Rinoceronte

Lyoto admite 'agressividade tardia' e sonha com revanche

Recommended Posts

...E tbm com Rashad Evans... e nas duas ultimas lutas dele que ele venceu...

contra o rashad ele estudou o cara quase que o primeiro round inteiro (controlando a distância sempre) daí seus chutes começaram a entrar, e no segundo round liquidou numa tentativa de queda hesitada do rashad.

basicamente: quando os chutes do lyoto começam a entrar que ele fica mais agressivo, pois o adversário vai ficando acuado, cada vez mais receoso dos chutes. weidman bloqueava todos seus chutes, e não dava espaço pro lyoto encaixa-los, por isso ficou essa impressão de inatividade. quando o lyoto resolveu ir pra cima sem seus chutes terem entrado antes (shogun), tomou ko.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas brother, o titulo do post e o conteudo do topico é: "Lyoto fala admite que faltou agressividade". Nao é só o povo que tá falando que faltou agressividade. É o proprio Lyoto!!! Se o proprio cara tá falando isso, entao nao tem muito o que discordar e criar teorias sobre a estrategia dele. Ele mesmo tá falando que errou a estrategia por 'faltar agressividade'.

Sim, sim, claro que a opinião dele é válida e tals, mas se percebermos as lutas onde ele foi mais agressivo nos primeiros rounds, isso aconteceu porque ele percebeu que poderia "sair pra matar". Nessa daqui se ele saísse seria nocauteado. E ele percebeu isso também. Eu acho que o Lyoto fez o jogo exatamente que ele queria fazer, mas acho que ele falhou na tentativa de cansar o Weidman nos 2 primeiros pra ganhar nos demais. Aconteceu até o contrário, ele mesmo se cansou também e até por isso não conseguiu matar a luta no quarto onde teve chances.

Na verdade eu acho que o Lyoto deve ser ovacionado pela luta espetacular que ele fez contra um cara que parece ser O Cara. Ele não só aguentou as bombas que o meu lutador predileto (que nunca havia sido nocauteado) não aguentou, ele ainda quase acabou com a luta no quarto round, coisa que o AS só estaria perto de conseguir se não fizesse as macaquices na primeira luta e esperasse pelo terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala mal demais, lutao entre dois monstros, Lyoto sempre foi assim, graças a esse estilo ele está sempre entre os melhores, se ele mudar ele vai ser nocauteado como o Wand, cada um faz seu caminho e esse é o dele, que funciona conta 90% de qualquer categoria que ele lute, o problema é q o Weidman é um extra classe...

X___Jorginic_________;

No mais, acho que o Lyoto tem qualidade pra conseguir uma sequência de vitórias que justifique uma nova disputa num futuro não muito distante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora