Rinoceronte

Chad diz que Aldo o desrespeitou em celebração no Rio

Recommended Posts

Chad diz que Aldo o desrespeitou em celebração no Rio. Campeão revida

Em dia de entrevistas com a mídia em Los Angeles, nos EUA, lutadores da equipe Nova União e Team Alpha Male falam sobre rivalidade pré-UFC 176

Por Evelyn Rodrigues

A rivalidade entre José Aldo e Chad Mendes ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Os lutadores estão em Los Angeles, nos EUA, promovendo o UFC 176, que acontece no próximo dia 02 de agosto na cidade, e almoçaram lado a lado em uma churrascaria durante um evento com a imprensa norte-americana. Embora o clima tenha sido amigável no início, com ambos tentando quebrar o gelo e até arriscando trocar algumas palavras na mesa, foi só eles posarem para a encarada para as faíscas aparecerem. É que Aldo ainda não esqueceu a brincadeira feita pelo Team Alpha Male nas redes sociais logo depois da derrota de Renan Barão para TJ Dillashaw. O time americano postou uma foto inscrevendo o ex-campeão para um seminário de muay thai de seu treinador principal, Duane Ludwig, em clara referência ao melhor desempenho de Dillashaw na trocação no duelo entre os dois.

Em entrevista ao Combate.com logo após a encarada, Aldo voltou a falar sobre o episódio:

josealdo_chadmendes-ufc-evelynrodrigues-3.jpg

Encarada José Aldo e Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Aldo e Mendes já duelam antes do combate de agosto (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Eles colocaram o nome do Barão naquela lista e, para mim, foi sim desrespeitoso pelo fato de que a gente já lutou várias vezes com eles e nunca teve desrespeito da nossa parte. Nunca desrespeitamos o Chad e nem qualquer outro atleta da Alpha Male. O próprio Faber já foi na academia e já trocou ideia comigo. Então ficamos um pouco chateados, sim. Por outro lado, eu também entendo, faz parte. Tem fãs que fazem essas coisas, como já fizeram com eles quando eles perderam. Eu não vejo problema nenhum nisso, mas é lógico que até um certo ponto. Eu estou focado na minha luta, e se tiver qualquer outra coisa desse tipo, quem vai pagar é ele sim porque é o meu próximo oponente. É no Chad que eu tenho que focar.

Ao comentar o assunto, o lutador americano retrucou as declarações do brasileiro e explicou que a brincadeira com o nome de Barão partiu de um membro da academia Ultimate Fitness em Sacramento, quartel general do time. Mas o americano subiu o tom das críticas ao campeão e aproveitou para criticar o fato de Aldo ter ido comemorar com a torcida brasileira após derrotá-lo na primeira vez que se encontraram no octógono, em janeiro de 2012, no UFC 142.

chadmendes_ufc-evelynrodrigues2-1.jpg

Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

O americano não gostou da comemoração do

campeão (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Com relação a terem escrito o nome do Barão naquela lista, aquilo não foi feito por ninguém do nosso time. Eu vi que o Aldo disse em algumas entrevistas que eu vou pagar por isso, mas eu não tenho medo dele. Eu vou entrar lá e vou enfrentá-lo de forma tão dura quanto antes. Eu não estou assustado com a possibilidade de ele me enfrentar de forma mais dura agora. Seja o que for, isso não teve nada a ver com o nosso time, foi um membro da academia que fez a postagem e é por isso que ela foi removida logo depois. Ele está falando sobre ser desrespeitoso e tal, mas e quando ele pulou a grade do octógono depois de me derrotar no Brasil e correu para a torcida? Isso foi muito desrespeitoso também. Você pode olhar para isso de dois jeitos, mas é o que é.

Questionado sobre as críticas do adversário, o campeão peso-pena reagiu com surpresa, mas ressaltou que nada vai tirar o seu foco da vitória, nem mesmo o fato de estar lutando no Estado do adversário, a Califórnia:

josealdo_ufc-evelynrodrigues2.jpg

José Aldo UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

José Aldo está pronto para defender o cinturão (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Eu ter corrido para a galera na primeira luta não foi desrespeito. Acho que não tem nada a ver com ele. O Chad estava lá, eu corri e fiz a minha comemoração. Isso ficou marcado no UFC como uma grande celebração. Desrespeito seria se eu tivesse feito algo contra ele ou contra o país dele, a cidade ou a equipe dele. Ali não, eu estava entre os fãs brasileiros e eu acho que todo mundo gostou dessa comemoração. Ele também disse que terá vantagem por lutar em casa. Só que eu já lutei várias vezes aqui nos EUA e, hoje em dia, onde eu lutar o povo brasileiro sempre vai estar presente. Não vejo problema nenhum. Já lutei na casa do Faber, na cidade dele, então para mim isso não importa. O importante é que lá dentro e vai ser entre mim e ele.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/chad-diz-que-aldo-o-desrespeitou-em-celebracao-no-rio-campeao-revida.html

__________________

War Aldo!

_________________

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho apenas que agradecer o Chad por trazer de volta o sangue nos olhos do Aldo, acredito que o Aldo que vai lutar é o mesmo do WEC, e sem dúvida vai vir para acabar com a luta rápido e brutalmente.

Agora acreditar que a forma que o Aldo comemorou foi desrespeitosa, nada mais é do que choro de perdedor, que qualquer coisa chateaia ou magoa.

Por fim, a contradição é evidente: Com relação a terem escrito o nome do Barão naquela lista, aquilo não foi feito por ninguém do nosso time. [...] Seja o que for, isso não teve nada a ver com o nosso time, foi um membro da academia que fez a postagem

Como a pessoa não é do seu time e depois é membro da academia? Aliás, foi postada pelo Faber, não há contradição maior, assumir as vezes é menos feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito o aldo, muito mimimi esse pessoal dessa alpha male. reclamar pq o cara ficou muito feliz por te vencer? desrespeito onde? thumbdown

e o faber não vai assumir que foi ele que postou não? se não me engano foi no twitter dele

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correr pra torcida é desrespeitoso com o atleta??

Pois é, tambem achei exagero essa afirmacao do Chad. Em todos os esportes a galera comemora com a torcida. E subir na grade do octogono e comemorar? Nao é praticamente a mesma coisa?

E, desrespeito seria essas coisas como a que o Tito Ortiz faz, de "enterrar" os caras desmaiados. Tipo: o cara lá desmaiado, passando mal e o outro lá zuando... isso é meio foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplamente ridiculo o Chad Mendes.

Primeiro porque foi o Faber quem fez questão de mostrar a "brincadeira" pro mundo em rede social, porque se tivesse ficado só na academia, ninguem teria visto.

Depois porque comemorar na torcida nao tem nada de desrespeitosos.

Chad falou besteira 2 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi desrespeito, mas o Aldo fica com esta mania idiota de correr pra torcida algo que é proibido pelo UFC e ele nunca está nem ai, fica querendo passar pelos seguranças. É patético. Se tem regras é pra cumprir e não pra fazer o que ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho apenas que agradecer o Chad por trazer de volta o sangue nos olhos do Aldo, acredito que o Aldo que vai lutar é o mesmo do WEC, e sem dúvida vai vir para acabar com a luta rápido e brutalmente.

Agora acreditar que a forma que o Aldo comemorou foi desrespeitosa, nada mais é do que choro de perdedor, que qualquer coisa chateaia ou magoa.

Por fim, a contradição é evidente: Com relação a terem escrito o nome do Barão naquela lista, aquilo não foi feito por ninguém do nosso time. [...] Seja o que for, isso não teve nada a ver com o nosso time, foi um membro da academia que fez a postagem

Como a pessoa não é do seu time e depois é membro da academia? Aliás, foi postada pelo Faber, não há contradição maior, assumir as vezes é menos feio.

PASSA O CARRO ALDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai vir com sangue nos olhos..podemos vê o aldo do WEC de volta abandonando o GSP Style

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora