Entre para seguir isso  
Rebelo

Júnior Cigano cita e analisa seus quatro pugilistas favoritos

Recommended Posts

Isso deve ser influencia do pensamento da equipe dele

Aqueles caras vivem em outro mundo

Se acham os melhores

Cigano tomou 2 surras do cain e auer enfrentar o campeão mundial de boxe?

E muita pretensão desse camarada que nunca lutou boxe

E ate falta de respeito com o campeão

Imagina o contrario

Pensa no campeão de boxe desafiando o campeão de mma para lutar mma.

Veja o que aconteceu, coutare botou pra baixo e brincou com a criança.

O contrario nao seria tão fácil, mas evidencia o absurdo que o cigano propõe

Cigano nao arruma nada com nenhum top 10 do boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa nem de klitschko, pode ser o David Haye mesmo :lol:

haye? :blink:

até o kimbo complicaria pro cigano em uma luta de boxe

não que o cigano seja ruim de boxe, longe disso, mas qualquer top mudial de boxe está simplesmente em outro nível, não há sequer motivo pra comparar.

como disseram, os caras devem viver em outro mundo. porra, o cigano não se questiona não? oras, se o boxe paga umas 10 vezes mais que o ufc, e ele e sua equipe SABEM que poderia complicar pro campeão mundial de boxe, que que ele ta fazendo no mma? pq sua equipe não o incentiva a virar boxeador? :rolleyes:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, Bruno. E tem aquele questionamento: se o Cigano tem grande chances de vencer o Klistchko, o que está fazendo no MMA? Está perdendo muito dinheiro. Poderia estar ganhando uma fortuna no boxe. Vai lá e tenta a sorte no boxe.

Curioso que apenas vejo esse desrespeito em relação ao boxe. Você não vê um lutador de MMA (lutador, Ronda não conta... :D ) dizendo que venceria o Roger Gracie no jiu jitsu ou o campeão olímpico de judô no judô.

PERFEITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, eu treino boxe a alguns anos e nao gosto do wladimir klitschko, mesmo porque quem conhece os bastidores sabe que ele ESCOLHE cada adversario a dedo, seus ultimos oponentes foram fraquíssimos tecnicamente.

com quem ele deveria lutar então? de quem que ele fugiu?

que eu saiba de ameaça concreta só tem o deontay, mas ele ainda está em ascensão, não se credenciou totalmente ainda. mas se ele vencer o stiverne na próxima, lutará com o klistchko, isso já foi confirmado.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas regras do boxe:

klitscko >>>>>>>>>>>>>>>>> goku super sayajin 4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mestre arona pós açai e escalada no paredão de itacotiara >>>>>>>>>>>> Maguila bêbado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haye? :blink:

até o kimbo complicaria pro cigano em uma luta de boxe

não que o cigano seja ruim de boxe, longe disso, mas qualquer top mudial de boxe está simplesmente em outro nível, não há sequer motivo pra comparar.

como disseram, os caras devem viver em outro mundo. porra, o cigano não se questiona não? oras, se o boxe paga umas 10 vezes mais que o ufc, e ele e sua equipe SABEM que poderia complicar pro campeão mundial de boxe, que que ele ta fazendo no mma? pq sua equipe não o incentiva a virar boxeador? :rolleyes:

É por que eu gosto de ver o Hayemaker lutando :D

tumblr_m766njYRUc1qa3nkxo1_500.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, eu treino boxe a alguns anos e nao gosto do wladimir klitschko, mesmo porque quem conhece os bastidores sabe que ele ESCOLHE cada adversario a dedo, seus ultimos oponentes foram fraquíssimos tecnicamente.

Velho, Klistschko Lutou com absolutamente todos de sua época, é que sua diferença tecnica é gritante. Ele é um genio do boxe, enquanto os outros de sua época são apenas grandes lutadores, o problema é que o outro grande gênio de sua geração é seu próprio irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, Klistschko Lutou com absolutamente todos de sua época, é que sua diferença tecnica é gritante. Ele é um genio do boxe, enquanto os outros de sua época são apenas grandes lutadores, o problema é que o outro grande gênio de sua geração é seu próprio irmão.

pois é, que merda isso :lol:

e eu sinceramente não entendo quem prefere o wladimir ao vitali, na minha opinião vitali é um lutador muito melhor, mais vistoso de ver, com um estilo mais clássico, queixo melhor, mais porradeiro, enfim... cigano deveria ter citado era o vitali, não o wladimir :)

outra coisa, mais por curiosidade mesmo, é que antes do boxe o vitali já foi kickboxer tb, não de k1, aquele outro estilo lá que usa bastante chutes rodados, laterais etc, enfim, é uma pena que o cara tenha parado pra seguir carreira política (e quase que virou candidato a presidente lá na crise da ucrânia) o cara é pica das galáxias

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, que merda isso :lol:

e eu sinceramente não entendo quem prefere o wladimir ao vitali, na minha opinião vitali é um lutador muito melhor, mais vistoso de ver, com um estilo mais clássico, queixo melhor, mais porradeiro, enfim... cigano deveria ter citado era o vitali, não o wladimir :)

outra coisa, mais por curiosidade mesmo, é que antes do boxe o vitali já foi kickboxer tb, não de k1, aquele outro estilo lá que usa bastante chutes rodados, laterais etc, enfim, é uma pena que o cara tenha parado pra seguir carreira política (e quase que virou candidato a presidente lá na crise da ucrânia) o cara é pica das galáxias

Cara eu tb tinha essa opinião que o Vitali era melhor, eu hoje acho que no conjunto todo o Wlad mais lutador que o Vitali, mas essas caracteristicas que você citou do Vitali é que ainda me fazem preferir ele do que o Wlad, O cara tem um queixo fora do comum, e é porradeiro nato, embora eu não acompanhe muito boxe essa é minha opinião.

Editado por Chuckuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb tinha essa opinião que o Vitali era melhor, eu hoje acho que no conjunto todo o Wlad mais lutador que o Vitali, mas essas caracteristicas que você citou do Vitali é que ainda me fazem preferir ele do que o Wlad, O cara tem um queixo fora do comum, e é porradeiro nato, embora eu não acompanhe muito boxe essa é minha opinião.

O wlad e mais completo mesmo,mas as lutas do vitali sao bem melhores de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano em vez de ir para os EUA treinar de verdade e aperfeiçoar seu MMA fica com os nanicos da Nova União achando que é um boxer de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso