Entre para seguir isso  
nobremaia

[UFC FN 47] Gray Maynard x Ross Pearson

Recommended Posts

Não sei para que inferno essa galera diz ser faixa-preta em Taekwondo se não chuta e/ou não pretende chutar. No mais, boa vitória do Pearson. Eu gosto muito dele e para mim venceu o Edson no Rio. Quanto ao Maynard, deve ter esquecido o queixo no Brasil, só pode. Um cara que era super encardido estar com esse queixo hoje em dia não é normal. Já tem 35 anos, foi um top contender, lutou pelo título. Não foi qualquer um na categoria. Boa sorte ao Bully, mas acredito que pelo menos dar um bom tempo e repensar a carreira seja uma boa. Ele é outro lutador que gosto muito. O Ross não lutou 100% hoje. Senti falta daquela velocidade de outrora e daquele jogo de mãos lindíssimo que confunde geral os adversários. sou fã pra dedéu. Bora, Pearson! gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug

A luta com o Edson Barbosa foi dura mas foi clara a vitória do brasileiro.. Já contra o Sanchez akilo foi um tridente. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele vinha bem, foi mérito do Pearson que veio melhor no segundo round.

Maynard já não é mais nenhum garoto, acho que não consegue mas fazer aquele jogo que ele fazia, e pra quem fala de queixo, coincidentemente ele vem sendo nocauteado direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons strikers tiveram problemas com a trocação do Pearson, não foi uma boa estratégia seguir combatendo em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta em específico , não tem como colocar a culpa no queixo, o golpe entrou limpo e no lugar certo.O maynard estava até com uma boa estratégia .

A questão é que toda mão que entrou no queixo do Maynard nas últimas lutas ele caiu, algo que não acontecia antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quê criar tópicos que já foram criados? blink.gif

Vc nao deveria ter criado os topicos de luta. O Wolve é o bot que se encarrega de fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar amoleceu o queixo dele.

Se eu fosse o Gray eu parava... tem que pensar na saúde também.

Edgar, Nate, TJ e Pearson... 4 nocautes, sendo 2 deles brutais, em apenas 5 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nao deveria ter criado os topicos de luta. O Wolve é o bot que se encarrega de fazer isso.

laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória do Pearson por TKO no segundo round.

Muitos dirão que o Maynard está acabado por sofrer o terceiro nocaute seguido, mas eu não acho. Tudo bem que o queixo dele não é mais o mesmo, o que naturalmente o torna um lutador inferior ao que era, mas ele ainda tem lenha para queimar. Por não aguentar mais tanta pancada não é mais um dos melhores do mundo como um dia foi, mas ainda é um cara muito duro. Ele perdeu para 3 caras duríssimos em lutas em que ele por um momento esteve bem. Hoje por exemplo ele estava lutando bem, fez um ótimo primeiro round, mas o inglês é simplesmente muito bom e tem um jogo horrível para ele. Acho que se ele pega o Sanchez por exemplo, vence e com propriedade. Agora, talvez seja a hora de pensar na saúde e pendurar as luvas. Quando o queixo começa a te deixar na mão, pode ser que seja o sinal para se aposentar. Esse esporte é brutal, não se deve alongar demais a carreira. E cada um tem seu próprio tempo.

E para não deixar de dizer, como luta o Pearson! Muito bom lutador, esse sim é um striker de qualidade.

Eu tb acho que o Maynard tem lenha pra queimar..

Mas tem que pensar na saúde tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei para que inferno essa galera diz ser faixa-preta em Taekwondo se não chuta e/ou não pretende chutar. No mais, boa vitória do Pearson. Eu gosto muito dele e para mim venceu o Edson no Rio. Quanto ao Maynard, deve ter esquecido o queixo no Brasil, só pode. Um cara que era super encardido estar com esse queixo hoje em dia não é normal. Já tem 35 anos, foi um top contender, lutou pelo título. Não foi qualquer um na categoria. Boa sorte ao Bully, mas acredito que pelo menos dar um bom tempo e repensar a carreira seja uma boa. Ele é outro lutador que gosto muito. O Ross não lutou 100% hoje. Senti falta daquela velocidade de outrora e daquele jogo de mãos lindíssimo que confunde geral os adversários. sou fã pra dedéu. Bora, Pearson! gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug

Do que você está falando? Pearson soltou 3 chutes altos e 1 chute no corpo no primeiro round, não dá para cobrar dele um estratégia pura de chutes se o ponto mais forte dele são as mãos.

O Pearson lutou bem, mas arrisco dizer que o Maynard estava melhor na luta e esse queixo dele já não é mais como antes, quero ver um teste maior para o Pearson agora para atestar melhor seu potencial, e quanto ao Maynard, sofrendo 3 nocautes seguidos, acho que já deu para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma revanche hj entre o Ross e o Edson seria bem legal, eu assisti ao vivo essa luta e pra mim foi a melhor daquele card historico, podia ser novamente no Rio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Maynard seria o campeão da categoria, se não fosse aquele garfaço contra o Edgard. Pra mim ele não mudou ou decaiu. O nível da categoria é que é foda. Todos muito rápidos, atléticos e com uma boa pegada.

Sem dúvida a categoria mais foda de acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso