Fedor Machida

Jon Jones aprova superluta contra Weidman

Recommended Posts

entendo e respeito a análise que muitos fizeram defendendo que o Weidman tem chances, mas não vejo o Cris vencendo o Jon Jones de jeito nenhum..

mesmo vendo alguns pontos que o Cris pode ser melhor, no conjunto eu vejo o negão num patamar acima.. e muito acima!

O Weidman sempre entra muito forte, mas na frente de um cara de 105kgs, mais alto, mais rápido, e com um controle de distancia absurdo, não vejo onde ele pode encontrar uma brecha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, na teoria dos haters do AS, o JJ deveria ter falado que quer a cinta do Cain.

Já até deram a letra do Aldo que fez isso.

Mas isso é exatamente o que o JJ diz. Diferente do Anderson, ele já disse que vai subir, coisa que o Anderson nunca quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não entendeu...

Não disse que o Jones não sabe usar o que tem. Se disse, por favor, quote que eu me retrato.

O que eu disse foi que os atributos fisicos são a parte mais importante do Jones. Ele é muito bom? Sim. Mas a vantagem fisica que ele tem sobre TODOS contribui e MUITO com isso.

Ou você acha que sem a envergadura monstra ele conseguiria manter a distancia como faz só com a movimentação?

Enfim, era isso que eu tava falando. Mas não te culpo, as vezes eu não consigo me explicar muito bem :D

Pra mim isso ficou provado quando ele, pela primeira vez, enfrentou alguém da sua altura (Gustavão) e passou o primeiro sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras falam como se o único fator que fez a luta com o Gustavão difícil foi a falta de envergadura, como se o Gustavão não fosse um lutador top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar o garoto weidman um puta lutador, Jones está um degrau acima. Alem da vantagem física. Não vejo, apesar das qualidades do weidman, uma maneira de vencer o Jones. Assim como não vejo o Jones vencendo o Cain e Cigano, os tops de cima nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, na boa, quando eu afirmo que um cara que está com quase 40 anos está em declinio fisico, não é achismo, é a biologia quem diz... Desculpa, mas aí já é querer brigar com a medicina...

Com o tempo fica mais dificil para perder peso, para ganhar massa, a resistência cai... Isto não é com o Anderson, é com todo mundo... Quantos anos você tem? Você tem o mesmo fisico que tinha há 10 anos atrás? Não tem... E nem tem como ser, isto é biológico...

Sobre o psicológico, po, é só pegar as entrevistas do cara na época... Ele fala de se aposentar desde 2012... falou depois da luta contra o bonnar que o objetivo era esse... Depois que perdeu a primeira disse que queria parar... Po, o cara não estava mais na pegada, isso não é achismo, é fato! é só pegar qualquer entrevista dele...

Vc está comparando a vitória dele contra o Griffin (que na luta anterior tinha perdido o cinturão dos meio pesados) com o Bonnar? (que se aposentou depois desta luta?) Aí não dá irmão... Na boa mesmo, aí não dá!

Como disse anteriormente, ele não teve declinio técnico, mas psicológico e físico era mais do que evidente e só sendo MUITO hater para não conseguir enxergar isto...

Velho,cada caso é um caso. O Anderson é obviamente um caso a parte. O Belfort tá aí na melhor fase da carreira, com TRT ou não, e é só 2 anos mais novo que o Anderson. E porra, muito conveniente dizer que o cara não estava mais no auge quando ele perdeu, sem ter antes demonstrado NENHUMA espécie de declínio até então, né? Tu não percebe como isso soa como uma puta desculpinha, não? Na luta anterior ele deixou o Bonnar, que é um monstro de mais de 110 kg bater como quisesse. Tudo bem que ele rolava com cada soco com seu shoulder roll de qualidade, mas deixou o cara enfiara mão na cara dele. Tu acha que se ele tivesse em declínio físico ele teria permitido isso? Não faz nenhum sentido.

Não tem como tu querer justificar duas derrotas por um suposto declínio repentino que do nada se manifestou justo quando o Anderson enfrentava um cara infinitamente melhor que todos os outros que já havia enfrentado e que tinha um jogo excelente para vencê-lo. Desculpa mas é impossível não associar isso a desculpa de fã que não quer aceitar que seu lutador favorito não é o melhor como ele pensava.

Outro indício que o Anderson não vem em declínio nenhum físico e nem psicológico é que ele teve uma recuperação assustadoramente rápida depois de quebrar a perna daquele jeito e já tem inclusive luta marcada.

E na moral, esse teu comentário foi engraçado:

"Como disse anteriormente, ele não teve declinio técnico, mas psicológico e físico era mais do que evidente e só sendo MUITO hater para não conseguir enxergar isto..."

laugh.gif

Já disse, não sou hater do cara. Como posso o ser se torci por ele na maioria de suas lutas? kkkk A verdade é que o Anderson estava nas melhor condição possível sim e perdeupor enfrentar um oponente superior a ele, simples assim. Se tu acha que isso épapo de hater, eu com todo respeito já acho que o teu é que é papo de fan boyque não quer admitir que o lutador favorito não é o melhor como pensava. Repito, o Weidman atual venceria o Anderson em qualquer época da carreira do brasileiro. Se oenfrentasse na época que o Anderson enfrentou o Griffin, teria tido ainda maisfacilidade para vencer. Já que o wrestling do Anderson na época era aindapior.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora