vfcgiglio

Chael Sonnen é suspenso em dois anos por Comissão de Nevada e vai trab

Recommended Posts

Ai eu te pergunto? Qual será o punição de Wanderlei Silva? Ou se ao menos vai rolar punição, pois nem tocar no assunto ninguém toca.

7hnrql.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu te pergunto? Qual será o punição de Wanderlei Silva? Ou se ao menos vai rolar punição, pois nem tocar no assunto ninguém toca.

7hnrql.jpg

Cara, é só a minha opinião, mas fugir de um exame é pior do que cair. Além de deixar claro que estava dopado ele ainda desafiou a autoridade da NSAC. Deve ser uma punição bem pesada também. Talvez não tanto quanto a do Chael, mas pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja vi a comissão ouvindo outros atletas, como overeem etc... qualquer disculpa eles aceitam, como aceitaram do wand por exemplo.

O Sonnen tem labia MOLE para dar a volta na comissão, nao fez pq queria aposentar mesmo.

pq quer voltar pro TRT pra ter vida saudavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está feliz da vida é o Wandeco que escapou de uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq o Vítor foi liberado para lutar e o Chael tomou 2 anos... será puro busine$$$$???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é só a minha opinião, mas fugir de um exame é pior do que cair. Além de deixar claro que estava dopado ele ainda desafiou a autoridade da NSAC. Deve ser uma punição bem pesada também. Talvez não tanto quanto a do Chael, mas pesada.

Também acho q fugir é pior, mas eu estou encucado pois não se vê noticias sobre audiência NSAC com Wandeco, não se fala nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO tomava EPO e HGH. TODOS.

Por isso que NINGUEM abriu a boca pra falar do Sonnen, era simplesmente algo que todos faziam. A galera agora toda tem que mudar seus ciclos, e Sonnen saiu calado ao inves de botar a boca no trombone.

Dignidade o cara teve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO tomava EPO e HGH. TODOS.

Por isso que NINGUEM abriu a boca pra falar do Sonnen, era simplesmente algo que todos faziam. A galera agora toda tem que mudar seus ciclos, e Sonnen saiu calado ao inves de botar a boca no trombone.

Dignidade o cara teve

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu te pergunto? Qual será o punição de Wanderlei Silva? Ou se ao menos vai rolar punição, pois nem tocar no assunto ninguém toca.

7hnrql.jpg

Estou pensando a mesma coisa e concordo: fugir é pior que cair e pro sistema ser respeitado, se o Sonã pegou 02 anos, ele deveria ser banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será que uma boa estratégia de defesa não diminuiria a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonneca cansou de se encolher no octógono e deixou o dopping fazer o trabalho de aposentadoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vou acreditar nesse controle anti-dopping mais rigoroso quando o primeiro campeão rodar nele. Detonar semi-aposentados é mais fácil...

1º tinha o papo de que nunca pegariam americanos, depos que não pegariam os grandes nomes que vendem muito ppv, depois que o UFC protegeria o Sonnen na questão trt pq queriam ele como o futuro presidente quando o Dana se aposentasse.

Campeão já pegaram...o Sean Sherk quando era campeão absoluto do peso rodou no antidoping.

Só acrescentando também o Josh Barnett, também um jovem campeão da era Zuffa que rodou bonito no antidopping, e correu pra lutar no Japão.

O antidopping era mais simples, e começou a pegar até campeões. Estes, com mais dinheiro para a preparação, começaram a esconder melhor. Agora, com o antidopping com exame de sangue, os campeões vão ter que rebolar um pouco mais. Assim como até atletas olímpicos conseguem burlar os exames mais minuciosos, não tenho dúvidas que muitos conseguirão no UFC. Mas não se pode acusar de faltar controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora