Entre para seguir isso  
leoarosi

Ronda: "posso bater qualquer mulher do mundo no bjj, com ou sem ki

Recommended Posts

Ronda: "posso bater qualquer mulher do mundo no bjj, com ou sem kimono"

Rondal-Medal.png

Em uma entrevista recente ao The Great MMA Debate, Ronda discutiu as suas credenciais no grappling:

"Uma coisa que eu não podia aguentar quando eu estava apenas assistia MMA e vindo do Judô era todo mundo falando sobre como os atletas do Jiu Jitsu poderiam vencer qualquer atleta do Judo. Foi um estereótipo de que eu pensei, e ainda penso, que eu poderia vencer qualquer garota no mundo, em qualquer divisão de peso, com ou sem kimono, faixa preta e em qualquer conjunto de regras que elas quiserem ou apenas no Jiu Jitsu puro. Eu realmente sinto que os judocas que se destacam em Ne-waza, que é o nosso termo para a luta de chão, nunca realmente ganharam respeito suficiente. Esta luta contra Alexis, que é faixa preta em Brazilian Jiu Jitsu e é o tipo de pessoa de que eu ouço falar a minha vida inteira, deve ser do tipo de luta em que fazê-la bater não será problema, seria bom para provar isso contra ela. Então, novamente, eu sempre tenho pessoas dizendo que minha trocação é terrível e ela é uma lutadora de Muay Thai notável por isso qualquer maneira que eu possa vencê-la eu acho que irie provar que posso vencer qualquer uma".

fonte: http://www.bjpenn.com/ronda-rousey-i-can-beat-any-girl-in-the-world-in-bjj-gi-or-no/

--------------------

Como de costume, tradução porca pq estou corrido aqui.

Sobre a declaração dela..... achei essa foto aqui no FB do Fábio Gurgel:

10426641_896452553713739_4977781001720987944_n.jpg

Convenhamos, ao meu ver não precisamos ir tão longe e pensar em uma luta dela com a Gabi Garcia seria uma estupro por parte da brasileira, afinal, ela é uma farsa e não ganha de nenhuma faixa roxa das grandes academias :lol:

Agora falando sério....eu acho que ela tem muitas brechas no jogo de chão (pelo menos naquilo que ela apresentou no mma), e que realmente pode ser finalizada pela Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora dessa mulher tomar um ko brutal, será um dos momentos mais prazerosos da história do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela faz esses dessfios, pois o contrato do UFC não permite os lutadores da companhia de fazer qualquer tipo de luta

Não, pô. Vez ou outra tem lutador do UFC se jogando no ADCC. Só no último, lutaram Ben Henderson, Dong Hyun Kim e teria o Toquinho, que acabou cortado dos dois eventos dias antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, como eu gostaria de ver essa luta: Gabi x Ronda kkkkk ela fala que pode bater qq uma do JJ pq agora ela treina JJ tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi Garcia tem 1.85...90kg....seria covardia.

Mas a Ronda deveria se oferecer pra lutar no Metamoris...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ela quer é se promover e ganhar muito dinheiro, como o Sonnen fez. Ela não segura a onda contra Gabi nem por dois minutos. Gabi leva braço perna e pescoço. O pior é que todos sabem o que ela vai fazer, mas ninguém escapou. Acho que seria uma boa luta entre ela e a Kyra Gracie. Pena que a Kyra tá grávida, senão aplicaria um corretivo na falastrona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ta treinando jiu há algum tempo na gracie academy, já não da pra falar q seria judô x jiu.

Meu professor esteve lá, treinou e trocou idéia com ela. Disse q é exatamente o mesmo caso do sonao, personagem para alavancar suas lutas, q ela é bem gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Kyra Gracie brincaria com ela. Nem faria força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela faz esses dessfios, pois o contrato do UFC não permite os lutadores da companhia de fazer qualquer tipo de luta

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso