Rinoceronte

Lyoto admite 'agressividade tardia' e sonha com revanche

Recommended Posts

A única chance do Lyoto contra o Weidman era nessa luta. Ele tinha n fatores circunstanciais a seu favor. Agora já era. Ele devia aproveitar esses poucos anos em que o corpo ainda rende bem e se testar no K1, como disse que queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala mal demais, lutao entre dois monstros, Lyoto sempre foi assim, graças a esse estilo ele está sempre entre os melhores, se ele mudar ele vai ser nocauteado como o Wand, cada um faz seu caminho e esse é o dele, que funciona conta 90% de qualquer categoria que ele lute, o problema é q o Weidman é um extra classe...

assino embaixo. Fecha o tópico!

dizer que o Lyoto deve mudar de estilo é piada. O cara tá com 35 anos e com esse estilo já foi campeao na categoria de cima, sempre se manteve no top 3, máximo top 5. E na atualidade continua se mantendo no topo e enfileirando todos na categoria para se credenciar às disputas de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto teve mais agressividade na segunda luta com o shogun...

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala mal demais, lutao entre dois monstros, Lyoto sempre foi assim, graças a esse estilo ele está sempre entre os melhores, se ele mudar ele vai ser nocauteado como o Wand, cada um faz seu caminho e esse é o dele, que funciona conta 90% de qualquer categoria que ele lute, o problema é q o Weidman é um extra classe...

Ou seja, se seguir seu conselho NUNCA mais vai conquistar a cinta.

Inclusive o Cigano contra o Cain, vai ser o eterno vice, afinal, foi esse estilo q o consagrou como campeão (ou melhor ex-campeão).

Levou 2 coças do Cain mas nunca terceira luta, deve continuar lutando da mesma forma, e apanhar de novo, afinal, estilo não se muda...:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assino embaixo. Fecha o tópico!

dizer que o Lyoto deve mudar de estilo é piada. O cara tá com 35 anos e com esse estilo já foi campeao na categoria de cima, sempre se manteve no top 3, máximo top 5. E na atualidade continua se mantendo no topo e enfileirando todos na categoria para se credenciar às disputas de cinturão.

Ou seja, mantém o estilo e nunca mais ganha uma cinta.

O lutador deve se sentir bem motivado... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem que mudar é o que nunca mudou.

Se tivesse mudado, hoje vc so teria duas derrotas na carreira: pro Shogun e pro Jones. Todas as outras a meu ver foram culpas da sua passividade exagerada.

Espero qie tenha sido a ultima vez que insistira nesse erro pq a idade ja ta chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto é um grande atleta, grande lutador. Contra-ataca como poucos. Acho que o problema dele é que foi criado dentro do espírito de uma arte-marcial, que é feita pra defesa (e contra-ataque) e não pra partir pra briga, pra ter iniciativa. O cara foi moldado assim desde a infancia, entao é dificil pra ele assimilar maior "agressividade" - na verdade isso significa pra ele mudar seu estilo de luta, fazer algo que ele nunca fez (partir pra briga ao inves de esperar e contra-atacar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é isso aí gente um lutador top, mas não o herói do Brasil, acho que ainda não superou a derrota do cinturão, tem medo de perder e talvez um pouco de medo de ser campeão novamente, sei lá acredito que tenha algo psicológico envolvido nisso...um camp com a ronda e essa gana absurda de vitória dele faria bem. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele foi intencionalmente mais agressivo no 4 e 5 round. Simplesmente o CW não conseguiu manter a mesma movimentação dos primeiros rounds. Dessa forma, o Lyoto ganhou melhores condições pra atacar e assim acertou mais golpes.

Mérito total dessa luta para o CW que foi bem táticamente e, a cada dia que passa ganha mais meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As derrotas do Lyoto foram ocasionadas justamente em momentos em que ele fugiu de sua característica! Foi a agressividade que o levou a ser nocauteado pelo Shogun, por exemplo. A agressividade ontem fez com que ele saísse mais avariado dessa luta do que contra Mousasi, por exemplo.

Não adianta criticar o Lyoto, méritos do Weidman. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, se seguir seu conselho NUNCA mais vai conquistar a cinta.

Inclusive o Cigano contra o Cain, vai ser o eterno vice, afinal, foi esse estilo q o consagrou como campeão (ou melhor ex-campeão).

Levou 2 coças do Cain mas nunca terceira luta, deve continuar lutando da mesma forma, e apanhar de novo, afinal, estilo não se muda...:wacko:

FCB meu amigo, eu não disse que ele não possa mudar, porem certas características fazem parte do seu estilo, isso cabe ao Velasquez que venceu o Cigano e pro Cigano que perdeu pro próprio... caso vale pros dois lutador de ontem... evoluir tds somos capazes de fazer... mas certas mudanças fogem completamente das características de cada lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente o lyoto cresceu depois que o weidman cansou, não foi que ele demorou pra atacar, e sim ele não atacou daquele jeito antes, pq se fizesse isso com o weidman com gas, provavelmente seria nocauteado, como acusou no 3 round em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB meu amigo, eu não disse que ele não possa mudar, porem certas características fazem parte do seu estilo, isso cabe ao Velasquez que venceu o Cigano e pro Cigano que perdeu pro próprio... caso vale pros dois lutador de ontem... evoluir tds somos capazes de fazer... mas certas mudanças fogem completamente das características de cada lutador...

Nao foge Paulo, discordo!

Vimos isso no 4 e 5 rounds (e em outras lutas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foge Paulo, discordo!

Vimos isso no 4 e 5 rounds (e em outras lutas).

Os últimos rounds sempre perde um pouco da estratégia, muito pelo cansaço, muito pq a luta não está saindo como planejado... ai vai mais pra cima mesmo, natural, mas no começo da luta o estilo como eu venho batendo na tecla, fez ele perder dessa vez, mas o fez vencer o Mousasi por exemplo... Temos que ver que se ele fosse pra cima no início da luta com o Weidman exalando ogrisse, forte como um touro, iriamos ver aqui, geral dizendo " Lyoto foi nocauteado por ter fugido do seu estilo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chinzo só falando BOSTA, CAGANDO PELA BOCA no córner e interrompendo o Cordeiro toda hora! Ridículo...Cordeiro falava uma coisa, lá vinha o Chinzo interromper e falar outra coisa. Na próxima deixa só o Cordeiro lá e manda o irmãozinho aí ficar de boa quietinho assistindo da arquibancada!

Mas não assistirei mais às lutas do Lyoto, fala sempre que precisa mudar a postura, que será mais agressivo, mas nunca muda absolutamente nada!

Então táca-lhe pau nele todo mundo que for lutar contra. Simples assim. É assim que penso a respeito de Shogun, de Lineker e de todos os brasileirinhos que ficam na mesmice e não procuram evoluir nunca. Foda-se thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora