Fedor Machida 0 Posted August 10, 2014 (edited) Jon Jones aprova superluta contra Weidman: "Incrível. Aceitaria na hora" Campeão dos meio-pesados mostra respeito pelo compatriota e tem opinião diferente da que tinha no começo do ano sobre a possibilidade de enfrentá-lo Jon Jones mudou de opinião em relação a um possível duelo contra Chris Weidman. O campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, que no começo do ano chegou a dizer que o detentor do cinturão dos médios (até 84kg) precisava tornar seu nome "um pouco maior" antes de cogitar uma superluta contra ele, parece ter se impressionado com o triunfo do compatriota sobre Lyoto Machida, pois mudou completamente o tom em relação à possibilidade. - Acho que seria incrível. Eu absolutamente aceitaria na hora a oportunidade de fazer uma superluta contra o Chris Weidman. Eu o respeito muito como pessoa e como campeão, e acredito que essa luta venderia muito bem - disse, quando perguntado pelo site americano "Sherdog" sobre o tema. Weidman, por sua vez, também já declarou em entrevistas que gostaria de enfrentar Jon Jones numa superluta. Se os dois continuarem vencendo em suas respectivas categorias, a ideia definitivamente passa a sair do papel para se tornar realidade. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/jon-jones-aprova-superluta-contra-weidman-incrivel-aceitaria-na-hora.html _________________________________ Querendo pegar o galera da categoria de baixo?! Ué não ia subir pro pesados e pegar o Cain? WTF???? Edited August 10, 2014 by Fedor Machida Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted August 10, 2014 Eu gostaria de ver essa luta, aliás gostaria que o Weidman subisse de categoria se varrer a MW (o que acho provável que aconteça). Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted August 11, 2014 Eu gostaria de ver essa luta, aliás gostaria que o Weidman subisse de categoria se varrer a MW (o que acho provável que aconteça). Somos dois. Se ele se acomodar e ficar sentado encima do cinturão como o antigo campeão, vai realmente ser uma decepção Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted August 11, 2014 Falo há anos que vai dar Weidman. O Jones tá perto do pico dele, Weidman mal começou. Share this post Link to post Share on other sites
Dedehjpa 0 Posted August 11, 2014 Jon jones passe primeiro do DC ai depois tu pensa em superluta, digo o mesmo do UAIDMAN passe do pastor Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted August 11, 2014 Falo há anos que vai dar Weidman. O Jones tá perto do pico dele, Weidman mal começou. A anos.... sei... Share this post Link to post Share on other sites
rog3rio 0 Posted August 11, 2014 Entrei pensando que seria com Velasquez.. Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted August 11, 2014 A anos.... sei... Exemplo a esmo, de quando outros nibotauros huehue achavam que era só mais um: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149394&st=0 Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 11, 2014 a maneira que o weidman controlou o lyoto e o jones se complicou em pé com o mesmo é um bom comparativo. weidman teria boas chances sim. mas não seria favorito. Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Azevedo 0 Posted August 11, 2014 Weiderman varrer a divisão dos meios pesados kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted August 11, 2014 Exemplo a esmo, de quando outros nibotauros huehue achavam que era só mais um: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149394&st=0 É sempre legal ressuscitar esses topicos pra rir da leigaiada. O mais engraçado é que mesmo depois do que aconteceu a opinião geral não mudou. Quero ver o que vão falar depois que ele tiver terminado de enfileirar Anderson, Lyoto e Vitor. Share this post Link to post Share on other sites
Vitaao 0 Posted August 11, 2014 Quero ver ter coragem pra enfrentar o Velasquez. Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted August 11, 2014 É sempre legal ressuscitar esses topicos pra rir da leigaiada. O mais engraçado é que mesmo depois do que aconteceu a opinião geral não mudou. Quero ver o que vão falar depois que ele tiver terminado de enfileirar Anderson, Lyoto e Vitor. Aí vão falar do Jacaré, depois do Rockhold, depois do Anderson "estando lá e sem perna quebrada", e por aí vai... :lol: Torço pra que a sequência dele pare numa segunda luta contra Lyoto ou numa possível luta com Jacaré, mas acho difícil demais. Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted August 11, 2014 (edited) Exemplo a esmo, de quando outros nibotauros huehue achavam que era só mais um: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149394&st=0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô chorando de rir com esse tópico, falaram até da mãe! :lol: :lol: :lol: Edited August 11, 2014 by Deadlift Share this post Link to post Share on other sites