Entre para seguir isso  
snickt

"Weidman é a nova geração do MMA, mas não me impressiona”, diz Be

Recommended Posts

serio mesmo ?? Belfort é um dos poucos que dá gosto de ver lutar e vc cogita aposentadoria depois de uma disputa de título ??

Fato.

É um dos poucos q ainda me fazem perder meu precioso tempo em frente a TV p assistir MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio mesmo ?? Belfort é um dos poucos que dá gosto de ver lutar e vc cogita aposentadoria depois de uma disputa de título ??

O cara não sabe a hora de ficar quieto, mas isso não da negar, essas ultimas lutas do Pastor foram fodas, o cara aniquilou todo mundo de forma brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto o vídeo... sabia q sem o suco a parada ia ficar difícil pro VB, mas está pior do q eu pensava.

Se não der contra o CW q ele tente lutar na WW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW detonou o Spider 2x e ganhou do Lyoto com certa folga, e nao sei pq diabos eu tbm nao consigo admitir que ele e fod#, e diferente do Cain, Aldo, Janjao....e ridiculo eu dizer isso, mas parece que ele ainda tem algo pra provar...sei la... :foimau:

É facil ... porque ele não detonou o Spider... e porque o Machida foi melhor 2 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ombro dele ta caído igual ao meu rsrsrsr

Belfort deveria fazer uma luta para adaptar o corpo nessa nova realidade antes lutar pelo título.

A única vantagem é que deve ganhar velocidade, mas vai perder muita força e talvez resistência.

Se bem que essa parada da resistência é meio controversa. Um corpo mais magro porém bem trabalhado fisicamente, gastaria menos energia para se movimentar.

Seria a fórmula pra cansar o Weidman e finalizar. Pena que o Br não sabe quedar...

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É facil ... porque ele não detonou o Spider... e porque o Machida foi melhor 2 rounds...

Atropelou em todos os minutos que lutou com o ex campeão e ganhou 4 rounds contra o Lyoto.

O resto é choro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvidar da capacidade do Vitor Belfort é quase um insulto. Vitor iniciou no UFC na décima segunda edição em 1997. Hoje com 37 anos já lutou com muitas feras (Hendo, Jon Jones, Sakuraba, Spider, Wand, Couture, Liddell, Overeem...)

Então pq duvidar do Vitor? Simples, pq ele é um atleta inconstante. Sempre foi!

Apesar de experiente e perigoso, Vitor não tem um bom psicológico, e não responde bem aos castigos sofridos no decorrer da luta (ele não recupera bem). No passar da luta, ele vai ficando apático, perdido... O histórico dele mostra isso.

Vitor pode nocautear CW nos primeiros minutos de luta. Tem chance! Vou torcer por isso. Mas Weidman é favorito.

CW é muito bem assessorado estrategicamente. É um lutador novo, que treina demais, tem um jogo bem técnico, estratégico e um excelente psicológico.

Espero estar errado, mais no momento não vejo ninguém na categoria para vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelou em todos os minutos que lutou com o ex campeão e ganhou 4 rounds contra o Lyoto.

O resto é choro

Respeito sua opinião. A minha é que ele venceu as duas lutas do Spider, de forma merecida, mas em situações bizarras... e que venceu o Machida numa luta parelha e que ele foi bem castigado nos dois últimos rounds... é um grande lutador, mas falta chão pra convencer..... ah, mas voce é aquele que ama os gringos...podia mudar seu nome pra BEAUTIFUL PRINCES ou uma coisa assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião. A minha é que ele venceu as duas lutas do Spider, de forma merecida, mas em situações bizarras... e que venceu o Machida numa luta parelha e que ele foi bem castigado nos dois últimos rounds... é um grande lutador, mas falta chão pra convencer..... ah, mas voce é aquele que ama os gringos...podia mudar seu nome pra BEAUTIFUL PRINCES ou uma coisa assim

Hahahahahahahahaha

Boa! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso