tanta aposta aqui, e paguei todas. Meu hobby era perder aposta. Apostar comigo não só é garantia que vai receber, como também é 80% de chance de ganhar. Eu só aposto no azarão, e em 1/1.

Perder faz parte.

Eu soube por ele mesmo que você nunca pagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu soube por ele mesmo que você nunca pagou.

Soube por ele, como? Pessoalmente, ou no tópico que ele cobrou brincando?

Porque eu tô achando estranho, vc insistindo nisso, como se fosse um fato, sendo que o meu anterior post foi muito claro sobre o que aconteceu...

É como eu disse, Andrey. Tem tanto tempo isso, e você sabe data, luta, envolvido, e crava que o cara disse pessoalmente pra você... vai que quem se confundiu fui eu, né?... só mostra então o tópico da aposta confirmada, e ganha esse dindim fácil, man, e me ajuda a corrigir uma injustiça histórica.

Falo isso de boa mesmo. A lembrança clara que eu tenho é que não foi confirmada. Ponto.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soube por ele, como? Pessoalmente, ou no tópico que ele cobrou brincando?

Porque eu tô achando estranho, vc insistindo nisso, como se fosse um fato. É como eu disse, Andrey... mostra então o tópico da aposta confirmada, e ganha esse dindim fácil, man.

Amigo, não estou insistindo em nada, só comentei porque soube hoje mais cedo disso numa conversa informal e por coincidência vc estava no tópico do Vitor.

Mas já mandei uma msg perguntando se o mesmo lembra de onde ocorreu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não estou insistindo em nada, só comentei porque soube hoje mais cedo disso numa conversa informal e por coincidência vc estava no tópico do Vitor.

Mas já mandei uma msg perguntando se o mesmo lembra de onde ocorreu isso.

Jóia.

Só pra acrescentar,(os mais atentos lembram), na minha assinatura - que a moderação apagou sumariamente- tinha todas as apostas feitas, contra Zizou, Dostry, etc, etc - e pagas. Nenhuma contra o Cicla.

Aposta é assim. Confirma. Registra na assinatura, etc.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora