Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Daniel Cormier é o maior desafio do Jones?

Recommended Posts

Eu acho o DC favorito sim. Tanto que vou jogar uma graninha nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os adversários do Jones, o Cormier é indiscutivelmente o melhor. E juntamente com o Gustafsson, são os grandes desafios do Jones na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jan Jao e' encardido!

Usa muito bem sua altura. Pisa no joelho, dedo no olho.

Muito complicado jogar contra ele, ainda mais sendo mais baixo.

Mas DC tem a mao pesado e e' uma pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião sim, sem sombra de duvidas!

Inclusive pra mim em termos de expectativa essa é DISPARADA a melhor luta do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones vencer, quero ver alguém ter a coragem de mandá-lo se testar nos pesados. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones vencer, quero ver alguém ter a coragem de mandá-lo se testar nos pesados. :rolleyes:

Pois é o Cormier era TOP 3 dos pesados, se o Jones vencer será um feito enorme pra carreira dele, eu vou com o campeão nessa luta, mas é algo muito próximo, qualquer resultado não terá nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ele pode até ganhar do DC mas do chicano ele não ganha de jeito nenhum. Me arrisco a dizer que seria atropelado ainda. Cain é violentasso. Esse sim acho que um dia chega ao posto de GOAT. Acho que ainda vai ficar provado que a derrota pro Cigano é uma dessas bizarrices do esporte a la Ernesto Hoost vs Bob Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ele pode até ganhar do DC mas do chicano ele não ganha de jeito nenhum. Me arrisco a dizer que seria atropelado ainda. Cain é violentasso. Esse sim acho que um dia chega ao posto de GOAT. Acho que ainda vai ficar provado que a derrota pro Cigano é uma dessas bizarrices do esporte a la Ernesto Hoost vs Bob Sapp.

Jamais perder pro segundo maior peso pesado do momento, e quem sabe o segundo maior da história do ufc, jamais pode ser comparado ao Sapp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, tem ideia se o Jordan burroughs ou o Tyrell Fortune tem planos de migrar pro MMA?

Já te responderam, né? punk.gif

Olha, ele pode até ganhar do DC mas do chicano ele não ganha de jeito nenhum. Me arrisco a dizer que seria atropelado ainda. Cain é violentasso. Esse sim acho que um dia chega ao posto de GOAT. Acho que ainda vai ficar provado que a derrota pro Cigano é uma dessas bizarrices do esporte a la Ernesto Hoost vs Bob Sapp.

Pq tu acha que ele teria muito mais facilidades contra o Cormier? Ele é no mínimo no mesmo nível do Velasquez, pra mim é ainda melhor. Vejamos, em pé o Velasquez manda muito bem, mas acho o Cormier melhor tecnicamente falando, ainda mais rápido e com mais ou menos a mesma pegada. No wrestling o Cormier é melhor. E no jj, é discutível mas eu também daria vantagem para o Cormier que ao que parece tem um jj defensivo superior.

Não, ele já teve desafios maiores.

unsure.gif

Tá falando sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele já teve desafios maiores.

Teve nada, só o Gusta mesmo e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tu acha que ele teria muito mais facilidades contra o Cormier? Ele é no mínimo no mesmo nível do Velasquez, pra mim é ainda melhor. Vejamos, em pé o Velasquez manda muito bem, mas acho o Cormier melhor tecnicamente falando, ainda mais rápido e com mais ou menos a mesma pegada. No wrestling o Cormier é melhor. E no jj, é discutível mas eu também daria vantagem para o Cormier que ao que parece tem um jj defensivo superior.

Tecnicamente o Cormier pode ser melhor mesmo, no wrestling com certeza, na trocação possivelmente, no JJ pode ser, difícil dizer com precisão. Mas o Velasquez tem uma agressividade e impõe um ritmo de luta que ao meu ver o DC não consegue imitar e esse é o maior diferencial do Cain. Queria muito ver essa luta, pena que é praticamente impossível. Mas me contento com Jones x Cormier, uma das maiores lutas da história do MMA na minha opinião, pela qualidade dos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier é um lutador fantástico, tem um excelente wrestling, trocação muito boa (soca e chuta muito bem), mão pesada, chão suficiente para não ser finalizado, rápido, coloca bastante pressão no adversário, extremamente forte, mostrou ter gás na luta contra o Barnett, na minha opinião tinha totais chances de ser campeão na categoria de cima, e uma luta contra o Velasquez seria 50/50, então sim, o Cormier é o maior desafio da carreira do Jones, pois é um lutador que além de ter força na pancada para desmontar o Jon Jones, tem wrestling suficiente para colocar o campeão de costas para o chão e manter ele lá com a pressão que exerce.

Concordo

Comier é um animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega q fala do Cain, ele tem um algo a mais de campeão, não vejo tanto isso no DC, os dois sr parecem demais, o Cormier tem um nível técnico superior, mas pouca coisa, só q o Velásquez tem uma gana, um sangue nos zoi, uma áurea de com licença esse cinturão é meu, obrigado, que eu apostaria nele contra o DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Hotwire falou, essa luta é uma das maiores da história na minha opinião também!!! Não é muito comum você ver os dois tops dogs se enfrentando assim. Aconteceu com Fedor x Crocop, com Cigano x Velasquez, com BJ x St Pierre e agora com Jones x Cormier. Os dois são absurdamente bons, e indiscutivelmente os dois melhores da divisão, e pra fuder tudo de vez, ainda sabem promover uma luta como poucos, esse vai ser foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso