Entre para seguir isso  
Rebelo

Cordeiro: "O gaúcho motivado é um problema... Treina muito"

Recommended Posts

Ancioso d+ por essa luta... Quero ver um repeteco de Werdum vs Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum evoluiu muito com a parceria com o Cordeiro, acredito que seu jogo de chão ira complicar muito para o Cain, porem tem o lado que o ground and pound do chicano/americano é pesadissimo.

Mas é ai que ta, se o Cain colocar pra baixo, pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Fedor, encaixa um arm lock um triangulo, eu acho que o Cain tem que pensar 2x antes de derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de, no papel, ser o jogo mais complicado pro Cain até agora, não consigo ver outro desfecho pra essa luta que não seja uma vitória do americano.

Gosto pra caramba do Werdum, até por ser um dos poucos aqui do sul que ainda tá mandando bem, mas acho que a velocidade, o gas e a brutalidade do Velasquez vão ser demais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum podia começar a cavar um anti dopping pra checar esse gás do velasquez... Todo adversário se assusta com o ritmo do chicano que se movimenta feito leve e bate feito pesado pelos 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais mangas Werdum por gentileza,hehe. Acho que vale a pena colocar uma grana no Werdum e farei isso, ta embalado, motivado e melhorando a cada luta, mas tem que levar tudo sempre a sério, na luta contra o Travis não gostei dele deixando aquela guarda baixa algumas vezes, querendo absorver os golpes, um vacilo desses com o Cain é lona, guarda alta o tempo todo, tentando manter a distância que no caso contra o Cain é muito difícil pois este coloca pressão o tempo todo, indo pra baixo é soltar o arsenal de tentativas de finalização e tentar se defender do GP nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes não torceria não curto muito como pessoa!!!

Muito bobão para cara com 35 anos ou mais retardado mesmo!!

Mas pela situação caotica que se encontra o MMA brasileiro, torcerei para ele mesmo vendo suas chances pequenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes não torceria não curto muito como pessoa!!!

Muito bobão para um cara com 35 anos ou mais retardado mesmo!!

Mas pela situação caotica que se encontra o MMA brasileiro, torcerei para ele mesmo vendo suas chances pequenas

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR WERDUMZAÇO! Vai precisar de um airbus pra trazer as mangas pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando o combate sem ser passional dá Cain tranquilo.... mas com a fé que temos como brasileiro tenho uma pequena esperança de que o Werdun possa surpreender e vencer, vamos ver a evolução dele até a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de, no papel, ser o jogo mais complicado pro Cain até agora, não consigo ver outro desfecho pra essa luta que não seja uma vitória do americano.

Gosto pra caramba do Werdum, até por ser um dos poucos aqui do sul que ainda tá mandando bem, mas acho que a velocidade, o gas e a brutalidade do Velasquez vão ser demais pra ele.

Falou tudo. O Velasquez não vai correr risco no chão. Vai boxear, usando a velocidade bem superior à do Werdum, e fazer jogo de grade para cansá-lo. Vou torcer para o Werdum conseguir algo, eu o acho muito bom de estratégia e pode surpreender com algo. Mas, não vejo ainda por onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso