Fedor Machida

Jon Jones aprova superluta contra Weidman

Recommended Posts

Jon Jones aprova superluta contra Weidman: "Incrível. Aceitaria na hora"

Campeão dos meio-pesados mostra respeito pelo compatriota e tem opinião diferente da que tinha no começo do ano sobre a possibilidade de enfrentá-lo

Jon Jones mudou de opinião em relação a um possível duelo contra Chris Weidman. O campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, que no começo do ano chegou a dizer que o detentor do cinturão dos médios (até 84kg) precisava tornar seu nome "um pouco maior" antes de cogitar uma superluta contra ele, parece ter se impressionado com o triunfo do compatriota sobre Lyoto Machida, pois mudou completamente o tom em relação à possibilidade.

monty.jpg

- Acho que seria incrível. Eu absolutamente aceitaria na hora a oportunidade de fazer uma superluta contra o Chris Weidman. Eu o respeito muito como pessoa e como campeão, e acredito que essa luta venderia muito bem - disse, quando perguntado pelo site americano "Sherdog" sobre o tema.

Weidman, por sua vez, também já declarou em entrevistas que gostaria de enfrentar Jon Jones numa superluta. Se os dois continuarem vencendo em suas respectivas categorias, a ideia definitivamente passa a sair do papel para se tornar realidade.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/jon-jones-aprova-superluta-contra-weidman-incrivel-aceitaria-na-hora.html

Querendo pegar o galera da categoria de baixo?! Ué não ia subir pro pesados e pegar o Cain? WTF????

Edited by Fedor Machida

Eu gostaria de ver essa luta, aliás gostaria que o Weidman subisse de categoria se varrer a MW (o que acho provável que aconteça).

Eu gostaria de ver essa luta, aliás gostaria que o Weidman subisse de categoria se varrer a MW (o que acho provável que aconteça).

Somos dois. Se ele se acomodar e ficar sentado encima do cinturão como o antigo campeão, vai realmente ser uma decepção

Jon jones passe primeiro do DC ai depois tu pensa em superluta, digo o mesmo do UAIDMAN passe do pastor

Falo há anos que vai dar Weidman. O Jones tá perto do pico dele, Weidman mal começou.

A anos.... sei...

a maneira que o weidman controlou o lyoto e o jones se complicou em pé com o mesmo é um bom comparativo. weidman teria boas chances sim. mas não seria favorito.

Exemplo a esmo, de quando outros nibotauros huehue achavam que era só mais um: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149394&st=0

É sempre legal ressuscitar esses topicos pra rir da leigaiada. O mais engraçado é que mesmo depois do que aconteceu a opinião geral não mudou. Quero ver o que vão falar depois que ele tiver terminado de enfileirar Anderson, Lyoto e Vitor.

É sempre legal ressuscitar esses topicos pra rir da leigaiada. O mais engraçado é que mesmo depois do que aconteceu a opinião geral não mudou. Quero ver o que vão falar depois que ele tiver terminado de enfileirar Anderson, Lyoto e Vitor.

Aí vão falar do Jacaré, depois do Rockhold, depois do Anderson "estando lá e sem perna quebrada", e por aí vai... :lol:

Torço pra que a sequência dele pare numa segunda luta contra Lyoto ou numa possível luta com Jacaré, mas acho difícil demais.